Página 72 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Registro
    16-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Onde estou? <Se pergunta Sataanm>
    -Estava o tempo todo em Venore? Que local é esse?
    <Sataanm tenta analisar o local onde fora deixado, procurando pistas>
    Sem entender o que tinha acontecido, Sataanm apenas decide voltar em busca de respostas, já que a estranha força mágica o havia devolvido a Venore, para onde pretendia explorar.

Caminhava com as mão nos bolsos resmungando do acontecido, Sataanm estava realmente bravo com o que seja lá tenha-o prendido naquela cela.
    Já que alguém o teria feito perder tempo na busca da lebre, pensara que não faria mais mal parar para descansar um pouco e se direciona a Hard Rock Tavern.

Rapidamente chega a Taverna no centro da cidade, Sataanm adorava aquele local, apesar de ser mais caro que as Tavernas comuns, eles possuíam bebidas mais bem trabalhadas e a dona da Taverna Maria, sempre era simpática o que fazia a diferença de preços compensar.

De início, pediu apenas cerveja, bebeu lentamente a fim de apreciar o seu sabor, e como estava sem amigos no local, resolve bater um papo com a dona do local.

-Realmente precisava dessa bebida Maria, alguma coisa me prendeu junto com alguns aventureiros, não tenho noção nem do tempo que perdi lá naquela cela, a senhorita pode me dizer que dia é hoje?
    Bom, só sei que finalmente conseguimos sair e nada vai me impedir de descobrir como achar aquela lebre * murmura *
    A propósito Maria, pode me dizer algo sobre a famosa lebre de outono, ela tem alguma ligação com Ankrahmun?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-04-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Dark Black Magician e Shirion 10:25

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Dark sorri.

-Boa resposta. - Diz por fim.

Em seguida vira para @Shirion.

-Agora sim, podemos acreditar nela. Peço desculpas pelo meu comportamento. - Ele diz por fim, retirando o chapéu por um instante como sinal de respeito. - Irei lhe ajudar com sua vingança, não se preocupe. Tenho algumas perguntas para você, se não se importar em respondê-las.

Spoiler: Dark Black Magician e Shirion 14:00

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Dark a encara.

-Isandrassil, preciso de respostas. Primeiro, quem e o que são de fato os Patronos de Outono? Segundo, quais as suas funções no nosso mundo? Terceiro, qual a sua conexão com a Lebre? Por hora, são as perguntas que tenho.

Eu sinto confiança na elfa mas vejo que Dark Black Magician ainda nutre algumas desconfianças em relação a ela. Fico ouvindo as perguntas que ele faz a ela. Ao perceber que as perguntas são pertinentes e oportunas olho para a elfa para ouvir curioso as respostas dela.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia moçada! Feliz dia das Crianças!

Lamento a ausência ontem... Fiquei sem internet na faculdade, saí pra jantar e voltei bem tarde pra casa

Good morning, folks! Happy Children's day!

Sorry for my absence yesterday... I was out of internet at college and I went out for dinner and I came back home quite late

---------

Spoiler: Xiwoki

Spoiler: Dark Black Magician e Shirion

Spoiler: Skunky

Spoiler: Dzagonel Knight

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dark assovia sinalizando para Bloodwing onde ele está. Enquanto ela se aproxima, ele faz outras duas perguntas para Isandrassil.

-Considerando que vocês são os druidas 'originais', esse artefato foi dado para mim, por um druida. - Disse, mostrando a Galhada Encantada. - Entretanto eu ainda não sei todos os seus usos. Você sabe mais a respeito? E segundo. - Disse ficando mais sério. - Você disse que está atrás do assassino dos Patronos. Tem alguma dica ou pista que pode nos dizer?

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim que Lordrius despeja o conteúdo do último sarcófago sobre a pirâmide, o último trinco se abre junto com a porta, e ao olhar para fora ele nota as docas de Venore. "Hmm intrigante... Alguma magia bem poderosa nos trancou nessa câmara...", pensou.

