Página 107 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 75797105106107108109117157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.061 a 1.070 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    @PoSt do @Danger_Crazy

O foda disso aí é quando você acerta uma curveball (quase sempre, porque é fácil) e o APP não conta como curveball

@dúvida
    eu tenho uma magikarp CP 133. Já to perto dos 400 candy. Pelo o que eu entendi, essa magikarp daria um gyarados cp 1400~

Eu posso deixar a magikarp mais forte, tipo CP 200 e quando ela evoluir ela seria um gyarados cp 2000? Ou é melhor deixar pra dar power up no gyarados?
    Claro que pode, mas o que você faria se esse Gyarados vir de Twister? Investiu no mínimo 50K de Stardust - pq se nao me engano upa muito pouco do 100-200 - e praticamente perdeu o boneco, porque vai apanhar praticamente pra todos Pokemons.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@PoSt do @Danger_Crazy

O foda disso aí é quando você acerta uma curveball (quase sempre, porque é fácil) e o APP não conta como curveball

@dúvida
    eu tenho uma magikarp CP 133. Já to perto dos 400 candy. Pelo o que eu entendi, essa magikarp daria um gyarados cp 1400~

Eu posso deixar a magikarp mais forte, tipo CP 200 e quando ela evoluir ela seria um gyarados cp 2000? Ou é melhor deixar pra dar power up no gyarados?
    https://www.reddit.com/r/TheSilphRoa...id_you_evolve/

https://www.reddit.com/r/TheSilphRoa..._decent_cp_to/
    Última edição por Xinshon; 26-08-2016 às 14:09.

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@PoSt do @Danger_Crazy

@dúvida

Comigo as bolas curvam sempre funcionam (a bola precisa ficar soltando umas particulas brilhosas), eu só não uso quando vem o maldito Golbat que fica tão longe que ainda não encontrei uma maneira eficiente de acertar.

Sempre evoluir primeiro. Moveset acaba sendo o fator crucial.

A quantidade de dust + candies (Magikarp ou Gyarados) vai ser a mesma porque o valor gasto é baseado no lvl do pokémon e não no pokémon/evolução em si.
    Última edição por Danger_Crazy; 26-08-2016 às 14:14.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi, valeu galera.

Agora é torcer pra vir uns moves massa.

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Comigo as bolas curvam sempre funcionam (a bola precisa ficar soltando umas particulas brilhosas), eu só não uso quando vem o maldito Golbat que fica tão longe que ainda não encontrei uma maneira eficiente de acertar.
    Eu sempre taco com as partículas brilhosas também. Mas nem sempre dá curveball lá pra ganhar a XP. Especialmente se o pokemon estiver perto (tipo ratata e pidgey). Acho que é meio bugado isso.

Daí isso acaba "enganando" porque eu fico sem saber se o poke escapou da pokebola porque ele tá chato ou se é porque bugou e a curveball não contou.
    Última edição por Joe Dee; 26-08-2016 às 14:32.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dragonite que encontrei hoje, uma pena o IV médio.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Publicidade:

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O move também nao tá com o melhor dps, mas dragonite e dragonite

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera,

O site ainda está fechado para os últimos acertos, mas quem quiser colaborar no site já está liberado http://www.pokemongobr.com/wp-admin

http://forum.pokemongobr.com está liberado também

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Galera,

O site ainda está fechado para os últimos acertos, mas quem quiser colaborar no site já está liberado http://www.pokemongobr.com/wp-admin

http://forum.pokemongobr.com está liberado também

:shaved::shaved:
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postei recentemente o cara que encontrou variáveis dentro dos arquivos do jogo fazendo data mine, tem mais coisa: https://www.reddit.com/r/TheSilphRoa...i_havent_seen/

• Existe um 'Fort', que pode ser um Gym ou Pokestop, mas que é possível modifica-lo de alguma maneira.
    • Existe um 'Fort_recall', que em teoria seria possível pegar seu pokémon de volta do gym.
    • Existe um FortSponsor, que como o nome sugere seriam gyms/pokestops patrocinados, no caso até já inclui o McDonalds (que já tem o patrocínio no Japão) e também Pokémon_Store.
    • Existe Fort_Search, seria possível algum tipo de pesquisa em relação aos forts?
    • Existe EQUIP_BADGE, insígnias?
    • Existe SET_CONTACT_SETTINGS, contatos? friend list?
    • Existe USE_ITEM_GYM, vai ser possível adicionar itens no gym? como Lures?
    • Existe Item_effect_cap_chance_night, chance do pokémon x spawnar de noite assim como nos games?
    • Existe Item_effect_cap_chance_trainer, chance de captura dependendo do seu level?
    • Existe Item_effect_cap_chance_first_throw, mais chance de captura na primeira jogada?

Pokestop patrocinado:
    Spoiler: IMG

• They added "buddy Pokémon", which seem to be Pokémon that can walk beside you and gather candy, probably for their own evolution line. I'm guessing you'll get one candy at a time, every X km walked (km_buddy_distance in the protos), the distance being different for each Pokémon species. Buddies will have different sizes (BUDDY_MEDIUM, BUDDY_SHOULDER, BUDDY_BIG, BUDDY_FLYING), probably depending on the species, although it could also be influenced by the Pokémon's individual size. Each Pokémon has a new data entry which records the total number of candies it gathered (buddy_candy_awarded).
    • Pokéstop spinning got a new possible server response: EXCEEDED_DAILY_LIMIT. It probably means you'll either have a daily limit per Pokéstop, or a global limit. Either way, I don't like this idea, especially the former since it will further degrade game experience for players who don't have access to many Pokéstops.

Eu acho que esse "BUDDY POKÉMON" é um pokémon que vai aparecer no seu PERFIL, já que talvez seja possível adicionar amigos e obviamente visitar o perfil. Buddy_Medium, Buddy_Big, talvez o tamanho do pokémon seja o tamanho dele no perfíl.
    __
    @GrYllO
    Você acha que caberia colocar esse tipo coisa no site como 'notícia'? /\

Vi que na hora de criar uma matéria tem categorias de Art, Vídeo, Podcast. Então se alguém por exemplo fizer uma arte legal ou um vídeo, teria uma categoria exclusiva só pra postar isso? Ou é melhor postar apenas artigos mesmo?
    Última edição por Danger_Crazy; 26-08-2016 às 22:11.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz minha humilde participação no forum lá

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem