Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: O que você carrega na sua BP?

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que você carrega na sua BP?

Sim, o que você normalmente carrega na BP?
    Pra caçar ou qualquer coisa do tipo, a minha BP sempre é igual
    Nome:      BP.jpg
Visitas:     1045
Tamanho:  83,7 KB
    Evidentemente não deixo tudo aberto,
    Esse gold e esse platinum coins tambem tão viajando alí, mas é pra mostrar que ali é onde vai os loots
    E carrego 1800 arrows
    Char é um 138 RP ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha é assim: main bp> runas, pots, tools, loots, boots, rings e uma que deveria ser na de tools mas eu fiz pros dusts sempre ir pra main bp.

Vou ver se qualquer dia eu faço só uma bp com aquelas amostras do lado pra identificar o que tem em cada bp, acho que fica mais organizado.

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segue minha configuração de backpacks, está com a quantidade "full" de potions, runas, rings e arrows que costumo carregar antes de sair caçar ou explorar, ainda me sobra algo como 1000oz de cap. *Pannier backpack é para creature products e Buggy backpack é para rares e platinum coins, Dragon backpacks são para gold coins.
    Última edição por Vinerian; 08-09-2016 às 08:45.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por InChains Ver Post
    http://i.imgur.com/WzmNxYD.png

A minha é assim: main bp> runas, pots, tools, loots, boots, rings e uma que deveria ser na de tools mas eu fiz pros dusts sempre ir pra main bp.

Vou ver se qualquer dia eu faço só uma bp com aquelas amostras do lado pra identificar o que tem em cada bp, acho que fica mais organizado.
    Caracacacracarac, queria uma wolf bp, acho dahora, foi drop?
    E qual seu level?

Citação Postado originalmente por Vinerian Ver Post
    Segue minha configuração de backpacks, está com a quantidade "full" de potions, runas, rings e arrows que costumo carregar antes de sair caçar ou explorar, ainda me sobra algo como 1000oz de cap. *Pannier backpack é para creature products e Buggy backpack é para rares e platinum coins, Dragon backpacks são para gold coins.
    http://i65.tinypic.com/inwef5.jpg
    Caracaa, eu queria mesmo que sobrasse essa quantidade de cap, pra mim, mas no final das contas, nunca encho com loot, porque não pego os golds, então, pra encher a cap,

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No momento, só isso:

Além de 6 zaoan chess box para por loot

Publicidade:

Última edição por Skiann Torphyx; 08-09-2016 às 20:48.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BP Principal (Do corpo): Energic Backpack

Dentro dela:
    • Zaoan Chessbox: 3200 Mana Potions
    • Backpack of Holding: 100 Energy Bombs, 100 Energy Walls, 200 Poison Bombs, 100 Fire Bombs, 50 Supreme Health Potions, 10 Moonlight Crystals
    • Moon Backpack: Brocade Backpack com 20 Dwarven Rings, Purple Backpack com 20 Ring of Red Plasma, Grey Backpack com 20 Axe Rings, Moon Backpack com 20 Prismatic Rings, Blue Backpack com 20 Stealth Rings
    • Cristallyne Backpack: Purple Backpack com 20 Amulet of Red Plasma, Grey Backpack com 20 Stone Skin Amulets, Brocade Backpack com 20 Garlic Necklaces
    • Pirate Backpack: Uma Backpack aleatória com outras 17 dentro dela, Outra Backpack aleatória com outras 9 dentro dela (Loots)

Aliás, vendo a BP da galera posso afirmar uma coisa: Vocês arrumam muito mal a BP, carregam muita tralha. Da pra limpar bastante isso, maximizando eficiência nas hunts, carregando menos lixo e podendo levar mais supplies, e por consequência, mais loot.
    Última edição por Flea; 08-09-2016 às 21:46.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    No momento, só isso:

Além de 6 zaoan chess box para por loot
    Caraca, que char bacana, deve ser bom ter tanta cap assim, parece meu dp :p

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    BP Principal (Do corpo): Energic Backpack

Dentro dela:
    • Zaoan Chessbox: 3200 Mana Potions
    • Backpack of Holding: 100 Energy Bombs, 100 Energy Walls, 200 Poison Bombs, 100 Fire Bombs, 50 Supreme Health Potions, 10 Moonlight Crystals
    • Moon Backpack: Brocade Backpack com 20 Dwarven Rings, Purple Backpack com 20 Ring of Red Plasma, Grey Backpack com 20 Axe Rings, Moon Backpack com 20 Prismatic Rings, Blue Backpack com 20 Stealth Rings
    • Cristallyne Backpack: Purple Backpack com 20 Amulet of Red Plasma, Grey Backpack com 20 Stone Skin Amulets, Brocade Backpack com 20 Garlic Necklaces
    • Pirate Backpack: Uma Backpack aleatória com outras 17 dentro dela, Outra Backpack aleatória com outras 9 dentro dela (Loots)

Aliás, vendo a BP da galera posso afirmar uma coisa: Vocês arrumam muito mal a BP, carregam muita tralha. Da pra limpar bastante isso, maximizando eficiência nas hunts, carregando menos lixo e podendo levar mais supplies, e por consequência, mais loot.
    Sem dúvida tem alguns itens que eu poderia tirar pra caçar determinado monstro, tirar não, substituir, mas no geral ela é assim porque eu gosto e acredito que não seja tão desorganizada assim e muito menos que tenha coisas que não sejam úteis,
    Se você quiser citar algo, pra colaborar, seria interessante, porque na minha humilda, acho que tá legal :3

Registro
    22-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xiwoki Ver Post
    Caracacacracarac, queria uma wolf bp, acho dahora, foi drop?
    E qual seu level?
    Foi não, comprei no market. É a minha favorita.
    Meu lvl é 307 atualmente.

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Ah, carregar 200 mp's a mais não faz tanta diferença pra mim não '-'
    Tudo que tá na minha bp de tools eu acho useful, tirando as paradinhas de luz, mas é porque adoro ficar trocando de luz durante a hunt xD
    Última edição por InChains; 09-09-2016 às 03:36.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra mostrar como fica. Eu não abri as bps de rings e necklaces porque não iria caber.

@Xiwoki: Vai de cada um né, mas eu não vejo motivos pra levar 150k em Crystal, Food, Oil, Teleport da Wz, Elvanhair Rope, Firewalker Boots, 50 Small Enchanted Rubys, Blessed Wooden Stake, Ornamented Ank, Parchment e as 2 runas. Eu só levaria as Firewalker e os Rubys se fosse caçar dl, caso contrário...

@InChains: A sua é mais crítico o negócio. Food é bobagem levar, Music Box é meio inútil, mas entendível,eu as vezes ando com, principalmente quando passo por PH. Claw of Noxious Sawpn, Rose, Regador, A sword encantada com ice, a peça de xadrez, os itens de luz (todos), Tible, Ornamented Ank, Koshei's Death Amulet, Fishing Rod, Scarab Coin, Blue Rose, as 36 Orichalcum Pearls, uma das Softs (A rigor, nenhuma boots precisa além da que vai no corpo, que eu uso Calcei), e a redundância de itens em Elvenhair Rope e Light Shovel.

O que eu faria no seu caso:

BP Principal: Wolf Backpack
    • Pots: Zaoan Chessbox - Possui 32 slots, você não tem cap ainda pra carregar 3200 MPs, mas vai salvar 18 de cap em uma bp que não tem utildade
    • Runas: Cake Backpack - Porém, vale a pena ajuntar na mesma backpack os itens diversos como Obsidian Knife, Blessed Wooden Stake e o Canivete
    • Loots: Já que liberamos cap, fique com duas BPs, uma pra loot stackável e outra pra rares. Acredite, vai facilitar sua vida.

Perceba que a Crystal BP, e tudo dentro dela foi inutilizado, a Basket também, bem como as boots, e nas pots foi otimizado. Eu só carregaria Obsidian Knife e Blessed Wooden Stake se fosse caçar algo que de pra utilizá-los, se não é desperdício.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por InChains Ver Post

Ah, carregar 200 mp's a mais não faz tanta diferença pra mim não '-'
    Tudo que tá na minha bp de tools eu acho useful, tirando as paradinhas de luz, mas é porque adoro ficar trocando de luz durante a hunt xD
    Penso igual vc, considerando que minhas hunts não passam de 1 hora, não faz sentido levar mais potion, sendo que os que levo nem acabam na hunt. Também não fico morando eternamente em um único lugar, dou check boss e etc, então é melhor andar com tudo na mão, do que ter que ficar indo dp buscar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O que tem na sua bp?
    Por Nanat0w no fórum Paladin
    Respostas: 23
    Último Post: 25-07-2007, 05:35
  2. Jogos que você jogava na sua infância
    Por Guiigg no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 17-11-2006, 16:07
  3. qual foi o momento que vai ficar na sua memoria?
    Por Skullo Mania no fórum Tibia Geral
    Respostas: 35
    Último Post: 28-12-2004, 16:39
  4. Respostas: 102
    Último Post: 07-12-2004, 15:16
  5. Morte para Alguém que você conhece na RL
    Por Replicane Dauth no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 18-11-2004, 10:00

Permissões de Postagem