Página 17 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 182

Tópico: Quests misteriosas, afinal, estão completas?

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mago nobre Ver Post
    Tem que parar para pensar, Tibia e um RPG nada esta ali por acaso tudo tem ligação, a galera usa uma pá abre um buraco e nele tem uma espada, ja diz que fez uma quest. não para e pensa porque aquela espada estava ali ou como ela foi para la.

Vou dar um exemplo do deserto: você andando procurando alguma coisa acaba achando um corpo com um diario e nele diz:

Expedition diary of Erin Cropwell
    Day 1: After visiting my fathers grave, I headed northeast to explore the world behind the great vulcanic mountains.
    Day 2: I sneaked through a great cave full of cyclopses. After hours of wandering and climbing I reached the other side.
    Day 3: Following the coast to seek signs of life.
    Day 4: Found a strange desert. In the middle there seems to be a ruin, I will examine this at night, because it's much too hot now.
    Day 5: DAMN!!! I fell into the deep hole and broke both legs and a rib.
    All I can do is...
    climb up spider poison
    Tell my wife I lov...

Diário de expedição de Erin Cropwell
    1º Dia: Depois de visitar a sepultura de meus pais, me dirigi para o nordeste para explorar o mundo atrás das grandes montanhas vulcânicas.
    2º Dia: Rastejei por uma grande caverna cheia de cyclops. Após horas de viagem e escalada, alcancei o outro lado.
    3º Dia: Seguindo a costa para buscar sinais de vida.
    4º Dia: Encontrei um estranho deserto. No meio parece haver uma ruína, vou examinar hoje a noite, porque está muito quente agora.
    5º Dia: MALDIÇÃO!!! Eu caí em um buraco profundo e quebrei minhas pernas e uma costela.
    Tudo que eu posso fazer é...
    escalar aranha veneno.
    Diga a minha esposa que eu a am...

ai você para e pensa: porque esse cara veio parar aqui? o que ele estava procurando? Ele diz que tinha esposa, então o que o fez deixar ela e sai pelo mundo? Ai tem coisa? vou refazer os passos dele e tentar descobrir algo, ai acha a montanha, depois o cemiteiro confirmar que o pai esta enterrado realmente la, ai busca alguem na cidade que o conheceu e pelo sobrenome o dono do bar manda procurar nos arquivos reais, la voce acha:

943 p.g Execução de Alistair Cropwell. Originalmente em serviço de Sua Majestade, ele foi enviado para a glória de Sua Alteza Real para explorar o mundo, tornou-se louco e alegou a existência de um outro império, além do nosso glorioso soberano. Por causa de seus serviços passados ​​ele foi enterrado com honra no calabouço do cemitério.

vai no calabouço e encontra um livro dele:

Notas de Viagem de Alistair Cropwell
    ...coisas estranhas eu vi hoje! Uma poderosa cidade, habitada por terríveis criaturas. Rituais das trevas, a razão de eu não conseguir discernir. Essas pessoas são amigos ou inimigos? Eu não sei. Eu me mantenho escondido e observo.. e o qual é o sentido desse estranho talismã que eu encontrei? O símbolo aparece em todo lugar, eu temo que isto tenha poderes que possam causar danos em mãos erradas.
    Eu estive viajando tanto tempo, eu mal posso lembrar as características dos meus amados. Eles irão me reconhecer, irão se lembrar de mim? O que eles farão dos meus contos? Oh, se eu voltar com eles, andar na cidade outra vez..

hum...então ele descobriu um nova cidade? escreveu mais livros? E onde foi parar o Talismã que ele falou? Será que e ele realmente quem esta enterrado ali? e onde está a mulher de seu filho agora? ai depende do tempo e interesse de quem joga ir ou não atras dessas respostas.
    Eu já investiguei isso, acho que provavelmente o Alistair Cropwell encontrou uma cidade no local onde atualmente é o deserto, isso explicaria as ruínas e talvez a biblioteca, provavelmente o Erin Cropwell achou algumas anotações do seu pai e decidiu investigar pra ver se ele realmente era louco, ele deve ter chegado no deserto e caído no buraco da Poison Spider, fico pensando se aquele povo da cidade no qual o Alistair falou teriam chegado a um fim trágico usando aquela magia negra que ele tanto dizia, ou talvez essa cidade não fica no deserto e o Erin ficou preso ali por acidente, mas isso explicaria nada a existência das ruínas. Pensar nisso me fez lembrar do Adrenius, ele é adorador de Fafnar e mora no deserto, seria o deserto obra de Fafnar? Será que esse deserto era o tal reino que Alistair encontrou e que foi destruído por Fafnar? Sei lá, eu posso estar viajando, mas isso me deu vontade de voltar com minhas explorações, pena que não tenho tempo.

Isso me fez lembrar dos Gharonks, seria o deserto e o reino encontrado pelo Alistair a sociedade Gharonk? São muitas perguntas que talvez nem tenham mais repostas, mas é bem interessante pensar nisso e tentar conhecer o passado daquele lugar, me lembrou uma fortaleza dominada por Trolls ao norte, lá existe um tomo que diz que antigamente os Trolls dominavam poderes místicos, mas parece que aquilo para por ali, não foi desenvolvido, tomara que tenha mais coisas sobre o passado do deserto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Felipe paladin master; 30-08-2016 às 22:03.

Registro
    29-08-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...
    Última edição por mago nobre; 04-10-2016 às 15:26.

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mago nobre Ver Post
    Pois cara quem já leu os livros do deserto chega logo nesse conclusão, mas talvez o filho saiu embusca de encontrar o seu pai pois descobriu que ainda ele esta vivo, e foi ai no deserto que acabou morrendo, são muitas respostas sem perguntas eu sei, mas como explicar o tumulo de Alistair Cropwell no cemiterio da Pits of Inferno? como se ele tem um lapide em thais?

Eu estou tentando arrumar um tempo para fazer um resumo e postar aqui um teoria não sobre esse caso, mas que pode acender um luz no fim do tunel de quem acha que o tibia acabou com todos os seus mistérios. ja tirei algumas fotos e ate o fim de semana eu mostro, espero que alguem use as informações e consiga passar do ponto onde parei de pesquisar por falta de tempo.
    Opa nem sabia desse túmulo na Pits of Inferno, cheguei a explorar lá mas com tantos túmulos com nomes que até então eram aleatórios pra mim eu acabei nem dando tanta bola, mas foi bom saber.

Você pode postar essa sua teoria na seção de Quests, acho que esse tópico foi feito pra discutir se ainda existem quests misteriosas.

Registro
    29-08-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...
    Última edição por mago nobre; 04-10-2016 às 15:26.

Registro
    22-08-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De acordo com os tópicos no fórum do Tibia.com a quest do Jakundaf era a antiga silver mace quest, embora a única ss que tenhamos seja provavelmente fake

De acordo com os boatos (e digo boatos, pois muita gente comenta fazendo uma salada de frutas pq ouviu de um amigo de um amigo que "fez" a quest...)
    ao que tudo indica essa quest foi fechada, porém alguns elementos foram mantidos. O que não sabemos é se eles introduziram algo ao longo desses 14 anos...pode ser que ela esteja ativa e tenha sido adaptada (vai saber...). E aí temos que lembrar que é difícil acreditar em quem está falando a verdade sobre essas quests, mesmo que o jogador diga que jogava em Antica há muitos anos e tenha feito a suposta quest.

Alguns players utilizando softwares ilegais mostraram a sala pós mw/grades teoricamente inacessível da spike sword quest após essa mudança (antigamente parece que ela possuía um baú no canto). Por essas fotos o baú foi removido...o que não significa que mesmo não havendo nada ali não seja possível a ativação de alguma escada ou tp diferente...

Nesse meio tempo colocaram o Hoggle como parte da Kissing a Pig Quest, dando uma função ao seu jardim antigamente inacessível né...
    Enfim, as coisas parecem estar remendadas de certa forma.

Claro, se formos julgar pelo padrão Cip eles deixaram a desejar nos últimos anos, estimulando o powergaming e colocando funções "inúteis" para esses antigos locais e npcs (vide o caso da femor hills tower, tp de ankrahmun, etc).

Sobre os arquivos vazados com as transcrições de npcs, o conteúdo pode ser editado ou até mesmo eles podem ter introduzido algo depois disso (quem sabe?)

Então eu recomendo gastar o seu tempo nisso mas sem viciar, pois pode ser realmente que esses mistérios estejam inacabados haha
    Como eu não aguento mais jogar tibia por lvl, essa é a única razão pra entrar no jogo...ficar pensando nessas quests
    Mas existem outros locais misteriosos, esses dias estava andando lá perto da Parchment Room Quest e há um local também inacessível separado por lava e uma alavanca, pode ser apenas parte do cenário (provável), porém querendo ou não é estimulante pensar que aquilo seria uma quest haha

Outra coisa que li por aí foi algum membro da Cip falando que eles não tinham planos de revitalizar antigas áreas...mas eu acho muito estranho eles não revitalizarem especificamente esses locais (tivemos mudanças em drefia por exemplo...), então pode até ser que eles se aproveitem desses mistérios criados por nós para manter esses locais assim quando na verdade não existe nada por trás deles

Por fim, eu não consigo imaginar o pq de alguém que desenhou MoLS (e não foi o KM ao que parece) e Demona ter criado um biblioteca com "300" livros inúteis. A história dos Wls me intriga muito mesmo e deve ter relação com algo bastante valioso no jogo (podendo estar ativo ou não).

Publicidade:

Registro
    29-08-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...
    Última edição por mago nobre; 04-10-2016 às 15:27.

treebon
    Visitante

Padrão

Nao sei se e permitido falar isso aqui, mas eu fui atraz dos arquivos vazados do tibia, bom, o q vazou foi o nome dos players, npcs, MAPA, monstros.

Os npcs ja foram suficientemente bem explorados naquela época, nao há nada de interessante, o mapa nao veio com os scripts entao nao da pra saber se de fato existem ligacoes nos items nele, bom, muitos ja sabem q em jakundaf na sala dos dragons nao tinha absolutamente nada, pode ate ter sido criado, mas pelo q vazou estava vazio.

Basilisk nao fala nada alem de reagir a f-a-i-n-t.

Obviamente estes arquivos vazados podem ser sido alterados, no entanto a data de modificação deles esta toda datada para 2005-2006, o q leva a crer q nao foram.

A linguagem 469 ainda me é interessante, acho q deva ao menos haver uma formula plausivel de conversão.
    Jakundaf embora acredite muito q nao deva haver nada, ainda estou na procura, hall of lost doors ainda deve ter algo pra contar eu imagino.

Alistar Cropwell e papo antigo, existe uma teoria na linguagem 469 q alistar e uma alusao a um cara chamado alguma coisa crowley, criador de um livro com uma codificação que nos remete muito ao Mathemagics

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por treebon Ver Post
    Nao sei se e permitido falar isso aqui, mas eu fui atraz dos arquivos vazados do tibia, bom, o q vazou foi o nome dos players, npcs, MAPA, monstros.

Os npcs ja foram suficientemente bem explorados naquela época, nao há nada de interessante, o mapa nao veio com os scripts entao nao da pra saber se de fato existem ligacoes nos items nele, bom, muitos ja sabem q em jakundaf na sala dos dragons nao tinha absolutamente nada, pode ate ter sido criado, mas pelo q vazou estava vazio.

Basilisk nao fala nada alem de reagir a f-a-i-n-t.

Obviamente estes arquivos vazados podem ser sido alterados, no entanto a data de modificação deles esta toda datada para 2005-2006, o q leva a crer q nao foram.

A linguagem 469 ainda me é interessante, acho q deva ao menos haver uma formula plausivel de conversão.
    Jakundaf embora acredite muito q nao deva haver nada, ainda estou na procura, hall of lost doors ainda deve ter algo pra contar eu imagino.

Alistar Cropwell e papo antigo, existe uma teoria na linguagem 469 q alistar e uma alusao a um cara chamado alguma coisa crowley, criador de um livro com uma codificação que nos remete muito ao Mathemagics

Aleister Crowley. Essa seria a alusão. Preciso dar uma olhada nisso aheuahuhuae

Faz tempo que não investigo mais essas quests... Queria, na real, conseguir encontrar solução pra Troll Sabotage hehehe

treebon
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Aleister Crowley. Essa seria a alusão. Preciso dar uma olhada nisso aheuahuhuae

Faz tempo que não investigo mais essas quests... Queria, na real, conseguir encontrar solução pra Troll Sabotage hehehe
    Particularmente eu acho q toda solucao pras quests deva ser encontrada in-game, mas eu gosto de ler essas teorias.

Outra q foi postado num site Pl e a seguinte:

O Npc A Prisioner te da as seguintes respostas na quest paradox(mathemagics) :
    1+1=49
    1+1=94
    1+1=13
    E 1+1=1(esta e ignorada por algum motivo)

Se vc pegar esses 3 numeros, realizar uma multiplicacao por 5 com eles individualmente, e entao fizer uma somatoria dos digitos do resultado, vc vai chegar a 11,se fizer a somatoria de 11 bom o resultado vai ser 2.

Ex. :94x5 =470 = 11 = 2
    49x5= 245 = 11 = 2
    13x5 = 65 = 11 = 2

Uma coisa que eu gosto de imaginar pra essa linguagem e que talvez os nuneros possam ser coordenadas dentro de um livro quem sabe, talvez assim q seja feita a cifra.
    Os livros em si sao dificeis demais de traduzir e mais facil comecar pela fala do knightmare e da interview com a chayenne.

Sabotage troll eu n me lembro direito vou dar uma pesquisada kk

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool http://radio-weblogs.com/0111737/categories/wow/images/cat-on-keyboard-med-001.gif ♫

Citação Postado originalmente por treebon Ver Post
    É isso que os humanos com dois olhos se referem.

Humanos vêem os algarismos nos livros da livraria dos beholders, traduzem como isso ou isso achando que pictografia 469 é um idioma fonético.

Publicidade:

Se você nunca matou um troll com um machado,