Página 35 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 2533343536374585 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Xiwoki, Undead Peforon

Spoiler: Dacil

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As soon as I heard about the Tibianus' announcement I decided to pay him a visit. I remember the days when I was serving in the King's army, so it was obvious for me to help defending Thais in any possible way. I questioned the King about The Winterberry Festival and offered him eminent, natural organics which can make winterberries ripen faster. These organics are made of rare plants which can be found only in The Zao Mountain. Since the insectoids may appear quite soon and I don't want them to ruin all the crops, I need to make the right choice... I asked Tibianus if I should visit anyone else...

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Venner

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Arrrrggg...

Lordrius sabia que estava no Reino dos Sonhos, porém os cortes profundos que sofria enquanto avançava pelas trevas para salvar o guerreiro doíam até na sua alma... Porém sua resolução estava intacta - "Eu irei salvá-lo!".

O mago conseguiu alcançar o rapaz, e com uma força sobre-humana - vinda de algum lugar que nem mesmo ele sabia - o colocou em seus ombros e novamente enfrentou à escuridão, levando-o até a Lebre.

Nesse momento um clarão os envolve e Lordrius desperta do pesadelo, e percebe que ainda está no teatro. A Lebre do Halloween e o jovem guerreiro sumiram, mas algo dizia ao mago que eles estavam a salvo. Shirion e Canik estavam ao seu lado, e seus olhos refletiam todas suas indagações.

- Shirion, Canik, vocês estão bem? - perguntou o mago, quebrando o silêncio que pairava no ambiente - Não se preocupem, acredito que tudo acabou! Estou me sentindo revigorado, o cansaço de não ter dormido desapareceu! Pretendo procurar saber mais sobre a Lebre, entender o que está acontecendo com nosso mundo, e vocês?
    Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Registro
    15-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To Venore, to myself. I have personal business there I cannot send it just like that... need a personal treat.
    You know... I feel the same... these winterberries.... <Hmm> are something stranger these days... about she... hope to see her soon.
    Anyways I must go with the Royal army... something might happen <walking> See you, thanks for the service.

<Walking> To the Royal army across the passage between the houses Dacil hear a sweet voice praying... is Lynda; so stranger the feel, her voice... I feel that I must talk with her...

Publicidade:

Registro
    19-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As marcas não me levaram muito longe, Estou um pouco confuso, ainda estou no mesmo dilema dessa carta amassada que prevê uma catástrofe, em situações assim vou até o Castelo falar com o Rei Tibianus, Saldá-lo como se deve e perguntar sobre esses Clima estranho e oferecer minha ajuda como puder.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lordrius @Shirion

"Deuses, o que foi aquilo?", o guerreiro se perguntou. Ele estava desorientado, porém não mais cansado.

— Acredito que sim... — disse Canik, respondendo ao mago. — Acredito que eu estou bem, sim. Eu também estava em busca de informações sobre a Lebre, mas nesse momento eu estou mais perdido do que nunca! Estávamos tão perto da dela... mas tudo se foi... E não tenho ideia alguma do que eu posso fazer — o guerreiro lamentou-se. — Você tem algo em mente? Poderíamos fazer nossa busca juntos. Talvez o Rei Tibianus saiba de algo; duvido que algo se passe nessa cidade antes de chegar à ciência de Vossa Majestade.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resolvido ficar na cidade para o festival, vou então de encontro ao meu amigo Bozo, pergunto-lhe sobre a cidade bem como se há oportunidade de apresentação para mim:

"E aí seu lacaio da nobreza, parece-me que anda encoleirado aqui hein? Hahaha! Quem diria, um dos artistas mais talentosos agora se estagnou mesmo e só faz divertir o velho. Como anda a vida? Tirando trocado de aventureiros ingênuos ainda? Sabe de alguma possibilidade de apresentação pra mim no festival? Temos muito a conversar!"
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Shirion
    @Lacerdinha

- Ótima sugestão Canik! - exclamou Lordrius - Porém acredito que iremos descobrir mais informações se nos dividirmos, então vou sugerir um plano:

- Canik, você irá encontrar Rei Tibianus, tente descobrir quaisquer informações sobre a Lebre com Vossa Majestade e também com os guardas reais; Shirion, o que você acha de procurar novamente Marvik e contar-lhe o que aconteceu? O velho druida pode saber mais sobre o que houve conosco! Enquanto isso, irei buscar os conselhos de Muriel e Lungelen, ambos são sábios feiticeiros e conhecedores da magia, e já devem ter notado que algo de errado está acontecendo... Também irei me encontrar com Eclesius, um velho feiticeiro amigo meu, que vive recluso ao sul de Thais. Apesar de seu humor "peculiar", ele é extremamente poderoso e seus conhecimentos podem ser úteis! Daqui duas horas nos encontramos na taverna do Frodo e reunimos todas as informações que obtivemos... O que vocês acham desse plano?