O mago guia todos os aventureiros que estavam presos com ele para a saída, e assim que o último passa pela porta, todos escutam um sussurro incompreensível, em uma língua antiga. Ao olhar para trás, porém, a porta e quaisquer vestígios da cela onde estavam desaparece.

- Finalmente livres meus amigos! - diz o mago, com um grande sorriso, e então sua expressão se torna extremamente séria - Temo que o tempo seja curto, devo partir em busca de respostas... Vocês também estão ajudando a Lebre do Halloween suponho eu, correto? Creio que algo ou alguém nos prendeu naquela cela para tentar nos atrasar. Isso não importa agora, devemos procurar respostas em Venore!

Ele olha para o lado e percebe que o broto do Patrono de Outono ainda está intacto dentro do seu recipiente, mas teme que as horas ("Ou seriam dias...", ele pensou) que ficou preso na câmara podem ter prejudicado o crescimento da misteriosa rosa. Lordrius então joga seu manto nas costas e recita "Utani Gran Hur", mas antes de sair ele sussurra nos ouvidos de Trasgo: "Até nosso próximo encontro, velho amigo...", e como um raio desaparece para dentro da cidade.

"Antes de buscar quaisquer respostas preciso recuperar minhas energias - se eu encontrar novas armadilhas tenho que estar devidamente preparado e descansado...", refletiu ele, percebendo que estava lidando com algo extremamente perigoso. Antes de ir indagar Hugo, como a Lebre pediu, ou procurar a florista, como Eclesius sugeriu, Lordrius decidi ir à Taverna da Rocha Dura, em busca de um banho e comida.

Publicidade:

Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Certo, Fearless, muito obrigado, e vamos até Ankrahmun então

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Coisas da vida chefe.... Estou vindo de Thais e vim te procurar a pedido de Eclesius, ele me passou que voce saberia como encontrar os patronos.

Sobre o mau cheiro, chegando em Venore, fiquei preso em uma câmara com outros aventureiros e com charadas para poder sair. Era algo envolvendo os faraós de Ankrahmun. Você acha que eles podem ter alguma ligação com os patronos? Ou sabe de algo a respeito desta câmara? Nunca vi tal coisa aqui em Venore. Falando nisso... Que dia é hoje? Agora que você falou tomar banho, realmente não sei quanto tempo fiquei preso lá.

Mas não se preocupe Chefe! Vim logo até aqui achando que seria mais proveitoso.. Porem realmente o cansaço bateu. Saindo daqui vou falar com meu velho amigo Leeland, ele irá me arrumar um canto para tomar banho e alguma comida. Quem sabe aquele velho não possa me ajudar na busca pela Lebre e seus patronos...

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Yeeees! We are free! I'm thankfull with everyone here for the effort. We made a good team and I hope I see you guys in the future <Cadi smiles and leaves the place>

Even though I'm happy to be free, I still have to figure out few things... First, I need to know, how did I ended there? Then I need to go to talk to Hugo. I remember exactly what the hare said.

Citação Postado originalmente por Hare
    - Oh! An Adventurer! They made it! You arrived just in time... Go to the town and talk to Hugo! Listen to everything he says and come back to me if you want to save Tibia
    That means that she was waiting for "adventurers" that want to save Tibia. But... to save Tibia from what exactly? All the people that were in the cell with me are adventurers as well, someone locked us to prevent us from "saving Tibia" apparently... First I will ask Captain fearless that is a few steps away from me.

<Cadi walks next to Captain Fearless and asks him if he has noticed strange things happening in his travels around Tibia lately, specially in Ankrahmun...>

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Dark Black Magician e Shirion

Spoiler: Lordrius

Spoiler: Xiwoki

Spoiler: Skunky

Spoiler: Cadi
    Última edição por Iridium; 12-10-2016 às 12:28.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Ankrahmun? Eu quis dizer ANKRAHMUN!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem