Página 124 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 2474114122123124125126134174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.231 a 1.240 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Principal objetivo da minha ida à Vancouver foi concluído!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Calma gente, já saiu os paranauês pra quem precisa:
    http://www.androidpolice.com/2016/09...ndroid-magisk/
    http://pokemongohub.net/play-pokemon-go-rooted-android/

Dizem as lendas que tirar o root é uma maneira de evitar cheating, acredito que seja isso mesmo porque quando eu tentei jogar no tablet travava muito, ai eu fiz root e usei um app pra diminuir a resolução do jogo pra dar menos lag, então com certeza root possibilitaria alguém modificar o jogo.
    Muita hora nessa calma... esse é um procedimento arriscado e que, se for mal executado, transformará o seu aparelho em um peso de papel!

E, pra piorar: já há relatos indicando que não funciona em 100% dos casos... Eu estou mais ou menos ferrado (CM13)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só irei baixar essa atualização do buddy quando sair na loja oficial da Apple.

Prefiro esperar uma semana e baixar com segurança a baixar igual vários aqui da minha cidade estão fazendo arriscando tomar um ban, ter o celular invadido, sei lá.

Do resto, estou level 24 (quase metade para o 25). Ontem fui um pouco na pracinha do cemitério que é aonde da pra ficar sentado nos bancos com 3 pokestop e lures. Pelo visto trocaram o ninho de lá, 15 dias atrás lá era ninho de Clefairy, agora mudou para Eevee. O bom é que da para reforçar a tropa de Vaporeon e Flareon para bater em ginásio.

Aliás, ontem nesse lure apareceu um Bellsprout 715 de cp e iv (80+), porém mesmo com Razz Berry, Ultra Ball e Excellent ele estourou a pokebola e fugiu. Seria perfeito para evoluir para o Victreebel, que já tenho os candies e daria um pokemon de 2400 de cp. Esquema vai ser evoluir o meu Weepinbell de 935 de cp que vai para quase 2000.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que ainda não saiu aqui..

Na real eu acho que sei o motivo: Root/Jailbreak. Acho que eles viram o caos nos lugares que saiu a atualização e resolveram esperar e pensar se vão ou não proibir.

Imagina se lança aqui no BR assim, a galera já estava maluca antes do lançamento oficial (até a Niantic teve que fazer um post oficial dizendo que eles iriam vir pra cá, haha), isso poderia resultar em mais uma revolta.

- - - Atualizado - - -

Só porque eu falei lançou, já da pra baixar galera.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou precisar aí de quase 100km pra evoluir meu growlithe, depois o dobro disso pra levar meu charmander até charizard... Bom, pelo menos é uma esperança de evoluir essas coisas que aparecem 1 a cada 15 dias na cidade.

Publicidade:

Registro
    02-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tô conseguindo logar no game depois da atualização :/

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
    "Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."

Neil deGrasse Tyson

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aí tem alguma experiência com os tob pro poke go?
    Ok me julguem eu tenho interesse e já estou usando, só quero saber se vou ser banido

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lampeao Ver Post
    Alguém aí tem alguma experiência com os tob pro poke go?
    Ok me julguem eu tenho interesse e já estou usando, só quero saber se vou ser banido
    Se você jogar apenas pegando pokemons por aí acho que não banem.

Agora se ficar pegando ginásio as chances são altas. Eu mesmo reporto todos que pegam ginásio de forma ilegal.

Quer usar bot para jogar, use. Porém, não estrague a diversão dos outros, pegando ginásios por exemplo. A dica que dou é jogar na mão, grande parte da galera que usava bot foi banida ou nem joga mais pois enjoou do jogo.

@Topic: Hoje o dia até que foi produtivo. Apesar de não ficar em pokestop com lure, dei uma volta por aí na hora do almoço para pegar minhas moedinhas e umas pokebolas.

Agora no fim da tarde consegui abrir um ovo de 5km e veio um Shellder que eu não tinha. Depois abri um ovo de 2km e veio um Zubat. Pelo menos o primeiro ovo salvou.

Finalmente saiu a atualização para iOS e após baixar coloquei um Pikachu para testar e também porque estava decidido que ele seria meu foco para evoluir. Ganhei 1 candy após andar 1km e então troquei por um Haunter que já andei 2.3/3km. Não sei se poderia ficar com o Pikachu pegando candy atrás de candy, preciso ler em algum site gringo.

Estava aqui em casa tranquilo agora a noite calculando uns IVs e no Whatsapp quando de repente mandam em dos meus grupos de pokemon que tinha um Raichu aqui no bairro de casa faltando 6 minutos para sumir. Na hora pensei "não vai dar tempo" e desencanei. Porém, pensei melhor e vi que daria tempo sim e resolvi catar o carro correndo e ir até lá.

Resultado: Raichu de CP 628 e 48 de IV. Já valeu o dia, visto que aqui é raríssimo. Eu nunca tinha visto respaw desse pokemon aqui na cidade e mesmo o Pikachu quando aparece faz a galera sair correndo atrás, pois apesar de mais comum também é bem raro.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baixei o update, boa adição esse buddy system, imo algo que deviam ter colocado já no inicio do game.

Problema é que preciso andar muitos kms para ter os pokés que eu quero. Pretendo evoluir:

- Koffing (teria que andar 75 KM pra pegar os 25 candies restantes lol)
    - Mankey (teria que andar uns 30 KM pra pegar os 10 candies restantes)
    - Slowpoke (andar uns 90 KM para pegar os 30 candies restantes)
    - Jigglypuff (25 KM pra conseguir os 25 candies restantes)

Partiu participar de maratonas lol

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Angry

gg Niantic - eu não vou largar meu CM13 pelo PokéGO

Nome:      gg-niantic.png
Visitas:     126
Tamanho:  135,9 KB

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem