Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 79

Tópico: Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cardoso Ver Post
    - Você é capaz de vender a própria mãe – Falou com lágrimas nos olhos.

- Quem disse que eu não a vendi? – respondeu com uma voz rouca e sem se importar com o sofrimento da garota.

Essas foram as ultimas palavras da bela jovem de cabelos ruivos ao feiticeiro vermelho e sua varinha flamejante, cujo nome era Mr. Jacob. Ele a vendeu como escrava para um velho viajante, recebendo em troca algumas peças de ouro, pele de dragão e três asas de morcego.
    Era um velho de cabelos e barba branca, um comerciante cruel que vendia de tudo, e não se importava com o quê ou com quem negociava, pois sua única intenção era lucrar.
    Saudações, @Cardoso!

Sua descrição já foi computada no arquivo e, em nome da Equipe TibiaBR, eu te desejo muita boa sorte!

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-01-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, Iridium! Tudo bem?
    Tenho um questionamento quanto ao nome do personagem. Devo utilizar um personagem meu existente no jogo, ou posso criar um nome fictício?

Abraço!
    Acompanhem minha life thread! (:

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amy Winehousse Ver Post
    Olá, Iridium! Tudo bem?
    Tenho um questionamento quanto ao nome do personagem. Devo utilizar um personagem meu existente no jogo, ou posso criar um nome fictício?

Abraço!
    Saudações!

Bom, o ideal seria vc usar o seu nick mesmo. O @Cardoso até abriu um precedente, mas fica a seu critério. Eu preferiria que fosse o seu nick mesmo, pra facilitar a minha organização mesmo

Abraço,
    Iridium.

Registro
    17-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações!

Bom, o ideal seria vc usar o seu nick mesmo. O @Cardoso até abriu um precedente, mas fica a seu critério. Eu preferiria que fosse o seu nick mesmo, pra facilitar a minha organização mesmo

Abraço,
    Iridium.
    Entendi, é porque eu estava pensando na interação do nome com a estória do personagem! Hajshajahauaus
    Aproveitando o post, no decorrer das fases, poderei utilizar imagens nos posts? Com finalidade de ilustrar os contos mesmo!

Abraço!

Enviado de meu SM-A700FD usando Tapatalk
    Acompanhem minha life thread! (:

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações!

Abraço,
    Iridium.
    Olha, se fica melhor para você, eu mudo o nome, pois não tenho problema quanto a isso.
    Posso ser o cruel Cardoso HUSAUHSAHUSA

Publicidade:

Última edição por Cardoso; 23-09-2016 às 14:53.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cardoso Ver Post
    Olha, se fica melhor para você, eu mudo o nome, pois não tenho problema quanto a isso.
    Posso ser o cruel Cardoso HUSAUHSAHUSA
    Por mim, blza, cruel @Cardoso vendedor de mães kkkkkk

@Amy Winehousse --- eu não recomendo por questão da duração de cada fase. Entretanto, caso queira fazer e utilizar dps, fique à vontade. A ideia é foca em escrita só por termos de agilidade mesmo.

Abraço,
    Iridium.

- - - Atualizado - - -
    @Venner, the English Version is available through a spoiler window below the BR Portuguese version. I hope my translation suits your needs better than the one given by Google Translate.

If you have ANY questions, please address me in this topic so that I can help you further. I look forward to your participation, and I wish you the best of luck!

Kind Regards,
    Iridium.
    Última edição por Iridium; 23-09-2016 às 15:15.

Registro
    23-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Iridium

- - - Atualizado - - -
    @Venner, the English Version is available through a spoiler window below the BR Portuguese version. I hope my translation suits your needs better than the one given by Google Translate.

If you have ANY questions, please address me in this topic so that I can help you further. I look forward to your participation, and I wish you the best of luck!

Kind Regards,
    Iridium.
    Hey!
    Thank you so much for your translation! It's definitely better than google translator! I really appreciate your kindness :3 I will post my description tomorrow Thank you one more time!

Yours,
    Venner
    Última edição por Venner; 23-09-2016 às 18:16.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Venner Ver Post

Hey!
    Thank you so much for your translation! It's definitely better than google translator! I really appreciate your kindness :3 I will post my description tomorrow Thank you one more time!

Yours,
    Venner

Greetings!

You're welcome, my dear =)

I'll be waiting for your description! See you tomorrow, then xD

Kind Regards,
    Iridium.
    Última edição por Iridium; 23-09-2016 às 18:05.

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de sua força descomunal e bruta de um excelente cavaleiro que é, Ufa Luffa ao cair da noite usa de sua sensibilidade oculta para sobreviver como um bardo, fazendo excelentes poemas e os recitando em praças e outros locais públicos. Já conhecido dos habitantes locais, é diariamente questionado sobre como um homem tão rude, que vive manchado de sangue por causa de suas guerras e batalhas, consegue ter uma pureza tão grande em suas palavras, comovendo a todos os ouvintes que depositam seus suados trocados para o cavaleiro.
    Ufa Luffa por ter muita força e ser um desbravador nato, é um exímio conhecedor de todos os locais Tibianos, dos mais perigosos, remotos e afastados aos locais mais simples, onde há grande fluxo de pessoas. Apesar do contato diário com essas pessoas - os moradores, os viajantes e trabalhadores dos locais onde passa, o cavaleiro é extremamente tímido e solitário, procura não conhecer a fundo nenhuma delas, seguindo os passos do seu avô, com quem foi criado e herdou os ensinamentos, um homem também só.
    Now your nightmare comes to life!

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    Apesar de sua força descomunal e bruta de um excelente cavaleiro que é, Ufa Luffa ao cair da noite usa de sua sensibilidade oculta para sobreviver como um bardo, fazendo excelentes poemas e os recitando em praças e outros locais públicos. Já conhecido dos habitantes locais, é diariamente questionado sobre como um homem tão rude, que vive manchado de sangue por causa de suas guerras e batalhas, consegue ter uma pureza tão grande em suas palavras, comovendo a todos os ouvintes que depositam seus suados trocados para o cavaleiro.
    Ufa Luffa por ter muita força e ser um desbravador nato, é um exímio conhecedor de todos os locais Tibianos, dos mais perigosos, remotos e afastados aos locais mais simples, onde há grande fluxo de pessoas. Apesar do contato diário com essas pessoas - os moradores, os viajantes e trabalhadores dos locais onde passa, o cavaleiro é extremamente tímido e solitário, procura não conhecer a fundo nenhuma delas, seguindo os passos do seu avô, com quem foi criado e herdou os ensinamentos, um homem também só.
    Saudações, @Ufa Luffa!

Seu perfil já foi arquivado para a equipe, e está tudo nos conformes! Agora, é aguardar o início dos jogos!

Em nome da Equipe TibiaBR, eu te desejo muita boa sorte!

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Concurso: REVOLUÇAO OU REBELIAO? (oficial)(inicio)
    Por lunehaw no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 26
    Último Post: 25-06-2007, 11:24
  2. Concurso: REVOLUÇAO OU REBELIAO? (oficial)inicio
    Por lunehaw no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 18-06-2007, 00:40
  3. Vc joga Roleplay ou powergame?
    Por Vuli no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 23-12-2006, 22:06
  4. Roleplay ou Powergame?
    Por NegativeCreep no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 25-10-2006, 08:44
  5. Concurso ? Votação ? Top XXX ? Decidam!
    Por George'zz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 29-07-2006, 20:52

Permissões de Postagem