Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 108 de 108

Tópico: Novos Produtos Disponíveis na Store

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo 02 Ver Post
    Que doença é essa dessa galera que acha que dá pro cara passar 24h por dia em um char, sharear, se a stamina é limitada, e abaixo de 14h vc recebe apenas metade da xp dos monstros e acredito que ninguém vá caçar recebendo metade da xp até pq é uma grande perda.

E que mmorpg vc começando hoje está em pé de igualdade com quem já joga o jogo há anos? Nenhum...
    Mas é aí que eu quero chegar, MMORPGs não são jogos competitivos a menos que tenha suporte pra isso, nesse caso específico não existe competição, nem em nenhum outro MMORPG existe competição por level, visto que na maioria existe level máximo.

Sobre o tempo online, eu levei em consideração a stamina, por isso eu falei 8h por dia, mas isso é irrelevante visto que se você trabalha e/ou estuda não sobra tempo pra secar a stamina no 14h.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    Sinto empatia sim, pelos desenvolvedores. Imagino o sujeito que quebrava a cabeça criando quests chorando ao ver os jogadores seguindo spoiler do wiki, então depois de enxugar as lágrimas pensar: "quer saber, vou criar é cavernas em formato de 8 pro jogadores ficarem percorrendo essa pista em loop, matando bichinhos e aumentando o número do level, enquanto eu ganho dinheiro!"

Esperto mesmo foi fazerem o jogo abrangendo todos arquétipos de Bartle pra atrair todo tipo de jogador, e não só quem curte puzzle ou quem curte arregaçar a cabeça dos inimigos com um brilhante silver mace benzido pelos sete sacerdotes, como eu.

Peace!
    Estou com preguiça de tangenciar o assunto de forma irônica. Até mais senhor Quest.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Felipe paladin master Ver Post
    Sobre o resto do texto eu tenho nada a acrescentar, entendi seu ponto e cheguei a conclusão que pode existir competição em grupos pequenos de pessoas, tipo dois amigos que competem por level.

Agora sobre ser justo o cara ter lutado desde 2007 e ele estar na frente é a pura prova que esse jogo não foi feito pra competir, que culpa eu tenho de não conhecer o jogo em 2007? É por isso que nos jogos competitivos todos começam uma partida do zero e devem progredir do mesmo ponto ao mesmo tempo, falar que é normal competir com o Kharsek é dizer que é normal começar uma corrida com alguém que já está correndo a 9 anos, não faz sentido competir com essa pessoa, mas como eu disse logo acima o Tibia pode ser competitivo pra pequenos grupos de amigos, nesse caso eles podem fazer um trato de não comprar esses bonus de EXP e competirem igualmente.

Eu acredito que esses bonus de exp são feitos pra quem quer avançar rápido pra poder explorar locais mais difíceis, sei que das intenções da CipSoft com os novos mundos, duvido nada que eles irão criar mundos toda hora a partir de agora só pra aumentar os lucros, mas vai mudar em nada pra quem já estava em mundos antigos. Acredito até em melhorias pro jogo, como os jogadores preferirem comprar bonus e rushar level no personagem ao invés de comprar no mercado negro, assim rola uma diminuição dos bots, acredito que o Premium Scroll e o Tibia Coin ajudaram muito nesse aspecto, mesmo deixando o jogo oficialmente "p2w", que eu discordo um pouco pelo fato do Tibia não ser competitivo.
    Tsc. É engraçado acreditar que para competir todos precisam estar no mesmo nível. Eu imagino o que o Kharsek deve ter pensado quando começou a jogar. "Nossa, o EO tem muito level, não tenho nem chance, vou chorar para a Cipsoft me dar level".
    A competição acontece quando as condições são as mesmas para todos: Até mesmo um level 1000 já precisou caçar rotworm na vida. A injustiça acontece quando o Kharsek passou um bocado de tempo caçando Rotworm, enquanto um zé mané com dinheiro para gastar no joguinho consegue fazer isso de forma automática, sem precisar passar pelas mesmas dificuldades e aprendizados. Se você não começou antes é um problema seu, nem por isso deve conseguir as coisas mais fáceis do que os outros que passaram anos da suas vidas aqui.
    Podem argumentar o que quiserem, Tibia sempre foi um jogo competitivo, desde os seus primórdios.

Registro
    22-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava pensando se renovava a Premium hoje e me deparo com essa. É, não vai dar.
    Vou voltar a ser só leitor de notícias, ultimamente tá mais divertido que o jogo em si
    Dust and bones.

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opinião qto a isso é simples:

- Me divirto buscando e conquistando objetivos que tracei c meu char; sejam breves ou mais trabalhosos. Tal como na vida, cada um tem a sua forma de ver as coisas, e objetivos diferentes no game.
    Alguns curtem fazer achivements, outros rushar; ir hunt em time; fazer addons. Somos todos diferentes!
    O que qro dizer c isso, é que, o que o outro anseia; acha divertido, n é problema meu!
    Se ele deseja comprar volchers e rushar, qual o problema? Se ele acha divertido, o objetivo do jogo está sendo cumprido.

Eu particularmente n curto comprar gold ou algo que me faça upar mais rápido, porque me divirto conquistando as coisas aos poucos. Acho que as pessoas poderiam se importar menos c o que o outros fazem.

Ninguém é melhor do que ninguém por upar mais rápido, ter mais dinheiro, ou fazer mais xp/hr. Nem tudo na vida precisa ser competição.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de toda a polêmica que está sendo gerada em relação aos itens que serão lançados, não entendo os motivos de tanto mimimi.

Simples assim: compra quem quer, não é obrigatório. Eu, pessoalmente, estou me lixando para estes produtos introduzidos no jogo, os quais jamais me farão falta, pois consigo a diversão casual sem a necessidade deles.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era negra da história do jogo, infelizmente. No entanto... reluto, sinceramente, em crer que a Cipsoft é a culpada por isso. Parece-me um aspecto bastante óbvio, não só do jogo, como de todas as atividades empresariais em geral: um produto só é posto a venda porque existe quem queira comprá-lo. Sempre digo isso, mas é o momento de repetir: jogo Tibia desde 2006, e sempre existe alguém que quer obter vantagem sobre o restante da comunidade de alguma forma. De todos os itens, por mais que o Gold Pouch e o Gold Transformer sejam itens que potencialmente favorecem o uso de softwares ilegais, o boost de experiência é a pior coisa que já vi nesse jogo desde que comecei a jogá-lo. É um incentivo à desproporção, mas repito: a culpa não é da Cipsoft. A culpa é de quem tem interesse em ver um jogo cada vez mais desbalanceado.

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que as pessoas não entendem é que o publico de anos atrás trabalha... Tem filhos... Casou... E são esses que querem o jogo de volta? Pra que? Se não vão pagar premiums (porque não tem tempo), se não vão poder treinar (porque não tem tempo), porque não conseguem upar (porque não tem tempo). Isso é birra de quem não gosta do jogo. Tibia mudou sim e que bom que mudou. Jogo desde a versão 7.1 velho é muito tempo! E parei e voltei quantas vezes achei necessária. Porque gosto do jogo, voltei a jogar agora na 10.96 e estou achando muito bom. Quer RPG? As quests desde o 7.1 continuam no mapa, monte um grupo feche o Wiki e seja feliz, alias achei muito dahora a iniciativa dos Ironman lá. O que o boost de exp muda na vida de quem não compete pelo top? Ou você tinha esperança de alcançar o Kharsek? (depois do cara 9 anos jogando). O boost foi ruim pelo fato que vai aumentar a quantidade de bots farmando gold e só isso. É caro pacas ficar comprando 5 por dia mesmo pra bots.

Parem de chorar o publico mudou e que bom que tem gente que gasta dinheiro com essas coisas que a CIP inventa, não gosta? Não compre e pare de se incomodar com quem pode comprar. Critiquei muito o lançamento e venda de mouts e addons pelo site na época... E ontem me vi escolhendo uma outfit pra mim. As pessoas mudam, os pensamentos mudam e que continue assim.

Reclamam de bots, mas não param de comprar KKs e coins de outros sites.

É óbvio que algumas mudanças causam espanto e sim as vezes NÃO SÃO BOAS. Mas vamos fazer o que? Conhecem a CIP está feito e não vão voltar atrás. O que eu quero é o jogo funcionando e que algum dia eles consigam combater os bots. Continuo jogando e gostando do game.

Desligue o lighteffects feche o Tibia Wiki, não use o market.
    E seja feliz com um jogo que ainda é sensacional. Abraços!
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Evodrael the Cutucador Ver Post
    O que as pessoas não entendem é que o publico de anos atrás trabalha... Tem filhos... Casou... E são esses que querem o jogo de volta? Pra que? Se não vão pagar premiums (porque não tem tempo), se não vão poder treinar (porque não tem tempo), porque não conseguem upar (porque não tem tempo). Isso é birra de quem não gosta do jogo. Tibia mudou sim e que bom que mudou. Jogo desde a versão 7.1 velho é muito tempo! E parei e voltei quantas vezes achei necessária. Porque gosto do jogo, voltei a jogar agora na 10.96 e estou achando muito bom. Quer RPG? As quests desde o 7.1 continuam no mapa, monte um grupo feche o Wiki e seja feliz, alias achei muito dahora a iniciativa dos Ironman lá. O que o boost de exp muda na vida de quem não compete pelo top? Ou você tinha esperança de alcançar o Kharsek? (depois do cara 9 anos jogando). O boost foi ruim pelo fato que vai aumentar a quantidade de bots farmando gold e só isso. É caro pacas ficar comprando 5 por dia mesmo pra bots.

Parem de chorar o publico mudou e que bom que tem gente que gasta dinheiro com essas coisas que a CIP inventa, não gosta? Não compre e pare de se incomodar com quem pode comprar. Critiquei muito o lançamento e venda de mouts e addons pelo site na época... E ontem me vi escolhendo uma outfit pra mim. As pessoas mudam, os pensamentos mudam e que continue assim.

Reclamam de bots, mas não param de comprar KKs e coins de outros sites.

É óbvio que algumas mudanças causam espanto e sim as vezes NÃO SÃO BOAS. Mas vamos fazer o que? Conhecem a CIP está feito e não vão voltar atrás. O que eu quero é o jogo funcionando e que algum dia eles consigam combater os bots. Continuo jogando e gostando do game.

Desligue o lighteffects feche o Tibia Wiki, não use o market.
    E seja feliz com um jogo que ainda é sensacional. Abraços!

Também jogo desde a 7.1 e há muitos anos parei de jogar por causa dos bots. Esse ano voltei para ver como estava, não gostei do que vi e resolvi me afastar de volta. Não tem essa de "não gosta - não compre e pare de se incomodar com quem pode comprar". Se fossem só outfits e mounts tudo bem, eu não ligo pra isso, mas se outro cara quer comprar que gaste o dinheiro dele, não estará me afetando. Mas com relação ao xp boost, o buraco é mais embaixo. Me incomodo pq quem mais pode comprar os boosts, por exemplo, são os botters, pois ficaram estes anos todos juntando grana (mesmo que comprem só 1 por dia, já estão sendo favorecidos em relação aos jogadores honestos que não concordam ou não tem condições de pagar). Lembro que já morri antes de ter as hotkeys pra um botter que conseguiu tacar sd em mim numa área sem luz nenhuma. Naquela época era muito mais difícil upar, é de indignar que os bots façam isso e muito mais, enquanto os players honestos se f*dem e "não podem se incomodar". Trapaceiros deveriam ter sido extintos do jogo há anos, mas a Cip não liga pra isso. Pra mim o jogo não é sensacional por causa dessa postura. E não é questão de competir pelo top, é saber que a vida dos bots está sendo facilitada e que muitos deles atrapalham os jogadores de verdade. Assim como eu, muitos players antigos que poderiam integrar a comunidade já saíram, e vão continuar saindo.

Permissões de Postagem