Velho 5KK/h foi demais Mas tava com bônus e boost de exp né? Hunt linda de ver Mas diz ae como é Xantera? Cheio, vazio, muito bot, pouco bot, guild opressora, services e etc? To pensando em criar um char mas vou colher informações antes E é claro se você daria aquela força, uns 10KK só pra começar e ajudar os amiguinhos sabe
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
E aí guys, beleza?! Aqui vai a continuação da atualização anterior e além disso vai ser bem curta, pois só tem rush de level KKKK
Eu tentei planejar o meu fim de semana pra rushar o máximo que eu conseguisse nessa Double XP, a intenção era pegar 280+. Mas não deu muito certo, começou a chover no sábado e a net ficou oscilando e então só consegui upar no finalzinho da noite, também esperei pelo Veery Haard que sumiu e outro EK me chamar pra caçar que acabou caçando com outro Druid (fazer o que né?^^). No final das contas o que me restou foi caçar solo até ó último segundo do Server Save do evento.
HUD do loot da hunt em Roshamuul, eu tive que sair pra descansar (dormir por algumas 2 horas na verdade, tava bem cansado)
Lembram que eu falei do Veery Haard ter sumido no outro dia? Então, ele esqueceu de bater os Bones na muralha (eu acho que é isso) antes do Server Save e daí que surgiu vários robôs malditos que fodem a hunt de geral em Roshamuul, e então ele me pediu ajuda para prendê-los e acabou dando bosta na primeira vez, pois estávamos em 3 pessoas e isso não era o suficiente
Depois de perder algumas horas caçando e ter morrido, finalmente conseguimos prender esses malditos robôs do kpta
Recuperei o level novamente
Vamos voltar a upar e tentar aproveitar o restante do evento
ML de leve
HUD da hunt em Goroma (274~275)
Meu druid ficou assim depois do Evento de Double XP, eu queria ter pego o 280.. mas agora fica pra próxima
Eu fiquei esperando demais e acabei perdendo muitas horas de XP nos últimos dias, pois Goroma e outras caves boas ficaram free o dia todo. Mas é isso aí pessoal, espero que tenham gostado dessas Att's. Muito obrigado ao pessoal que tá acompanhando o L.T e rumo ao 300TÃO (SOMENTE 25 LEVEL's, GUYS!! THE DREAM IS REAL!!!)
Até a próxima, guys!
Spoiler: Respostas aos comentários
Postado originalmente por Murkrowz
Ui, foram ~30 levels em 15 dias do mês...
Caraca que vontade de upar AUHEAUHEHUAE
To acompanhando, continue com o LT. Abraços.
Psé, man! Tô bem focado em pegar o 300 KKKKKK
Valeu!! Abrçs
Postado originalmente por Evodrael the Cutucador
Velho 5KK/h foi demais Mas tava com bônus e boost de exp né? Hunt linda de ver Mas diz ae como é Xantera? Cheio, vazio, muito bot, pouco bot, guild opressora, services e etc? To pensando em criar um char mas vou colher informações antes E é claro se você daria aquela força, uns 10KK só pra começar e ajudar os amiguinhos sabe
Coéee meu brother! Essa XP bateu com bônus + voucher + evento, não cheguei a comprar o XP Boost kk
Xantera tá bem mais tranquilo de jogar, há 3 anos quando criei o LT tava bem mais difícil de jogar por aqui, pois quase todos os respawns eram fechados e tinha muito P.A por parte da guild dominante na época.
O servidor anda meio vazio ultimamente, pois muita gente parou de jogar... tem pouco bot, com a nova guild dominante tá bem mais tranquilo, mas é só respeitar o respawn list que é suave, sobre os services também é bem tranquilo.. porém os preços são um pouco altos e da pra tirar um lucro com as recompensas no final.
Com certeza eu darei uma força se você ou qualquer amigo jogar aqui em Xantera, mas não de 10kk EAHUAEHEAU! Xantera é um servidor Acolhedor xD
Postado originalmente por Iridium
Caraca, quisera eu ter paciencia pra começar do zero de novo aheauehauehueahueh
Pena q n rola transferência direta de monies entre servers...
Enfim, meus parabéns pelos imensos avanços e estou morrendo de eveja de vc já ter o Brotherhood full T-T
Unitera tem uma inflação galopante terrível x.x
Abraço,
Iridium.
Verdade, eu também não tenho paciência pra começar do zero em outro servidor KKKKk
A única transferência de monies entre servers é a partir dos tibia coins no momento xD
Ainda bem que aqui é bem tranquilo com exceção dos tibia coins que tão absurdamente caro huahuahua
Putz, em Honera foi exatamente o contrário :| N consegui aproveitar o double justamente por n encontrar lugar vazio (Banuta já tinham 3-4 pessoas ás 6 da MANHÃ).
E cmo n encontrei time p upar direto, sobrei. re
Gz por tudo e principalmente pela organização! Lt tá lindão!