-Onde estou? <Se pergunta Sataanm>
-Estava o tempo todo em Venore? Que local é esse?
<Sataanm tenta analisar o local onde fora deixado, procurando pistas>
Sem entender o que tinha acontecido, Sataanm apenas decide voltar em busca de respostas, já que a estranha força mágica o havia devolvido a Venore, para onde pretendia explorar.
Caminhava com as mão nos bolsos resmungando do acontecido, Sataanm estava realmente bravo com o que seja lá tenha-o prendido naquela cela.
Já que alguém o teria feito perder tempo na busca da lebre, pensara que não faria mais mal parar para descansar um pouco e se direciona a Hard Rock Tavern.
Rapidamente chega a Taverna no centro da cidade, Sataanm adorava aquele local, apesar de ser mais caro que as Tavernas comuns, eles possuíam bebidas mais bem trabalhadas e a dona da Taverna Maria, sempre era simpática o que fazia a diferença de preços compensar.
De início, pediu apenas cerveja, bebeu lentamente a fim de apreciar o seu sabor, e como estava sem amigos no local, resolve bater um papo com a dona do local.
-Realmente precisava dessa bebida Maria, alguma coisa me prendeu junto com alguns aventureiros, não tenho noção nem do tempo que perdi lá naquela cela, a senhorita pode me dizer que dia é hoje?
Bom, só sei que finalmente conseguimos sair e nada vai me impedir de descobrir como achar aquela lebre * murmura *
A propósito Maria, pode me dizer algo sobre a famosa lebre de outono, ela tem alguma ligação com Ankrahmun?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Basta vc fazer um postzinho mais curto com a escolha em negrito, sublinhado e ALL CAPS