Página 73 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Registro
    14-04-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Dark Black Magician e Shirion 07:02

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Dark assovia sinalizando para Bloodwing onde ele está. Enquanto ela se aproxima, ele faz outras duas perguntas para Isandrassil.

-Considerando que vocês são os druidas 'originais', esse artefato foi dado para mim, por um druida. - Disse, mostrando a Galhada Encantada. - Entretanto eu ainda não sei todos os seus usos. Você sabe mais a respeito? E segundo. - Disse ficando mais sério. - Você disse que está atrás do assassino dos Patronos. Tem alguma dica ou pista que pode nos dizer?
    Fico esperando a resposta da elfa a indagação de Dark. Estou muito sério e concentrado nas respostas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Xiwoki

- - - Atualizado - - -

Spoiler: Shirion

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@off
    Affffff, não sabia que era a escolha final ((((((((((((((((
    Não fiz nada em venore praticamente, que pena, grr
    Que inferno... Isso que dá não saber jogar, totalmente perdido e acabo dando uma dessa,
    Já quase não tinha chances agora tenho certeza que não tenho mais, que m$@!$%
    Última edição por Xiwoki; 12-10-2016 às 13:22.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Spoiler: Edge Fencer, Skunky, Lordrius, daniellehezin, Dacil, Cadi, Venner, Trasgo Caolho, Anderslash, Dzagonel Knight, meninamuffin
    "Venore..." Trasgo protege o olho do sol forte das docas movimentadas da cidade comercial. "Preciso me apressar, essa estadia involuntária pode ter posto tudo a perder." Trasgo corre para loja de Hugo para questionar sobre a Lebre e os Patronos. No caminho tenta descobrir com algum transeunte quanto tempo esteve preso.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-E a respeito do assassino? Tem algumas informações que possa compartilhar?

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    14-04-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Shirion 12:30

Dark assovia sinalizando para Bloodwing onde ele está. Enquanto ela se aproxima, ele faz outras duas perguntas para Isandrassil.

-Considerando que vocês são os druidas 'originais', esse artefato foi dado para mim, por um druida. - Disse, mostrando a Galhada Encantada. - Entretanto eu ainda não sei todos os seus usos. Você sabe mais a respeito? E segundo. - Disse ficando mais sério. - Você disse que está atrás do assassino dos Patronos. Tem alguma dica ou pista que pode nos dizer?
    -E a respeito do assassino? Tem algumas informações que possa compartilhar?
    Continuo observando interessado as perguntas de Dark e as respostas da elfa

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Ah eu precisava muito desse banho...", pensou Lordrius, após vestir seus mantos arcanos e equipamentos. "Me sinto completamente rejuvenescido".

Ao entrar na taverna, sentou-se próximo a Urkalio, e notou como ela estava vazia. Alguns poucos habitantes locais estavam presentes, e um dos presentes chamou sua atenção. Era um dos aventureiros que estava preso com ele na câmara dos faraós - aparentava ser um feiticeiro, tinha um ar reservado e de poucos amigos, mas Lordrius, apesar de estar com pressa, visto que tinha que se encontrar com Hugo e procurar a florista que Eclesius mencionou, aproximou-se dele com dois copos de vinho, oferecendo um ao feiticeiro.

- Sinto que a forma que nos conhecemos foi um tanto quanto peculiar, mas felizmente deu tudo certo - saudou Lordrius, com um sorriso - Agora podemos nos apresentar formalmente. Meu nome é Lordrius, sou um mago e comerciante de Edron, e alguns eventos em Thais me trouxeram para Venore. Diga-me, como você foi parar na câmara? Lembra-se de algo antes? Acredito que a mesma pessoa raptou todos os presentes lá e pelo mesmo motivo. Você já ouviu falar da Lebre do Halloween?

@Dzagonel Knight
    Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Xiwoki

Spoiler: Dark Black Magician e Shirion

Registro
    14-04-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Dark Black Magician e Shirion 14:32

Ao ouvir a resposta de Isandrassil fico preocupado: -Criatura não humana e poderosa? Que crunor nos ajude isso está ficando cada vez mais assustador! Aonde isso tudo nos levará?

Registro
    23-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As soon as we arrived I decided to explore Venore alone...

I went to Uncle who is the Headman of the AVIN... When I mentioned Ankrahmun he told me:

A city with a death cult and undeads in its midst is certainly something to keep a close eye on.
    What do you mean by that? - I was intrigued

Several days ago I fell into the Pharaoh's trap with a few strangers... Fortunately, we destroyed the locks which kept the gate closed and we landed in Venore shortly after passing through it... We all are trying to find the Halloween Hare... I think that she is trying to test us somehow, because that terrible story happened to us after dreaming about her... Have you ever heard anything about the Hare? Do you think she is hiding in Ankrahmun right now?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem