Página 38 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 2836373839404888 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Skunky

- - - Atualizado - - -

Evento 2

Fugas em Ré Menor e Outras Artes
    (Evento de Apresentação de Bardos)

Decreto Público do Rei:

Está proibido ficar sem-graça e entediado! Chega de dias cinzentos e rotina comum! Chamamos todos os Bardos e Artistas capazes para fazer suas performances no Teatro Tradicional e trazer ainda mais vida a um já alegre Festival! Inscrições de músicos, atores, poetas e dançarinos são muito bem-vindas! Vamos arrasar e mexer o esqueleto pela graça da Colheita de Outono e do Halloween!

A entrada para o público custa 20 peças de ouro. Vamos mostrar amor Thaiano a toda essa gente talentosa!

Cumpra-se!

Spoiler: English Version

Spoiler: Notificação a Todos

-----

O Festival dos Frutos de Inverno continua ATIVO. Esses eventos são coincidentes e não-excludentes; interajam como acharem melhor

Jogadores que já fizeram suas escolhas finais NÃO PODEM PARTICIPAR. Caso o evento ainda esteja ativo após o início da próxima fase, aí sim vocês poderão participar junto aos demais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Iridium; 06-10-2016 às 09:14.

Registro
    26-07-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Shirion
    @Lacerdinha

Lordrius se despede de Shirion e Canik com a certeza de que eles seguirão o plano e se encontrarão mais tarde na taverna do Frodo.

------

O sol brilhava forte no céu e o mago deduziu que ainda era de manhã. Assim que deixou o teatro, ele notou que o Festival de Frutas de Inverno havia começado. Diversas tendas estavam armadas e centenas de pessoas se divertiam, compravam os deleites da feira e se embebedavam com o vinho das frutas. Ao fundo o mago ouviu um bardo cantar:

Para além das frias montanhas nebulosas de Mistrock
    Para masmorras profundas e cavernas antigas de Kazordoon
    Nós devemos partir, antes do pausar do dia
    Para encontrar nosso ouro há muito esquecido...

A canção das Montanhas Nebulosas era uma das favoritas do mago, mas ele não tinha tempo para terminar de ouvi-la. "Preciso descobrir mais sobre a Lebre, e como ajudá-la", ele pensou.

Enquanto caminhava em direção à Avenida dos Magos, Lordrius percebeu como a cidade estava mais agitada que o normal. "Será que isso tem relação com os eventos que estou investigando?".

Ao chegar na guilda dos magos, Lordrius percebe que quatro aventureiros bem peculiares estão conversando com Muriel. Um deles chama mais sua atenção, pois aparenta também ser um feiticeiro, apesar de Lordrius não se recordar de já tê-lo visto anteriormente. O mago ouve a explicação de Muriel, e surpreso por perceber que eles também estão atrás da Lebre, ele entra na sala.

- Olá Muriel, há quanto tempo não conversamos? - e virando-se para os aventureiros - Saudações, meu nome é Lordrius e não pude deixar de ouvir a conversa de vocês. De fato, eu também estava vindo falar com Muriel sobre a Lebre, pois acabo de ajudá-la no Reino dos Sonhos, você tem um tempo para ouvir meu relato?

- Ontem à noite eu estava na Taverna de Frodo quando encontrei uma carta solicitando ajuda, próxima à pegadas estranhas. A princípio não dei atenção a ela, mas a mensagem dizia algo de errado estava acontecendo com o continente e que os deuses não respondiam às preces dos fieis. Decidi então procurar Marvik, pois o druida poderia me dizer mais sobre isso. Antes de chegar até ele, encontrei um jovem druida desmaiado, com marcas de patas coloridas nas suas costas. Levei-o até o teatro e o curei. Um guerreiro que passava pelo local nos encontrou e juntos fomos levados para o Reino dos Sonhos - o mago pausa para respirar e continua - lá encontramos a Lebre do Halloween, que pediu nossa ajuda para enfrentar as trevas que estão tentamos dominar o local. Após ajudá-la, fomos transportados de volta para cá.

- A Lebre precisa da nossa ajuda, precisamos encontrá-la o quanto antes!

@Trasgo Caolho
    @Anderslash
    @Cardoso
    @Heenett
    Última edição por Lordrius; 06-10-2016 às 09:25.
    Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Varrer a casa? ...Certo, farei isso pra você. Mas como isso vai te ajudar a pensar, preciso que me diga o que significam estes símbolos. - Pego um pedaço de papel em uma escrivaninha e desenho para Eclesius os símbolos que me mostraram anteriormente - O velho Quentin falou que poderia ser coisa de mago... - Troco o pedaço de papel pela vassoura.

- E velho, se a resposta for satisfatória, após toda essa confusão terminar, volto aqui com um belo par de sandálias para você e lustro alguns de seus móveis.

Com a vassoura em mãos, começo a varrer a casa.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Iridium

Cade meu spoiler?²

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Last night I went to Xodet’s store but sadly it was too late and I didn’t find him. Right after that I felt a cold breeze and I decided it was time to go to bed. During night time I didn’t notice anything strange… I was on Sam’s bed thinking about all the conversations I had and I couldn’t find a strong conclusion on what’s going on with the Hare…

Anyways, today it’s a new day and I should be going on expedition with the guys I saw over at Frodo’s tavern yesterday but I don’t see anyone gathering and I think is because the king made an announce today. Apparently the whole town is going to the theatre, I better get ready for that. Who knows, maybe I meet the love of my life there… whoa whoa Cadi wait you are thinking too much, I have to focus on the important stuff.

I will go to visit Hanna, I definitely need to buy some jeweled accessories to look presentable in today’s festival…

Publicidade:

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lordrius Ver Post

------

O sol brilhava forte no céu e o mago deduziu que ainda era de manhã. Assim que deixou o teatro, ele notou que o Festival de Frutas de Inverno havia começado. Diversas tendas estavam armadas e centenas de pessoas se divertiam, compravam os deleites da feira e se embebedavam com o vinho das frutas. Ao fundo o mago ouviu um bardo cantar:

Para além das frias montanhas nebulosas de Mistrock
    Para masmorras profundas e cavernas antigas de Kazordoon
    Nós devemos partir, antes do pausar do dia
    Para encontrar nosso ouro há muito esquecido...

A canção das Montanhas Nebulosas era uma das favoritas do mago, mas ele não tinha tempo para terminar de ouvi-la. "Preciso descobrir mais sobre a Lebre, e como ajudá-la", ele pensou.

Enquanto caminhava em direção à Avenida dos Magos, Lordrius percebeu como a cidade estava mais agitada que o normal. "Será que isso tem relação com os eventos que estou investigando?".

Ao chegar na guilda dos magos, Lordrius percebe que quatro aventureiros bem peculiares estão conversando com Muriel. Um deles chama mais sua atenção, pois aparenta também ser um feiticeiro, apesar de Lordrius não se recordar de já tê-lo visto anteriormente. O mago ouve a explicação de Muriel, e surpreso por perceber que eles também estão atrás da Lebre, ele entra na sala.

- Olá Muriel, há quanto tempo não conversamos? - e virando-se para os aventureiros - Saudações, meu nome é Lordrius e não pude deixar de ouvir a conversa de vocês. De fato, eu também estava vindo falar com Muriel sobre a Lebre, pois acabo de ajudá-la no Reino dos Sonhos, você tem um tempo para ouvir meu relato?

- Ontem à noite eu estava na Taverna de Frodo quando encontrei uma carta solicitando ajuda, próxima à pegadas estranhas. A princípio não dei atenção a ela, mas a mensagem dizia algo de errado estava acontecendo com o continente e que os deuses não respondiam às preces dos fieis. Decidi então procurar Marvik, pois o druida poderia me dizer mais sobre isso. Antes de chegar até ele, encontrei um jovem druida desmaiado, com marcas de patas coloridas nas suas costas. Levei-o até o teatro e o curei. Um guerreiro que passava pelo local nos encontrou e juntos fomos levados para o Reino dos Sonhos - o mago pausa para respirar e continua - lá encontramos a Lebre do Halloween, que pediu nossa ajuda para enfrentar as trevas que estão tentamos dominar o local. Após ajudá-la, fomos transportados de volta para cá.

- A Lebre precisa da nossa ajuda, precisamos encontrá-la o quanto antes!

@Trasgo Caolho
    @Anderslash
    @Cardoso
    @Heenett

Olho para Lordorius, mas não o cumprimento.

"Eu bufo com cara de chateado"

-Se você tivesse chegado um pouco antes, teria nos poupado tempo aqui.

Ajeito os cabelos depois ponho a mão direita no queixo e o braço esquerdo para trás, e ando um pouco em círculos, como se estivesse processando todas as informações.

-Parece que nosso mais novo amigo "lord" está um passo a nossa frente. Não precisaremos fazer o que Muriel acabou de nos falar.

Paro de andar.

- Então, Sr Lordorius, você tem alguma noção de onde podemos começar a procurar?

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dark Black Magician:

Off: me manda o link do seu último post... Eu ia mandar na segunda remessa de spoil, fiz merda e n mandei. Só me manda o link de novo pra eu postar

Registro
    08-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com a esperança inabalada de encontrar respostas, Daniicz segue para as docas para ver se consegue conversar com alguém.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Dark Black Magician

Spoiler: Skunky

Spoiler: Cadi

Spoiler: daniellehezin

Registro
    23-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Following the King's advice I decided to visit another place... A few days ago Quentin mentioned Lynda who is in deep grief after Grof's dead, so I headed to her... I asked what does she think happened to him and if it has something to do with the Waspoid...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem