Nome do Personagem: Suriah Denick
Level: 109
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP
Tipo de Conta: Premium Account
Equipamentos: Beetle Necklace, Helmet of the Deep, Royal Scale Robe, Glacier Kilt, Springsprout rod, Snake God's Wristguard, Boots Of Haste, Soft Boots.
Magic Level: 72 + 5
Monstro que eu caço por loot:
Eu caço quaras. Uso Stone shower para aglomerados, em especial os mantassins que ficam invisíveis, tenho energy wall sempre a mão para evitar os hits dos pinchers e predators. Quando a coisa aperta eu uso UE e SD, e Wild Growth é muito útil caso algum hydromancer te dê paralyse e um predator dê haste por exemplo.
Evito usar o ultimate terra strike por causa do CD, então uso mais Terra Strike, Strong terra Strike e aproveito o custo baixo de mana do exevo tera hur.
Dá pra fazer uns 200k/h sem bônus. A única coisa ruim é a cap, logo eu aproveito o fato de ter um irmão kina que leva pots e runas e busca os loots pra mim. :riso:
Equipamentos: Beetle Necklace, Yalahari Mask, Royal Scale Robe, Magma Legs, Hailstorm Rod, Snake God's Wristguard, Boots of Haste, Soft Boots.
ML: 72 + 7
Monstro que eu caço para rushar:
Pra rushar, eu caço vampire bridges e hells em vengoth (com bloker logicamente). Para os vampires em geral uso muita GFB e para os hells avalanche, icicles e gran frigo hur. Como nessa hunt meu bloker tem level muito superior ao meu, não dá pra sharear, mas com ele batendo também consigo fazer 400k/h brincando.
Solo eu ainda prefiro quaras porque dragons e dl's estão sempre lotados. :triste:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

.A.