"Temo que estou me envolvendo em algo extremamente maior, e arrastando esses dois jovens comigo... Porém eles parecem dispostos a ajudar a desvendar todo esse mistério!" - refletiu Lordrius.
    Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Registro
    14-04-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lordrius Ver Post
    @Lacerdinha
    @Allan Kreed
    @Shirion
    @Iridium

Shirion e Canik ouvem sua voz e conseguem te alcançar, porém o jovem guerreiro está sucumbindo para as forças das trevas. A lebre ainda está recuperando suas forças, e diz que precisa de todos vocês juntos. Lordrius toma uma decisão.

- Shirion, Canik, protejam a Lebre! Irei resgatar o outro rapaz com as forças que me restam... Caso eu falhe, salvem a Lebre e fujam daqui, sem olhar para trás! - disse o mago, pronto para se sacrificar.

"Não será aqui o meu fim!" - pensou Lordrius, confiante. "Utani Gran Hur" - "Utamo Vita" lançou o mago ao mesmo, enquanto corria em direção ao guerreiro, que aos poucos ia sendo engolido pelas trevas...
    Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    @Lordrius
    @Allan Kreed
    @Shirion
    @Iridium

Acatando as ordens de Lordrius, Canik permaneceu a postos, assim como Shirion, junto à lebre. O guerreiro levantou seu escudo ornado e pôs-se na defensiva. As criaturas à sua volta o faziam se arrepiar — de tão amedrontadoras que eram —, mas, apesar disso, somente o fato de estar na presença daquele ser mágico já tirava um enorme peso de suas costas.

— Eu creio que... — Canik disse, fazendo uma longa pausa para respirar — se todos nós nos acalmarmos, talvez possamos recuperar nossas forças e sair desse lugar. Deixe-me ser seu escudo, lebre! Diga-me o que fazer e eu o farei!
    Citação Postado originalmente por Lordrius Ver Post
    - Arrrrggg...

Lordrius sabia que estava no Reino dos Sonhos, porém os cortes profundos que sofria enquanto avançava pelas trevas para salvar o guerreiro doíam até na sua alma... Porém sua resolução estava intacta - "Eu irei salvá-lo!".

O mago conseguiu alcançar o rapaz, e com uma força sobre-humana - vinda de algum lugar que nem mesmo ele sabia - o colocou em seus ombros e novamente enfrentou à escuridão, levando-o até a Lebre.

Nesse momento um clarão os envolve e Lordrius desperta do pesadelo, e percebe que ainda está no teatro. A Lebre do Halloween e o jovem guerreiro sumiram, mas algo dizia ao mago que eles estavam a salvo. Shirion e Canik estavam ao seu lado, e seus olhos refletiam todas suas indagações.

- Shirion, Canik, vocês estão bem? - perguntou o mago, quebrando o silêncio que pairava no ambiente - Não se preocupem, acredito que tudo acabou! Estou me sentindo revigorado, o cansaço de não ter dormido desapareceu! Pretendo procurar saber mais sobre a Lebre, entender o que está acontecendo com nosso mundo, e vocês?
    Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    @Lordrius @Shirion

"Deuses, o que foi aquilo?", o guerreiro se perguntou. Ele estava desorientado, porém não mais cansado.

— Acredito que sim... — disse Canik, respondendo ao mago. — Acredito que eu estou bem, sim. Eu também estava em busca de informações sobre a Lebre, mas nesse momento eu estou mais perdido do que nunca! Estávamos tão perto da dela... mas tudo se foi... E não tenho ideia alguma do que eu posso fazer — o guerreiro lamentou-se. — Você tem algo em mente? Poderíamos fazer nossa busca juntos. Talvez o Rei Tibianus saiba de algo; duvido que algo se passe nessa cidade antes de chegar à ciência de Vossa Majestade.
    Shirion observa com espanto mas com alivio que ele, Lordrius e Canik estao de volta ao teatro. Responde a Lordrius dizendo que está bem: - Estou bem e fico feliz de ver que o senhor e o senhor Canik estao bem tambem. Foi uma experiencia assustadora nunca passei por algo parecido em minha vida. Como meu mestre Marvik me orientou a procurar respostas para esses acontecimentos extraordinarios nao posso fingir que nada tenho a ver com isso. Pressinto que todo nosso mundo corre perigo e ninguem, pode se omitir.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem