Saudações, @Cardoso!
Sua descrição já foi computada no arquivo e, em nome da Equipe TibiaBR, eu te desejo muita boa sorte!
Abraço,
Iridium.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Saudações, @Cardoso!
Sua descrição já foi computada no arquivo e, em nome da Equipe TibiaBR, eu te desejo muita boa sorte!
Abraço,
Iridium.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Saudações!
Bom, o ideal seria vc usar o seu nick mesmo. O @Cardoso até abriu um precedente, mas fica a seu critério. Eu preferiria que fosse o seu nick mesmo, pra facilitar a minha organização mesmo
Abraço,
Iridium.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Entendi, é porque eu estava pensando na interação do nome com a estória do personagem! Hajshajahauaus
Aproveitando o post, no decorrer das fases, poderei utilizar imagens nos posts? Com finalidade de ilustrar os contos mesmo!
Abraço!
Enviado de meu SM-A700FD usando Tapatalk
Última edição por Cardoso; 23-09-2016 às 14:53.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Por mim, blza, cruel @Cardoso vendedor de mães kkkkkk
@Amy Winehousse --- eu não recomendo por questão da duração de cada fase. Entretanto, caso queira fazer e utilizar dps, fique à vontade. A ideia é foca em escrita só por termos de agilidade mesmo.
Abraço,
Iridium.
- - - Atualizado - - -
@Venner, the English Version is available through a spoiler window below the BR Portuguese version. I hope my translation suits your needs better than the one given by Google Translate.
If you have ANY questions, please address me in this topic so that I can help you further. I look forward to your participation, and I wish you the best of luck!
Kind Regards,
Iridium.
Última edição por Iridium; 23-09-2016 às 15:15.
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
@Iridium
Hey!- - - Atualizado - - -
@Venner, the English Version is available through a spoiler window below the BR Portuguese version. I hope my translation suits your needs better than the one given by Google Translate.
If you have ANY questions, please address me in this topic so that I can help you further. I look forward to your participation, and I wish you the best of luck!
Kind Regards,
Iridium.
Thank you so much for your translation! It's definitely better than google translator!I really appreciate your kindness :3 I will post my description tomorrow
Thank you one more time!
Yours,
Venner
Última edição por Venner; 23-09-2016 às 18:16.
Última edição por Iridium; 23-09-2016 às 18:05.
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Apesar de sua força descomunal e bruta de um excelente cavaleiro que é, Ufa Luffa ao cair da noite usa de sua sensibilidade oculta para sobreviver como um bardo, fazendo excelentes poemas e os recitando em praças e outros locais públicos. Já conhecido dos habitantes locais, é diariamente questionado sobre como um homem tão rude, que vive manchado de sangue por causa de suas guerras e batalhas, consegue ter uma pureza tão grande em suas palavras, comovendo a todos os ouvintes que depositam seus suados trocados para o cavaleiro.
Ufa Luffa por ter muita força e ser um desbravador nato, é um exímio conhecedor de todos os locais Tibianos, dos mais perigosos, remotos e afastados aos locais mais simples, onde há grande fluxo de pessoas. Apesar do contato diário com essas pessoas - os moradores, os viajantes e trabalhadores dos locais onde passa, o cavaleiro é extremamente tímido e solitário, procura não conhecer a fundo nenhuma delas, seguindo os passos do seu avô, com quem foi criado e herdou os ensinamentos, um homem também só.
Now your nightmare comes to life!
Saudações, @Ufa Luffa!
Seu perfil já foi arquivado para a equipe, e está tudo nos conformes! Agora, é aguardar o início dos jogos!
Em nome da Equipe TibiaBR, eu te desejo muita boa sorte!
Abraço,
Iridium.
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour