Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 182

Tópico: Quests misteriosas, afinal, estão completas?

Registro
    08-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bastava algum membro dar certeza de que existem as quests para que não parem as pesquisas, agora por enquanto ao meu ver é inútil pesquisar sobre algo incerto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, o sexto sqm da Demon Oak, vocês tem fé nisso?

Eu estou a procura, não tenho muitas informações mas sempre estou por la analisando.
    Última edição por MRMATOS; 08-01-2016 às 15:01.
    Sou quem proteje você, sabe porquê ?

Porquê na estratosfera localiza-se a camada de ozônio, que funciona como uma espécie de filtro natural do planeta Terra, protegendo-a dos raios ultravioletas do Sol.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se não me engano o Knightmare disse uma vez que a Colossus Fortress é acessível e a informação do que fazer se perdeu ao longo dos anos

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês acham que, se começarmos a cobrar (ainda mais), eles poderiam responder quais estão completas ou não?
    ano passado a mirade respondeu nas postagens do mês de setembro que a arma Drachaku é inacessível por enquanto:
    Greetings!

> Good Morning Mirade
    > Just a little quick question, can you confirm if the
    > item "Drachaku" its obtainable or not?
    > Since it was implemented in the zao update nobody has
    > heard of it. Thanks

Please understand that this kind of information is already borderline spoiler since some items about which players are not sure yet may be part of Tibian mysteries and secrets. So we may skip such questions. Concerning drachaku: it's not obtainable yet. Something like obtainability of items or accessibility of certain locations may change over time, though.

Yours,
    Mirade

Registro
    14-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Demon Oak dá pra resolver sim sem matar os 6666 Demons.

Sempre quis saber onde fica a Troll Lady pra resolver a quest da rope amarela lá...
    Não vejo muita gente interessada nessa quest.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Vocês acham que, se começarmos a cobrar (ainda mais), eles poderiam responder quais estão completas ou não?
    ano passado a mirade respondeu nas postagens do mês de setembro que a arma Drachaku é inacessível por enquanto:
    Sim, eu acho é capaz de alguém soltar algumas palavras em relação a isso (só não espero que seja decepcionante para nós). No caso, faríamos no fórum oficial? Na community boards?

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Briofito Ver Post
    A Demon Oak dá pra resolver sim sem matar os 6666 Demons.

Sempre quis saber onde fica a Troll Lady pra resolver a quest da rope amarela lá...
    Não vejo muita gente interessada nessa quest.

Olha aqui, não sei se é realmente verdade postada aqui.

We can assure you that it is possible to enter the infested area quest by 2 different ways.

Kind regards,
    Marcus
    Tibia Customer Support

http://forum.portaltibia.com.br/topi...esta-de-volta/
    Sou quem proteje você, sabe porquê ?

Porquê na estratosfera localiza-se a camada de ozônio, que funciona como uma espécie de filtro natural do planeta Terra, protegendo-a dos raios ultravioletas do Sol.

Registro
    29-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensando que eles SEMPRE disseram que existiam quests a serem descobertas por aí, mas POI e Femur Hills e algumas outras só foram adicionadas depois de um certo update e resolvidas no dia seguinte, pode-se concluir que a CIP não necessariamente fala a verdade.
    A optocording sphere é um exemplo, pessoas tentaram por dias resolver ela, mas ela simplesmente não estava terminada. Quando adicionaram mais uma parte da quest, foi uma questão de tempo até resolverem. E a quest ainda não está terminada por sinal.. eles estão completando.
    Então eu acho bem difícil que essas quests lendárias existam, por mais decepcionante que isso possa ser.
    Serpentine Tower, Excalibug, Basilisk, Bonelord Language... há ANOS as pessoas tentam resolvê-las mas até agora não há um indício sequer que elas possam ser resolvidas.
    Não sei se vocês acompanham a stream do Bubba, mas ultimamente ele tem focado em tentar descobrir esses mistérios. Sabe o que ele, junto com os viewers descobriram até agora? Absolutamente nada. Somente livros e falas de NPC's que são conhecidas a muito tempo, mas que não levam a lugar algum.

PS: analisando os arquivos de NPC e mapas do Tibia oficial que foram roubadas da CIP em 2006, pode-se ver que NAQUELA ÉPOCA, nenhum dos 200+ NPCs que existiam contribuíam para quests desconhecidas. Basilisk não tem nenhuma keyword registrada, o rei de Kazordoon tbm não diz nada interessante e nem nenhum outro NPC! É bem a cara da CIP. Qualquer dia eles adicionarão essas quests e elas serão resolvidas no dia seguinte como todas as quests novas são.

Registro
    29-12-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas histórias de quests misteriosas são demais, parei pra ler o tópico de 2006 sobre o Thunder Hammer e li umas 100 páginas.
    To voltando a jogar agora, e como o tempo pra caçar é curto fico muito tempo treinando e trabalhando no pc, e aproveito para ler os livros do tibia também.
    Embora role muita frustração por não saber se essas quests realmente tem um ''final feliz'' conhecer mais sobre toda essa história tibiana é muito bom!

Never give up !

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool ♫ ♪ ♫ Oh lay me to rest ♫ ♪ ♫ ♪

Não gosto de deixar gente chorando, por isso vou compartilhar uma linha de raciocínio investigativo com o pessoal...

Mas antes quero lembrar que Tibia é um jogo de história progressiva. Ele é criado no dia em que o "mundo" é lançado e tudo que vai acontecendo permanece, exceto o que os "floor resets" trazem de volta.

O caso da Key 0000 é um bom exemplo: chave que podia abrir todas as portas e só "gods" da CipSoft possuíam até algum jogador matar um desses "gods" (que era só um jogador mortal ali) e tomar dele essa chave 0000. Obviamente a Cip teve que desligar a função mágica da chave, mas ela existe em posse do jogador e por um tempo permitiu a função que lhe foi designada: open_door=all

Outros itens também são únicos e só quem os tem, os tem. Outros jogadores nunca vão conseguir esses itens senão matando o dono enquanto ele transporta pra fora de uma PZ sem full bless, ou comprando dele. Alguns desses itens são chaves ou ativadores.

Ok, então, prosseguindo...

Este é um local provavelmente muito conhecido dos novatos e dos anciões. (Não vou dar spoiler de onde fica)

Todo mundo quer entrar ali, ler a scroll, ler que livros tem na estante, pegar aquele staff, as gold coins, desativar a alavanca (ela tá ativada), talvez até ver se tem chaves dentro do barril.

Mas tudo o que um jogador normal consegue fazer é olhar o que tem lá dentro .

Explorando até onde dá pra caminhar, pode ver que há uma área atrás daquela casa.

Um explorador atento pode ver que há uma grande área circular no andar debaixo, com lava e lajes e pilares.

Dois andares acima, na superfície, há outro círculo com pedras e fogo, algo que os trolls estão usando para churrasco de cachorros.

Então, o que um explorador faz? Ele deduz que tem como acessar aquela área entre os andares pois há uma porta levando a ela. A porta ao sul ali na casa.

Há, contudo, muita informação visível sugerindo quem mora ou morou naquela casa. Se você não pode abrir ou arrombar a porta ao leste, pode ir explorar aquela área toda em busca de mais informação.

Um bom detetive faz uma lista de fatos e de especulações. Quanto mais conhecimento adquirido, melhor será a dedução.

Então você lista algumas coisas (não vou dar spoil, então vou falar genericamente)...
    - Trolls são burros, eles não são capazes de fazer lages, lajotas, tijolos, estátuas, portas, paredes.
    - Há uma mancha de sangue no chão, muito suspeita. Será que alguém quebrou a perna caindo de algum lugar?
    - Aquela beirada da montanha parece boa pra escalar, até tem desgaste na grama sugerindo que já fizeram isso.
    - Uma vez tentando me tornar o melhor carteiro do império, me contaram uma história de outro carteiro que veio aqui entregar algo e desapareceu. Isso é muito importante pois EU posso finalmente entregar correspondências.

[pausa porque tive que ir fazer umas coisas aqui em casa e perdi o fio da meada do que estava escrevendo]

Então essa é a melhor maneira de descobrir segredos: investigando os detalhes no cenário.

Você não precisa entrar na casa de alguém e tocar seus itens. Não precisa entrar na sala de tesouros de algum monarca pra ver que itens valiosos ele conquistou, e então correlacionar algo dali com a história que seus súditos contam/escrevem sobre suas vitórias.

Listas são úteis.

Abrigado por ler-me. Lembrão-se de regar as arvrore e planta tudo. Falows!
    Se você nunca matou um troll com um machado,