Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 92

Tópico: [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?

Registro
    27-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:Tiwudus Veragax

Level:37

Magic Level:36

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):opitional

Equipamentos:dark helmet,focus cape,dragon shild,lather bots,plate legs,

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):free

Monstro que eu caço por loot:para comsseguir dinheiro caço com firestars

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente):gosto de upar em venore dragon lair mais gasto muito comprando mana potions para utamo vita,agora estou cassando na fortaleza de minotauros de thais a baixo de ancids temple

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 19

Magic Level: 14+1

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Steel Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Dwarven Shield, Leath Boots, Necrotic Rod,

Tipo de Conta: Free Account

Monstro que eu caço por loot: Dwarfs Soldiers, faço bagloot de dwarf soldier de dwarven shield, battle axe e iron ore. Sempre levo uns 5 potion de mana e 5 de life.

Amazon e Valkyries, fazendo bagloot de Girlish Hair Decoration, Proctive Charm, Crystal Necklace, Small Ruby, Plate Armor, Protection Amulet, Small Diamond e Plate Armor

Monstro que eu caço para rushar: Dwarfs Soldiers, Slimes, Cyclops

Registro
    06-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Nome do Personagem:

Level: 36

Magic Level: 42 +3

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Basic Set mage.

Tipo de Conta: Free Account

Monstro que eu caço por loot: todos os dias lucro +/- 7k em grana mais uns 12~15k de itens.

Monstro que eu caço para rushar: rotworm, dragons, cyclops, dwarf guards. sempre longe deles para evitar gasta mt mana usando magias de heal, pois as rod ja gastam um pouco de mana com ataques freguentes a mana desse rapido, dai é sempre bom manter uma distancia razuavel. Tbm pego todos os itens de dropam dele ( que valem a pena pegar ) pois druida tem mt pouca cap, então é sempre tem um knight de confiança e q fique disponivel nesse tempo q vc es na hunt.

Registro
    17-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Nome do Personagem:

Level:45

Magic Level: 37(ainda nao parei pra upar ml)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open

Equipamentos: Hat of the mad,focus cape,boh,spellbook of warding,todas as rods,platinum amulet,blue legs(tambem tenho magma set)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy...

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também)
    Caço necro em yalahar (so fikar 3 sqm dele,la e facil trava-lo na parede pois o local e pequeno e vem de 1 em 1,há apenas 1 respawn q vem de 2 em 2,sem dificuldades tambem,hailstorm rod + exori flam...Ou com bloker da pra ir Hellspawn,da um bom lucro...

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também)
    Caço draggys,em yalahar ou edron,a velha historia,traz de 1 em 1,e vai tacando gelo neles,sem segredo nenhum...

Registro
    05-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:30

Magic Level:38

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Open

Equipamentos:Hotm, focus cape, zaoan legs, demon shield, northwind rod, boh, soft boots

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account)remmy

Monstro que eu caço por loot: Minotaurs (task + bag loot) sem soft

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Drefia com soft, sem ir nos necro, faço uma exp boa la, cerca de 70k a hora com bonus, e 40 sem, isso se tiver sem ngm, da um poco de wast, mais com a soft a wast se torna minima

Publicidade:

Registro
    17-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:Lukinhas De Guardia

Level:34

Magic Level:32

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Optional Pvp

Equipamentos:Boh,Focus Cape,Hat Of The Mad,Medusa Shield,Hailstorm Rod.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):Free Account

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também)
    Eu caço Dragons para loot. Intao qnd vem apenas 1, mato na Rod e no frigo hur de boa healando com exura e exura gran. quando vem dois, eu uso avalanche e sempre mantendo a distancia e atakando junto com a rod. tomando o enorme cuidado com o Hs as vezes solto utamo depois só esperar o utamo sair.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também)
    Para rushar eu upo Wyvern ou Dwarf Guard. Dao uma Otima exp e sao ate faceis de matar. Mas dwarf guard e melhor pois vem mais e da um lucrinho melhorzinho.
    bom eu mato guard na rod mesmo e no frigo hur
    Wyvern na avalanche de vez em quando qnd minha mana tende a secar e na rod sempre mantendo distancia e usando exana pox por causa da poison que é bem chatinha

Registro
    08-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:17

Magic Level:13

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): No-pvp

Equipamentos: HOTM, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, BoH
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account) premmy

Monstro que eu caço por loot: Minotauros(Yalahar) ou Rotworms (Edron)

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Orcs de Yalahar, no Exori Frigo (Emergencias ou o Orc Shaman) [SO NO TERREO] ou a SnakeBit Rod (Eles tem fraqueza a Earth)

Registro
    21-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Surand Never

Level: 27

Magic Level: 23

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): O-PvP

Equipamentos: warrior helmet,spirit cloak,plate legs,guardian shield,terra rod e leather boots

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também) mino darashia

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também) mino darashia tbm kk

Registro
    25-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 63

Magic Level: 45 + 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional pvp

Equipamentos: focus cape, hat of the mad, vampire shield, blue legs, wailstorm rod

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium

Monstro que eu caço por loot: Water elemental

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Water elemental tambem, eles dao exp otima e eh impossivel sair com waste!!

Registro
    01-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Eupeidomiojo

Level: 10

Magic Level: 3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP/Honera

Equipamentos: Viking Helmet,Magician Robe,Cooper Shield,Brass Legs,Leather Boots,Snakebite Rod

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também). Caço Frost Troll,por loot,vou a Senja,e lá fico durante 2 horas,e logo abaixo tem roots,intão eu saio de lá com muuito loot,rapiers,etc...

Tenho 2 amigos Knights,do meu msm level,intão chamo 1 pra blockar Amazon pra mim,e fico lá durante 1h30m eu ja upo..E vou lá durante a manhã q não tem ninguém,ai facilita para mim upar..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem