Gostei do seu texto. Esse espírito é muito motivador para buscar as coisas, um modo diferente de ver o que acontece me volta é o que falta hoje. Porém, o único problema é o tempo, pois mesmo querendo pesquisar, precisamos nos dedicar para raciocinar e levantar várias coisas à discussão. Tibia vai longe, espero poder voltar com força nessas buscas. Boa sorte para você e nos avise caso pense em algo mais. É bom saber que existe mais gente com certos conhecimentos.
- - - Atualizado - - -
Nunca soube a veracidade dessa história. Tenho que concordar, entretanto, que conseguir os mapas para a criação de servidores não deveria ser fácil. Hoje é possível ver como já existe tudo isso replicado até a última atualização. Não sei como conseguem. Se eles refazem ponto a ponto ou desmembrando os arquivos. Porém várias coisas na quela época, de fato, ainda não estavam concluídas. A porta é um exemplo, pois vemos a recente criação da ilha ao norte de banuta, não é mesmo? Assim como outras coisas que talvez foram criadas depois. Como nossa migo escreveu em seu belo texto, existem npcs e lugares, poções e livros que tem algum efeito e não foram modificados. Eu acredito que a Cip mudaria algo que fora criado apenas "por criar". Se ela deixou coisas que até hoje intrigam é porque tem algo pra ver.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação