No meu caso, atualmente costumo mais explorar do que caçar, nunca fui powergamer, e hoje em dia não tenho mais paciência de ficar subindo level, costumo fazer check boss e já consegui encontrar vários bosses legais, tento descobrir segredos do jogo, ainda não descobri nenhum, mas é o que me motiva...
Tudo na minha BP tem alguma relevância, inclusive o cogumelo branco, que desde um dia em que fui na invasão de dragons de Draconia e tive que voltar andando, nunca mais deixei de ter hehe
Última edição por Vinerian; 09-09-2016 às 11:37.
Realmente, a backpack de um explorador é totalmente diferente de um Powergamer, que busca apenas eficiência.
Cada item tem um motivo, deixar aquele item que conseguiu naquela quest easy de level 20, achando que é apenas um enfeite ou lixo ? Bem... tudo tem um motivo #ficadica hahaha
Última edição por Azorahai; 09-09-2016 às 17:35.
Copyright ©1990 - 2018
Minha BP atual
Essas vazias são pra loot - nem sei pq carrego tantas. Vira e mexe eu faço uma faxina...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Atualmente esta assim.
- Mochilas vazias para gold;
- Zaoan box vazia para itens raros e produtos de criatura;
- Outra box para munição (as vezes levo mais que 2000 arrows para as hunts de Lizard Chosens, que no caso, é para o que eu ando preparado. E agora que penso, talvez eu pegue uma mochila de 15 anos para deixar como "hub", e deixe essa Backpack of Holding para munição. 2400 flechas é mais do que tenho paciência para usar normalmente);
- Mochila de utensílios (e que por algum motivo estou com umas magic walls ali, deve ter sobrado da MK e nunca tirei)
- Mochila para anéis e colares (que já usei muito mais para gold do que seu uso pré definido)
Eu carrego isso daqui:
Brocade Backpack pra gold, Zaoan Chessbox é pra loot, Crystal Backpack é pra runas, Moon Backpack pra itens diversos e a Pirate Bag é pra ferramentas. Geralmente a Deepling Backpack com os equipamentos eu deixo no dp e só pego o que eu realmente for precisar. Em hunts eu nunca levo, a não ser quando preciso explorar algum lugar e não sei o que eu posso encontrar.
Última edição por Lacerdinha; 18-09-2016 às 13:14.
† Sorcerers † 18/09/2016
Feelin' used, but I'm still missing you.