Página 18 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 816171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 182

Tópico: Quests misteriosas, afinal, estão completas?

treebon
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    É isso que os humanos com dois olhos se referem.

Humanos vêem os algarismos nos livros da livraria dos beholders, traduzem como isso ou isso achando que pictografia 469 é um idioma fonético.

se da pra converter uma cadeia de 0's e 1's em palavras, cores, somas, processos, sons, e movimento, da pra traduzir essa bagaça de alguma forma ahushauhsuah

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-08-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

...
    Última edição por mago nobre; 04-10-2016 às 15:29.

treebon
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por mago nobre Ver Post
    Realmente o tibia tem muitas alusões dentro do jogo de outros filmes como 007 e livros do Harry Potter, essa alusão do Alistair Cropwell eu não conhecia, so sei que a historia dele dentro do jogo e muito legal mesmo uma verdadeira aventura, com quests bem dificeis de fazer e outras impossiveis de fazer sozinho, a trama em torno dele foi bem feita e tem muitos enigmas que falam desde os Nightmare Knights, do Hugo, a buscar por tesouros e ate a lendaria Excalibug no qual vários Npc's do jogo falam. Se voces pesquisarem com vontade mesmo dentro do jogo, garanto que rapidinho vão descobrir o segredo por tras do Alistair Cropwell.

Tinha esquecido de mencionar ontem tentei decifrar um código dos arquivos reais em thais, mesmo sabendo um pouco de inglês e com ajuda do tradutor não consegui totalmente se alguem puder dar um luz sobre o que isso quer dizer:

Royal Archives: Asmalat ovrir gogenol amabat hulut a sese sokol. Gogenol faresmal a sese ican.

Separei algumas silabas e ficou assim:

Royal Archives: As am i at or vir go eg no i am ab at hu ult as see so ok i . Go no eg far se i am as i can see.

Arquivos reais: Como eu sou igual ou vir ir por exemplo, não eu sou um morcego hu ult como ver tão ok eu. Ir mais longe por exemplo, se eu sou como eu posso ver.
    quem puder dar uma ajuda agradeço!
    Isso q vc encontrou seria de fato um codigo ou uma linguagem propria? Pelo q parece é uma outra lingua por assim dizer, gahronk talvez? Enfim acho q separar silabas talvez nao seja a maneira certa de lidar com isso.

No entanto boa sorte!

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Registro
    29-08-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...
    Última edição por mago nobre; 04-10-2016 às 15:16.

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu desisti de procurar, assim como muitos outros fizeram.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por treebon Ver Post
    Peguei o bonde andando, meu personagem está em Jakundaf bisbilhotando todas pedras e ruelas, se alguem tem alguma informação que queira compartilhar comigo manda uma PM, estou perdidão.

Vi algo sobre a Sword of Fury e também a pouco li um artigo com o conteúdo hackeado da CipSoft. Eis que me deparei com isso na entrevista:

Segue o link com a interview:
    https://sammynsc.wordpress.com/2013/...nnis-aka-toor/

Galeritos galerosos, alguem ai afim de me ajudar na empreitada em jakundaf?

Olha, essa entrevista é antiga. No post dele, ele próprio admite que mentiu sobre a existência da quest.

treebon
    Visitante

Padrão

De fato é antiga mesmo, voce teria o link de onde ele diz q mentiu sobre ela? =0
    Eu ja nem tento mais essa espada anos atras ja perdi mt tempo com isso, hoje o tempo e curto pra ir atras dessas coisas mas sempre achei q devia ter um modo de ao menos ir na sala do mino mage

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava lendo a página oficial do Tibia e o ultimo "featured article" para quem não leu ainda fala sobre algumas das "supostas quests" que ainda não tem solução... achei muito divertido e empolgante, todos deveriam ver.

Registro
    29-08-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...
    Última edição por mago nobre; 04-10-2016 às 15:16.

Registro
    07-04-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E a Sword of Fury? Alguma novidade?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Parceiro] [Tibia] - Children of the Revolution Quest (Parte 2/2) (Completa e Detalhada)
    Por clojajogador no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 27-11-2015, 12:16
  2. [Parceiro] [Tibia] - Children of the Revolution Quest (Parte 1/2) (Completa e Detalhada)
    Por clojajogador no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 27-11-2015, 12:14
  3. Level Up/Quests/Task/Afins..! :D
    Por Famosinho no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 3
    Último Post: 29-06-2013, 23:22
  4. PoI,ÓÓÓ Quest misteriosa essa! LoL
    Por Sir Loko do Morro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 15
    Último Post: 03-03-2007, 21:34
  5. Respostas: 9