Página 125 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 2575115123124125126127135175 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.241 a 1.250 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    gg Niantic - eu não vou largar meu CM13 pelo PokéGO

Anexo 636
    Putz, que mancada.

Como dá pra ver no reddit do PoGo, foi um passo para trás da Niantic. Embora seja muito útil contra os cheaters, é péssimo de modo geral.

Vai perder centenas de milhares de jogadores :l

BTW HOLY SHIT depois do Venusaur vir com poison especial, evolui um Weepinbel e lá vem Victreebel com golpe poison especial de novo. Complicado, pokés grama não gostam de mim :l

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coloquei um Jigglypuff como Buddy, porque é o único de 1km decente que eu não tenho evolução (tirando magikarp), só que eu não tenho Jiggly bom pra evoluir porque aqui nunca aparece, só peguei 2 na vida.

Ai agora pouco peguei um com 500CP+. Deve ser coisa do destino, só pode.

__

Eu acho que eles vão voltar atrás com essa de root e tals. A galera está em massa negativando de novo o app, muita gente não consegue mais jogar.

https://play.google.com/store/apps/d...mongo&hl=pt_BR
    Última edição por Danger_Crazy; 13-09-2016 às 22:35.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Putz, que mancada.

Como dá pra ver no reddit do PoGo, foi um passo para trás da Niantic. Embora seja muito útil contra os cheaters, é péssimo de modo geral.

Vai perder centenas de milhares de jogadores :l
    O pior é que é uma medida de efetividade questionável: os apps de GPS Spoofing não precisam de root

Pra melhorar mais ainda: eu deixo o root desligado (nem tenho usado). Acha que fez alguma diferença?

Capaz que eu voltaria pro Lollipop (que é a última ROM stock do Moto G1), cheia de apps comendo espaço e bateria a toa só pra poder jogar PokéGO. E também não estou muito disposto a tentar gambiarras de efetividade questionável só pra poder jogar. Então o caminho foi o único possível: desinstalei.

way to go, Niantic, way to go.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, não uso pra entrar em gym não...
    Só quis usar pra ter alguns pokes um pouco evoluídos. Não tenho como competir com essa galera viciada aí que joga 18h por dia... Queria só ter uns pokes meia boca sabe? nada muito OHHHHHHH

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E você aí pensando que era viciado em PokéGO
    http://www.pokemongobr.com/1371/fami...de-pokemon-go/

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As we previously reported, Pokemon GO nests change every 23-24 day. The last “nest migration” happened on August 22 and today is the 23rd day since the last migration. It’s expected that the next nest migration will be starting by the end of today.

Keep in mind that nest migrations influence only Nests in the first wave. Local spawn changes and spawn frequencies follow a different pattern that loosely correlates with nest changes.

There were two recorded nest migrations in the past:

Migration #1 on July 29, 2016
    Migration #2 on August 22, 2016

Migration effects

Both migrations resulted in huge changes to nests, both in Pokemon they generate and IV these Pokemon obtain when they’re spawned from a nest or clustered nest. It is important to remember the following: the vast majority of Pokemon spawned from a clustered nest have terrible stats and low IV.

Seemingly, clustered nest is the only nest type affected by this – both frequent spawn are and frequent spawn points can yield high stat Pokemon.

Remember that only base form Pokemon nests have existed so far – there are no nests generating evolved forms of Pokemon.
    http://pokemongohub.net/pokemon-go-n...-due-tommorow/
    Talvez mude os Nests de novo (24 dias), o que será que vai ter lá no parque dos Growlithe, sorte que eu já salvei 50+ candies para meu Arcanine. Tomara que seja Nest de algo que eu não tenho.

Registro
    02-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na praça do belmar primeiro foi Nest de Pikachu, depois Sandsherew...e agora?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
    "Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."

Neil deGrasse Tyson

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E sobre quantidade de pokestops, ninguém fala nada?
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    E sobre quantidade de pokestops, ninguém fala nada?
    Nesse aspecto é uma bela filha da pultagem da Niantic. Afasta muitos players do game, ao mesmo tempo que obriga jogadores, principalmente crianças/adolescentes/viciados a comprarem itens pela loja do game.

Acho que a Niantic nem liga mais pra isso, não devem adicionar pedidos de pokéstops, infelizmente :l

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nego tem a galinha dos ovos de ouro na mão e não sabe como usar... isso que me deixa puto, os caras são burros demais.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem