Alguém tem aí uma tabela com a porcentagem de chance de cada Pokémon aparecer num incense? Isso depende de onde vc estiver tbm né?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Alguém tem aí uma tabela com a porcentagem de chance de cada Pokémon aparecer num incense? Isso depende de onde vc estiver tbm né?
"Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."
Neil deGrasse Tyson
Fui jogar hoje, basicamente já não capturo mais pokémon sem evolução estilo Pinsir e Tangela. Ando sem pokébolas suficientes, daí só capturo pokés que evoluem pelo exp e pokés que quero. Alguém mais nessa situação? :l
"Você não tem autorização para criar uma conta neste site."
Acho que fui banido antes mesmo de entrar no forum hue
O site está aberto a todo tipo de conteúdo relacionado ao Pokémon GO, então sim, pode tudo o que você citou...
@Darkon
Estranho esse erro aí... Encaminhei pro Loki averiguar, beleza?
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Eu sei que a mecânica do incense muda se você estiver em movimento (spawn a cada minuto se você tiver deslocado 200m ao menos) contra spawn a cada 5 minutos se estiver parado, mas desconheço um fator "lurar Pokémon X"...
Existe isso?
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Dizem os testers que quando você está usando o Incense em um local longe de spawn points, os pokémons gerados são mais aleatórios, se não a chance de vir pokémons iguais aos dos spawn points é bem grande.
Isso explica porque quando eu uso vem bastante Zubat + Nidoran, enquanto que teve gente que foi em montanhas, excursões, etc e pegou Scyther, Electabuzz, entre outros.
__
Amanhã é o dia porque eu não tenho nada pra fazer, irei para algum parque e ficarei até a power bank chegar a 10%. Deus por favor, manda uns mlks lá pra usar lure nos pokestops.
@GrYllO
Você não tem autorização para criar uma conta neste site.
Código do erro: 2S129/1
D:
deslike!
"O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"
Algo deu errado!
Você não tem autorização para criar uma conta neste site.
Código do erro: 2S129/1
----
Mesmo erro aqui. :/
Eu criei a conta mas estou esperando ate agora a liberacao da conta pela moderacao,usei o mesmo nick daqui
Enviado de meu SM-J200BT usando Tapatalk
Almocei e fui no parque, fiquei lá nos lures, pegando pokestops praticamente o dia todo, aqui os diferentes/fortes.
Spoiler: IMGS
Peguei também um Dratini mas veio bem fraquinho, também peguei mais um ovo de 10km mas preciso chocar o atual pra poder colocar.
O dia inteiro andando e de pé. Um problema que descobri, quando a bateria de celular chega a tipo 10%~ minha internet não funciona mais se o pokémon estiver aberto, mesmo com carregador, só que meu celular praticamente gasta o que carrega com o jogo aberto.
E as pokeballs, puts dropei todos os Golbats...
OBS: Upei praticamente do 21 ao 22 só capturando (sou o mestre dos magos do curve + great/excellent), vou ver quantos pokémons tenho pra evoluir também, tive que ficar transferindo porque já estava no limite.