Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Vc joga Roleplay ou powergame?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vc joga Roleplay ou powergame?

Bom hoje estava no meu char todo feliz pois havia achado algumas informaçoes sobre algumas quest's e talz, abri o chat da minha guild e vi: 22:03 **** ***** says: Tenhu que treinar e pegar lv 60 antes que termine as férias.

Cara na boa isso me indigna, eu jogo tibia dez de outubro de 2003, sempre fui a favor do roleplay mais parece que isso não existe mais =/.

Muita gente vai falar que isso é uma longa discução mais veja bem:

SE vc fosse 1 lv 140, blocasse orshabaal pela primeira vez no tibia, vc mostraria o thunder hammer que possivelmente viria?

Vc procura informações sobre quest's com npc's ou apenas vai nos fansites e pega spoil?

Vc concorda com a desisão da cip em liberar o spoil?

E quem diria, esse ano a cip me descepcionou mais uma vez, liberar spoil foi a maior indignação que eu já tive com a cip. Ela pode almentar custo de mana, pode almentar ou diminuir qualquer coisa, mais os segredos do tibia, jamais.

Gostaria que vocês respondessem essa perguntas acima.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    \o/

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um pouco de cada, digamos que 80% do tempo sou roleplayer, os outros 20% eu dou uma de powergamer
    Eu não curto pegar spoil não :S
    Eu acho ridiculo, meu colega fez postman quest e ate hoje não sabe porque direito ¬¬

[]'s

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Role Play jás em paz a uns 5 updates, o power game literalmente esmagou o role play

Na epoca q eu jogava, (a uns 5 updates) Eu sempre procurava quests com npc's, na unica vez q fiz quest por spoil foi com meu amigo (draconia quest), e msm assim enxendo o saco dele...

Eu mostraria o Thunder Hammer sim... Nao vou negar, + foi pelo role play que escolhi tibia, e por ele que eu larguei tibia.

Tibia tibia mesmo, morreu no 7.4 isso ai nao é mais tibia.
    Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    '''Af manu, o kra tá zuando nóis porra, dizendo que tamo mto bandidage
    Manu, vamo te que acelera esse maluko
    É isso ae´ véio,ele pensa que a parada é chocolate
    Vo chega nele e vo dança no soco (pulando com a maozinha pra cima e com a perna pra frente e pulando)
    Aí sim, daquele jeito...''
    Citação Postado originalmente por Trus of The Thunder Ver Post

Uma vez eu e uns colegas estávos sentados na porta da escola isso há uns 5 anos...Quando um amigo meu grita pra um cara barbudo,gordo e baixinho: "Aew Papai Noel!!"
    Daí o velho voltou de costas e falou assim: "Qué vê meu saco?"
    Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    -Off Topic 4 evah

Niggaz With Attitude

Banido Avatar de Seya The Knight
    Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um pouco de cada.
    Mais atualmente nem mais jogo tibia.
    E sobre o spoil...sou contra, ac ipsoft novamente fez cagada.

STK

Registro
    27-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O risadinha falo tudo
    nem preciso falar nada
    =D
    Mas axo q os segredos do tibia n devia ser revelado :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Esculaxador de noobs sem salvação, portanto, se você é noob e for falar asneiras, nem poste no meu tópico!
    Não seja NOOB! Aprenda a se virar! Foram raros os momentos que precisei de ajuda, seus momentos também podem ser raros!
    Roubar créditos é feio! Você não ganha nada! Só perde sua moral! Antes de pensar em roubar créditos, faça você mesmo ou então PONHA OS DEVIDOS CRÉDITOS!!!

Esculaxo mesmo! Se você for noob sai da minha frente!!!

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

roleplay!!!!
    e esse negocio de "ah amikinhow u rpg morreu"

u rpg n morreu u rpg do tibia depende de vc!!!(ossa q profundu)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SE vc fosse 1 lv 140, blocasse orshabaal pela primeira vez no tibia, vc mostraria o thunder hammer que possivelmente viria?
    Todo mundo mostraria, até você mostraria, não entendi o objetivo dessa pergunta.

Vc procura informações sobre quest's com npc's ou apenas vai nos fansites e pega spoil?
    Amigos sempre me ajudaram em todas as quests que precisei fazer a algumas como postman, explorer e addons eu fiz sozinho pois é muito facil, simplesmente saiba inglês.

Algumas quests como paradox eu fiz com spoil porque simplesmente não tem pé nem cabeça apesar de parecer muito coerente a quest, ela começa do nada e é meio que ridícula.

O que deveriam fazer é dar todo o apoio para os supported fansites e dizer: "publiquem uma lista, o nome da quest e o npc que começa ela e o level que precisa fazer, FIM DE PAPO"

Aí teríamos uma lista como a do quest log, e o level que precisa pra fazer e o NPC que começa a mesma, parece idiota a idéia? Sim! Mas é muito boa e funciona em muitos MMORPG's famosos e de grandes empresas como o WOW da Blizzard Entertainment.
    Scientia Vinces

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na maioria do tempo sou roleplayer, mas como ninguém é de ferro, as vezes me utilizo do power gaming

quanto à CIP ter liberado o spoil, só o pega quem quer, não acha?
    Ide em paz.

Permissões de Postagem