Boas galera... parece válido uma informação de 2017 aqui, então la vai:
Nome do Personagem: Lukanix
Level: 95
Magic Level: 60+3
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos: -Hat of the mad (não fiz as quests ainda, podem me matar); Calopteryx cape; zaoan legs; boots of haste; Master Mind Shield; underworld/springsprot/glacial rod
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Monstro que eu caço por loot: Ando caçando wyrms desde o level 75. Eles tem uma xp boa e loot rate de focus cape moderada e outros loots, além de ajudar nas pots. Uso o mesmo set mencionado acima. Lurando até 2 por vez consigo matar com rod+exori frigo+frigo hur e se a coisa apertar para mais de 2, vai na avalanche/sd, saca um energy ring.
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Aqui é divertido, tem dragon lords de darashia (tem que estar sozinho, se não não vale), Giant Spiders de port hope (não esquecer da task); ancient scarab, wyrms.
- Dragon lord = em darashia você vai ir na moral, pegando de 1 em 1, as vezes lord com dragon normal, as vezes 2 lords e até arriscar a descer na quest que tem uns 5 (energy ring na veia). Pegue seu magma set (pelo menos legs e coat) e vá na rod+exori frigo+frigo hur. Se ficar feio, tenha sempre um energy ring e umas sds para matar rápido. Não esquece que da waste bonita, a não ser que drope aquele rare.
- GS = Lá em port hope, bem ao sul, próxima a uma corredeira do rio (ruína com estátua de lizard) você vai com um terra set (pelo menos legs e coat), rod e muitas gfbs. Lá no ultimo andar, cada zona tem 4, você vai ter que sair correndo e atacando GFB loucamente. Vai rushar bem, fazer um cash e também task. (não esqueça do energy ring para precaução)
- Ancient Scarab = Na verdade ele é pra level mais baixo, mas ainda é bem útil ir na Mother of Scarab Lair e utilizar o mesmo método da GS acima, lá no último andar.
- Wyrms = Se você quiser loot e rush, pode ir nas wyrms, mas como todo bom rush, qualquer loot que tiver lá, não vai pagar seus gastos. No esquema dos dragon lords, mas com lightning set (minimo de legs e coat), avalanche runes, vá em drefia e corre bastante pra lurar algumas e matar tudo na runa.
Campo opcional: Espero ter ajudado com algumas informações... Essas hunts são para ir solo. Porém as de rush, exceto a dragon lair de darashia (que é baba), tem de ter uma boa skill para sobreviver. Eu ainda estou treinando, mas pegando o jeito, da certo.
Boa hunt Elders!