Página 32 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Visto que o perigo havia passado, Dark analisa suas possibilidades.

A busca pela Lebre parecia estar tomando um rumo perigoso. Entretanto, ver um Spidris em Thais lhe fez temer por Greenshore e sua mãe. Ele sabia que de tempos em tempos, insetos da Colméia atacavam as plantações de lá. Além disso, ele também precisaria informar o rei sobre o acontecimento, e talvez melhor que isso, procurar pela cidade outros pontos que poderiam ter insetos. Afinal, o que eles estariam fazendo lá? Será que a Colméia quer atacar o festival de Winterberries? Entretanto havia também o caso de Bloodwing. Aparentemente o destino o estava juntando com @Xiwoki novamente, pois ele decidiu levar seu urubu para Marvik dar uma olhada melhor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Edge Fencer

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Certo, Marvik, muito obrigado, estou indo até o Rei agora mesmo, não sei oq faríamos sem você
    Nisso passo por @Dark Black Magician e digo - Estou indo até o rei informar sobre o acontecido.. - E sigo em direção ao castelo de Thais,
    Chegando lá, peço para falar com o rei imediatamente, e informo a situação

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Pensamento> Todas as pistas que eu consegui até agora não me levam a lugar nenhum. Mas o sumiço do Grof, o ataque dos waspoids e aqueles homens encapuzados parecem ter uma ligação. O ataque dos Waspoids não foi algo sem sentido, eles nunca vieram tão longe em busca de alguma coisa, provavelmente foram provocados por alguém. E as colheitas, a lebre, as pegadas... são tantas informações. Preciso continuar com a minha busca.

Greenshore é uma pequena vila produtora de alimentos, frequentemente suas plantações são atacadas pelos waspoids. Tenho certeza de que consiguirei mais pistas se eu for até lá.

Respondo ao Rei
    Majestade, agradeço pela oportunidade de mostrar a minha lealdade. Partirei para Greenshore o mais rápido possível

Antes de partir, vou até a loja de suprimentos e me abasteço com diversas poções. Equipo o item dropado pelo waspoid (Grasshopper legs)

@Iridium Seguindo as ordens do Rei, vou para GREENSHORE

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, parece que não vou conseguir um meio de transporte... Contrariado, decido seguir a pé mesmo. O problema no abastecimento de Gorn e Sam, a ida do ferreiro para o encalço dos mercadores, a ameaça da Colmeia, os problemas de Venore e, por fim, a carta misteriosa... Sem dúvida as últimas horas foram agitadas para mim; de alguma forma, sinto que conseguirei algumas respostas em breve na cidade dos pântanos, VENORE...

- Utani Tempo Hur!

@Iridium

Publicidade:

Son of a submariner!

Registro
    24-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

— Acho que deve ter passado algumas horas desde que fui encarcerado. — Penso profundamente, enquanto sento no canto da prisão. Observo meus colegas de cela tentando manter conversa com outro prisioneiro, mas suas vozes são muito baixas e não consigo escutar direito. Isto ocorre por um tempo, até que escuto passos vindo em nossa direção. Nesse momento, há um silêncio total. Era um guarda, e ele comunicou que o Rei Tibianus requer a nossa presença. E com isso, ele abriu a porta de nossas celas, menos a do prisioneiro misterioso.

— Bom, era o que queria fazer desde o começo. Vamos retribuir a gentileza do rei. Irei visitá-lo. — Reflito, enquanto me recordo de tudo que aconteceu. —

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

After talking to Benjamin and Naji I went off to the docks. Sadly, my friend wasn't there. In fact, the place was completely empty, Captain Bluebear was looking at the waves concerned. Far away I heard Towncryer yelling:

-A group of researchers will leave town to find the Halloween Hare! If you are interested, meet them tomorrow morning at the northern entrance!

I have no time left to lose. Before going on expedition I need some information and supplies. I will go to Galuna’s to see if she has some iron that can sell to me, I need to forge some tools. While I’m there I will ask Elane if she knows where I can find the Halloween Hare…

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Edge Fencer e todo poderoso

Spoiler: Undead Peforon

Spoiler: Cadi

----

I'm off to work now, I will be back in an hour or so.

Estou indo ao trabalho agora e estarei de volta em uma hora.
    Última edição por Iridium; 05-10-2016 às 12:37.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Spoiler: Edge Fencer e todo poderoso

Spoiler: Undead Peforon

Spoiler: Cadi

----

I'm off to work now, I will be back in an hour or so.

Estou indo ao trabalho agora e estarei de volta em uma hora.
    E o meu?

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Este último dia foi de muita confusão pra mim, não sou muito chegado a nobreza, prefiro ir para Greenshore, me parece a possibilidade mais sensata do que Venore, por ora.

Publicidade:

Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem