Página 1111 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 111611101110611101110911101111111211131121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.101 a 11.110 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Propaganda, propaganda...

Especial: Temporada de Verão 2016
    https://animecote.blogspot.com.br/20...erao-2016.html

34 animes adicionados de início, 16 ainda faltantes.

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Putariaaaaa

Alias, welcome back dard, lembro de ti nos primordios dos meus acessos ao forum o/
    Oi Yellow, já faz um bom tempo que só tenho postado nesse tópico, porém parece ter havido um sumiço geral de todo mundo...

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O novo arco de Bolas do Dragão Super tá bem interessante. Recomendo para os saudosistas.

Registro
    15-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem diria que chineses sabem fazer anime?Apesar da animação não ser das melhores,e a legenda tripla...Rakshasha Street,prende mt bem a atenção pra um anime curto.
    http://www.superanimes.com/rakshasha-street
    Skillstone <3

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Propaganda, propaganda...

Especial: Notas no MyAnimeList dos animes da temporada de Primavera 2016
    http://animecote.blogspot.com.br/201...elist-dos.html

Infelizmente o postei com muito atraso e pra piorar sem as "premiações" extras no final, já que até agora não fechei nenhum anime da temporada anterior - boa parte ainda se encontra na metade...

Dard*

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aqui acompanha o Witch Craft Works no mangá? Me sinto tão diferentão gostando de animes que todo mundo NÃO gosta kkkkkkk ... e isso é tão triste também... :pepe-sad:

Manjadores, não sei se vocês acompanham também, mas Ore Monogatari, eu fiquei sabendo que ainda tem continuação o mangá (Porque o anime acabou), mas eu não consigo achar em pt o mangá... invocando o deuso dos mangás Dard Drak pra dar um help POASKAAOPSK

Aliás, tenho lido os posts anteriores procurando uns animes bons, e valeu galera
    Alguém acompanha o Shingeki~ no mangá? Eu queria uns spoilers... (sim, eu gosto de spoilers pq mesmo sabendo o "fim' não perco o interesse pela história ~gosto peculiar )

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ore Monogatari!! chegou ao fim este mês, com 13 volumes no total. Não acompanho scans brasileiros, mas um grupo americano traduziu somente até o capítulo 19, de 53 - logo, os scans daqui ou no máximo estão no mesmo ponto, ou até alguns capítulos atrás (pesquisando pelo Google achei um que ainda está no 11)...

E como não há novos lançamentos desse projeto desde o ano passado, dificilmente verá algo além disso pela internet - compre logo a versão física da Panini que será bem mais rápido.

Dard*

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minhas quintas-feiras estão bem mais tristes agora que não tenho nem Naruto e nem Bleach, mesmo não sendo obras-primas, fazia parte da minha rotina. Agora dia de quinta só lança Toriko.

To acompanhando os seguintes mangas:

Toriko - Ta bem absurdo as coisas acontecendo, sinceramente, acho que Bleach tinha uma qualidade melhor kkkk
    Magi- Sinbad - Está bem legal, contando o passado de Sinbad, histórinha legalzinha.
    Magi Tradicional - Está MUITOO interessante. To gostando bastante.
    Tower of God - Viciei nesse manga chines(?), fico ansioso todo novo capitulo. E li as duas temporadas em 2 dias. kkkk
    Tales of Demons and Gods - Outro manga chines(?), está muitoooo bom também, uma história diferenciada dos mangas cliches.
    Red Sprite - Lançou o primeiro capitulo semana passada, e achei super legal. Mas vamos ver como a história vai desenrolar.
    Nanatsu no Taizai - Escanor fodão, to adorando. kk

Não sei pq, mas normalmente a história dos mangas chines me agrada bastante.

E vocês? O que andam acompanhando?
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    E vocês? O que andam acompanhando?
    Agora que Bleach acabou, 10:

• Boruto: Naruto Next Generations: parece que nunca vou me livrar de Naruto. Pior que essa sequel nem é tão ruim.
    • Fairy Tail: não vejo a hora de terminar
    • Fairy Tail Gaiden: não vejo a hora de terminar²
    • Hunter x Hunter: hiato eterno, rip
    • Magi: tá muito bom, infelizmente tá quase terminando (1° semestre de 2017)
    • Magi: Sinbad no Bouken: talvez melhor até do que Magi, incoming mortes da galera que não aparece na principal
    • Nanatsu no Taizai: muito bom também, deve estar próximo de concluir o 2° ato
    • One Piece: cresceu muito no arco novo, acelerou o ritmo
    • Shingeki no Kyojin: aqui vamos nós rumo ao porão (finalmente)
    • Toriko: puro hype, a história parece que tá prestes a acabar (batalhas finais rolando)

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Agora que Bleach acabou, 10:

• Boruto: Naruto Next Generations: parece que nunca vou me livrar de Naruto. Pior que essa sequel nem é tão ruim.
    • Fairy Tail: não vejo a hora de terminar
    • Fairy Tail Gaiden: não vejo a hora de terminar²
    • Hunter x Hunter: hiato eterno, rip
    • Magi: tá muito bom, infelizmente tá quase terminando (1° semestre de 2017)
    • Magi: Sinbad no Bouken: talvez melhor até do que Magi, incoming mortes da galera que não aparece na principal
    • Nanatsu no Taizai: muito bom também, deve estar próximo de concluir o 2° ato
    • One Piece: cresceu muito no arco novo, acelerou o ritmo
    • Shingeki no Kyojin: aqui vamos nós rumo ao porão (finalmente)
    • Toriko: puro hype, a história parece que tá prestes a acabar (batalhas finais rolando)
    Porra, você não acompanha nenhum fora esses mais hypados? Acompanho todos esses ai que você falou, com exceção de Hunter x Hunter e One Piece..

To querendo um manga novo com uma boa história de ação. Tipo Tower of God ou Tales of Demons and Gods
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Porra, você não acompanha nenhum fora esses mais hypados? Acompanho todos esses ai que você falou, com exceção de Hunter x Hunter e One Piece..

To querendo um manga novo com uma boa história de ação. Tipo Tower of God ou Tales of Demons and Gods
    Semanalmente não mesmo.
    Costumo guardar esses menos hypados pra quando eles terminam, aí consigo ter uma avaliação completa da obra antes de embarcar. To pensando em ler Billy Bat, que acabou recentemente.
    Considerando que até mangás hypados dão bosta no final, imagina esses então

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem