Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 92

Tópico: [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?

Registro
    09-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Wird Sterben
    Level: 54

Magic Level: 44 (48 com itens)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Spellbook of Mind Control , Blue Legs, BoH e Soft

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Monstro que eu caço por loot: Não me preocupo com loot, pois tenho dinheiro para rushar

Monstro que eu caço para rushar: comecei a caçar frost na SD, shareando XP com outro mage do meu level..

DUVIDAS:

- Tenho aproximadamente 1kk para gastar em SD/Pot's para rushar meu druid, a melhor opção (solo) é frost ? visando apenas XP..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-12-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Coyote Chong

Level: 112

Magic Level: 66 + 3

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Yalahari Mask, Focus cape, Grasshopper Legs, MMS, Soft e Boh

Tipo de Conta : Premium Account

Monstro que eu caço por loot:
    Por loot geralmente caço hellspawn com bloker, Chosen e Hydra. Geralmente caço hellspawn e chosen na adrenalina mesmo, com o knight lurando vários monstros.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente):
    Para rushar vou muito em grim reaper e oramond. Oramond em torno de 600kh com bonus com shared experience. Grim reaper em torno de uns 500kh
    Última edição por guilhermenass; 02-01-2015 às 14:39.

Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Azuki Miho

Level: 100

Magic Level: 62

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Yalahari Mask, Royal Scale Robe, MMS/Book ml +3, Dwarven/Grasshopper/Magma Legs, BOH/Soft, Glacial Rod

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Monstro que eu caço por loot: Stampor/Lizard em Muggy Plains/Necro em Lich Hell

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Nunca fui muito de waste, entao preferia uma safe hunt mesmo. Apesar de DLs de POI, Frost na SD

Estou aberto, e até peço, avaliaçoes e criticas, sugestoes e afins..

Obrigado!!

Registro
    07-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Chimazai

Level: 124

Magic Level: 70

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Yalahari Mask, Royal scale robe, Grasshopper/magma/dwaarven, Book +3ml, Soft e Boh

Tipo de Conta : Premium Account

Seguinte, eu não caço por loot só hardcore e sempre acabo no lucro, porque só caço as 2 horas de stamina :
    DL poi - lura 3-3 4-4 e desce o caçete na ava + frigo hur e ue. -- sempre vem 1 rh + 2 slayer e umas fire, sempre rola um profit 1x dropo 2 dsm e 1 rh...
    630~680 exp/hora
    e sempre que rl kina 177 online upamo junto é
    Vengoth pegamo parte north dos respawn e matamo o dt + fury rush ava + frigo hur toda hora exp 590~620k hora SEMPRE PROFITA as veses dá muito lucro as veses pouco OBS: dt sd + frigo hur , gran frigo e no final max frigo - Fury . tera hur,gran tera 1 sd em cada e outro tera hur.
    Hellspawn - rl lura tudo até plague +- 5~6 hells com plague e ava + frigo hur neles tbm
    Chosen~ custamos a ir chosen eu não sou muito fã... mas sem segredo lura 6~7 chosen e mete ava neles.

Registro
    13-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Thanatos Deathgod

Level:35

Magic Level: 28

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp

Equipamentos: Helmet of Mad,Focus Cape,P-Legs,Dwarven Shield e Hailstorm Rod

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premiun Account

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também)Eu estava caçando Cyc pegando empty pot no Chão pra cobrir as mana pot,equanto pegava Cyc toe,Halberd e Battle Axe

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também)Tambem Cyc,preciso de uma outra criatura

Campo opcional: (Observações, dicas, etc...) preciso de Uma Hunt,se possivel com LUCRO!Sería Otimo

Publicidade:

Registro
    07-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Fean Anray

Level:43

Magic Level: 58+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional

Equipamentos: hat of the mad , focus cape , plate legs , BOH , underworld rod, e tambem levo uma fire sword e avalanche que eu mesmo runo

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Monstro que eu caço por loot: to fazendo a task de mammoths

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): queria saber o que caçar e como caçar, sou um pouco noob com mage

Campo opcional: o que vcs acham que eu preciso melhorar de equip obs.: tenho 40k no banco

Registro
    29-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:1xx

Magic Level: 70+

Tipo de mundo: Retro

Equipamentos: Gill, Yalahari, Demon Helmet; Gill, Royal, Demon, Elemental armors; Gill, Dwarven, Elemental legs; Spellbook of Vigilance, MMS; Muck/Glacial/Magic Sword; BOH/Soft

Tipo de Conta: P.A

Monstro que eu caço por loot: War Golem, Grimvale -3/-4

Monstro que eu caço para rushar: Dragon Lord, Frost, Hydra, SS, Medusa, Souleater. (Esperando a chance de caçar 4x)

Campo opcional: Retirei algumas informações por questões de segurança.

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: ~

Level: 51

Magic Level: 62 sem equips

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Magma set, crown shield/ focus cape, plate legs, crown helmet, zaoan shoes

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PA

Monstro que eu caço por loot: Caçar por loot em druid? Nem sei como se faz isso no meu level

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): DL. Caço de energy ring na SD no d-lair de darashia, mas estou em busca de melhores opções, talvez hero fortress.

Campo opcional: Estava fazendo 240k/hr mais ou menos no dlair de dara, mas sempre chega gente lá e tá dando muito waste por ter que usar mana shield. Estou pensando em ir fazer task de bonebeast no hero fortress na gfb e talvez descer e pegar uns heroes na SD, mas não sei se vale o risco. Não tenho problema com waste se eu conseguir fazer uma boa xp/hr solo.
    Here at Nowhere - Meu blog

Tamo aí desde 2004.

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boas galera... parece válido uma informação de 2017 aqui, então la vai:

Nome do Personagem: Lukanix

Level: 95

Magic Level: 60+3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: -Hat of the mad (não fiz as quests ainda, podem me matar); Calopteryx cape; zaoan legs; boots of haste; Master Mind Shield; underworld/springsprot/glacial rod

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Monstro que eu caço por loot: Ando caçando wyrms desde o level 75. Eles tem uma xp boa e loot rate de focus cape moderada e outros loots, além de ajudar nas pots. Uso o mesmo set mencionado acima. Lurando até 2 por vez consigo matar com rod+exori frigo+frigo hur e se a coisa apertar para mais de 2, vai na avalanche/sd, saca um energy ring.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Aqui é divertido, tem dragon lords de darashia (tem que estar sozinho, se não não vale), Giant Spiders de port hope (não esquecer da task); ancient scarab, wyrms.

- Dragon lord = em darashia você vai ir na moral, pegando de 1 em 1, as vezes lord com dragon normal, as vezes 2 lords e até arriscar a descer na quest que tem uns 5 (energy ring na veia). Pegue seu magma set (pelo menos legs e coat) e vá na rod+exori frigo+frigo hur. Se ficar feio, tenha sempre um energy ring e umas sds para matar rápido. Não esquece que da waste bonita, a não ser que drope aquele rare.

- GS = Lá em port hope, bem ao sul, próxima a uma corredeira do rio (ruína com estátua de lizard) você vai com um terra set (pelo menos legs e coat), rod e muitas gfbs. Lá no ultimo andar, cada zona tem 4, você vai ter que sair correndo e atacando GFB loucamente. Vai rushar bem, fazer um cash e também task. (não esqueça do energy ring para precaução)

- Ancient Scarab = Na verdade ele é pra level mais baixo, mas ainda é bem útil ir na Mother of Scarab Lair e utilizar o mesmo método da GS acima, lá no último andar.

- Wyrms = Se você quiser loot e rush, pode ir nas wyrms, mas como todo bom rush, qualquer loot que tiver lá, não vai pagar seus gastos. No esquema dos dragon lords, mas com lightning set (minimo de legs e coat), avalanche runes, vá em drefia e corre bastante pra lurar algumas e matar tudo na runa.

Campo opcional: Espero ter ajudado com algumas informações... Essas hunts são para ir solo. Porém as de rush, exceto a dragon lair de darashia (que é baba), tem de ter uma boa skill para sobreviver. Eu ainda estou treinando, mas pegando o jeito, da certo.

Boa hunt Elders!

Registro
    13-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruno the Rother Ver Post
    Nome do Personagem: ~

Level: 51

Magic Level: 62 sem equips

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Magma set, crown shield/ focus cape, plate legs, crown helmet, zaoan shoes

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PA

Monstro que eu caço por loot: Caçar por loot em druid? Nem sei como se faz isso no meu level

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): DL. Caço de energy ring na SD no d-lair de darashia, mas estou em busca de melhores opções, talvez hero fortress.

Campo opcional: Estava fazendo 240k/hr mais ou menos no dlair de dara, mas sempre chega gente lá e tá dando muito waste por ter que usar mana shield. Estou pensando em ir fazer task de bonebeast no hero fortress na gfb e talvez descer e pegar uns heroes na SD, mas não sei se vale o risco. Não tenho problema com waste se eu conseguir fazer uma boa xp/hr solo.
    Bro, cacar DL de utamo? Jamais! Ja da waste por si so, de utamo nao eh nada viavel. Eh arriscado so se vir 2. Deixa o dedo preparado no exura/exura gran e nao tem erro, so nao ficar na frente pra levar wave.

E esquece utamo, leva energy ring, apareceu 2 DL, bota o energy ring na hotkey e ja era.

E 240k/h no bonus? Deve estar cheio la ne? Pq eu com meu druid 58 tava fazendo 400k/h com 1 pessoa a mais na cave. Sozinho eu ja bati 520k/h. To pensando em achar um outro mage desse meu level e ir oramond tentar bater uns 650k/h.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem