The New Frontier acaba sendo importantíssima para paladinos de level um pouco mais alto... Mais algumas poucas dezenas de níveis (a partir 60 eu diria ou um pouco antes, ou depois, dependendo da coragem e familiaridade com o jogo) e será bem útil ter a capacidade de acessar as áreas que se situam além dos "Dragonblaze Peaks" em Zao.
/\ This.
Eu demorei um pouco pra fazer a Mortal Kombat, fiz lá por volta do 110+-, e senti que fez bastante falta pro meu char. Zao é realmente um mapa muito importante pra Paladin, e mesmo para um EK, que tenha um Druid que possa caçar junto vale a pena. Ou mesmo para fazer algumas tasks, como Gnarlhounds e as de Brimstone Bugs.
EK fazendo task cedo é garantia de sucesso mais pra frente, não vai precisar caçar TANTA sea serpent
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Amigos, voltei!
Semana corridíssima, mas tentei dar umas pedaladas para upar o Giub. Como disse antes, sou novo para muita coisa, então as 3 hunts que fiz foram em lugares e/ou criaturas novas: Corym's em Port Hope, Cyclops em Mistrock e Magicians em Yalahar - inclusive a quest de acesso a Yala é bem chatinha... Quando peguei o respawn vazio, Magicians foi a melhor hunt que fiz, com boa xp/h e loot razoável. Corym's não gostei muito, deve ser melhor para mage/pally.
E para encerrar, todo bom tibiano tem que ter matado um Dragon um dia. Imagino que essas coisas não são mais como antigamente, quando se tem metas pessoais de ter uma BOH, matar um Dragon, fazer Anihi, mas eu particularmente ainda tenho esses objetivos.Eu não me lembro de um dia ter matado um Dragon, então resolvi ir atrás dessa épica meta em um lugar épico: o respawn nos Orcs de Thais. E se por algum acaso surgir a dúvida de como então consegui o set, eu tinha um amigo que para me incentivar a jogar com ele, sempre me dava alguns presentestr. A questão é que ele tomou deleted e parou de jogar.
Então, vamos ao que interessa:
Spoiler: Up Level + ML
Eis aí os saves dos avanços:
Spoiler: First Dragon
A ideia era ter upado o 44 no Dragon, mas na hora esqueci que estava no limite xp e matei o Hatchling e upei
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Iridium
Saudações!
Meus parabéns pelas conquistas! Ja estou a um tempo tentando fechar o citizen full mas preciso juntar uma graninha a mais para poder torrar dinheiro sem peso na consciência hahahhahahah
Enfim, espero q vc consiga tempos mais calmos para fazer atualizações com mãos coisas tmb. Admiro seu nível de dedicação, está de parabéns!
Aguardo a próxima att xD
Abraço,
Iridium.
Obrigado, Iridium. Citizen full é o início de tudo haha. Parece a roupa do Ash ou a roupa que a mamãe coloca o filho pra ir para escola.
O tempo vai aparecendo ou a gente faz aparecer.
Abraço.
Postado originalmente por Xanzera
Irado mano, boa sorte ai nesse seu retorno e estarei acompanhando!!!!
Opa, obrigado aí!
Postado originalmente por Psych0 As
The New Frontier acaba sendo importantíssima para paladinos de level um pouco mais alto... Mais algumas poucas dezenas de níveis (a partir 60 eu diria ou um pouco antes, ou depois, dependendo da coragem e familiaridade com o jogo) e será bem útil ter a capacidade de acessar as áreas que se situam além dos "Dragonblaze Peaks" em Zao.
Paladin é uma classe que sempre achei muito difícil de jogar, não sei se com razão. E o bom dessas quests a exemplo da The New Frontier é que - ao menos para mim - são envolventes.
Postado originalmente por Larius
Terramites é um task legal até, porque é rapidinha e dá uma graninha razoável.
Agora a dos Mammoths, Badgers e Stone Golens eu fiz separado e foi um saco.
Abraço, sucesso aí no LT.
Larius, Terramite até agora foi uma das minhas hunts preferidas. Só estou em dúvida se pego 50 lá ou nos Magicians. Mas poderia ter uma Giant Terramite para upar mais . A dos Mammoths, Badgers e Stones também não gostei, mas foi bom para conhecer mais o game.
Abraço e obrigado pela presença.
A ideia é sempre tirar o atraso no fim de semana, mas esse fim de semana vai ser difícil. Nunca cheguei a comentar, mas sou atleta de esgrima e nesse sábado e domingo terei competição, então vai ficar difícil de impor o ritmo, porque além da prova, tenho que descansar também.
Agradeço geral pela presença e até a próxima att.
Eu vejo o paladino como uma faca de dois cumes. Ele é fácil de jogar pela segurança de ter uma quantia razoável de vida, uma boa capacidade de cura e ataque a distância, mas como você caça monstros que normalmente te matam muito facilmente, e além disso, muitas vezes sem a defesa de um escudo, não se pode ficar muito confortável com a situação. Por exemplo, eu comecei a caçar Lizard Chosens a partir do 78, e ainda hoje, no 151, um descuido bobo continua sendo perigoso, já que de longe, eles são quase inofensivos, mas de perto eles não perdoam.
Publicidade:
Eu sou uma negação com Paladin, então sou suspeita pra confirmar sua afirmação kkkkkkk
De qualquer forma, ainda estou no processo de considerar fortemente o gasto de dinheiro com o chapéu maledetto antes de qualquer coisa. O Legion Helmet eu já tenho, então... xD
Meus parabéns pelas atualizações. Em grandes grupos, coryms são melhores para mages. O loot deles tende a ser bom, ao menos as creature craps costumam pagar as potions xD
Qual era o nome do seu char em Pythera quando você jogava antes? Era esse mesmo?
Joguei em Pythera entre 2005 e 2009, parei porque meus amigos pararam e os dois que continuaram foram pra Pacera (eu também fui).
Atualmente tenho dois chars em Pythera na minha conta premmy e um outro que de outra conta que usei por um tempo. Eu logo e não vejo ninguém on, talvez vc me conheça, porque seu nick não me é estranho... Meus chars (Hell'Stryker, Lifittry, Bruno Stone Heart e Ikki the Dragonslayer).
E aí amigos tibianos!
Andei sumido essa semana toda, consegui jogar muito pouco no último fim de semana e menos ainda durante a semana. Mas ali nos tempinhos vagos ou nas altas horas da noite procurei dar uma progredida no char. Espero que essa semana possa jogar um pouco mais. Dentre os feitos durante a semana, temos:
1) Conheci algumas criaturas novas, como Mutated Humans e tudo mais que há lá no Alchemist Quarter;
2) Morri pela primeira vez no char, daí tentei jogar um pouco de Druid e vi que não tenho dedo para ser mage;
3) Primeira vez que tive sorte com loot; e
4) Alcancei o nível 50 - sei que não é nada para muita gente, mas fiquei feliz.
Então segue aí os tópicos e as saves dos momentos:
Spoiler: Up Level
De início, dei mais uma ida lá nas Terramites, depois fui nos Magicians de Yalahar - que inclusive me deu uma boa surpresa. Depois resolvi conhecer coisas novas em Yalahar enquanto fazia a In Service of Yalahar Quest. Conheci o Alchemist Quarter e gostei bastante da área lá, mas tem muitos player em (in)atividade suspeita. Então voltei pros Magicians em busca do level 50. No meio da busca, desci a escada e fui ler o WhatsApp , quando voltei o olho para a tela jazia o meu corpo no chão: primeira morte do char.
Então refazendo as blessings, lá em Edron mesmo resolvi caçar Cyclops e rushei o level 50 hoje mesmo.
Spoiler: Conquistas
Enquanto estava nos Magicians, chegou um sorcerer level 37 e começou a dar ks. Daí entrei no jogo e saí matando tudo no exori. Sem nem ver a mensagem do loot na screen, quando abri o corpo do Dark Magician, lá estava:
Vale lembrar que sempre me dou mal nos loots do jogo. Espero que isso comece a mudar...
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Evodrael the Cutucador
Bons ups bro E o que falar dos dragons?! Kkkk São lindos! Kkk! Parabéns ai e quando puder passa lá no LT também!
Obrigado. São lindos sim haha! Pena que perderam toda a mística, né... Dei uma passada lá sim, show!
Abraços.
Postado originalmente por Psych0 As
Eu vejo o paladino como uma faca de dois cumes. Ele é fácil de jogar pela segurança de ter uma quantia razoável de vida, uma boa capacidade de cura e ataque a distância, mas como você caça monstros que normalmente te matam muito facilmente, e além disso, muitas vezes sem a defesa de um escudo, não se pode ficar muito confortável com a situação. Por exemplo, eu comecei a caçar Lizard Chosens a partir do 78, e ainda hoje, no 151, um descuido bobo continua sendo perigoso, já que de longe, eles são quase inofensivos, mas de perto eles não perdoam.
Realmente, paladin é uma vocação muito boa, mas acho que a mais difícil de se jogar. Nos meus tempos iniciais, há uns 8 anos lembro de ter um paladin e ter descoberto o utamo vita . Daí ficava brincando de pvp com meu amigo e nunca perdia.
Postado originalmente por Iridium
Saudações!
Eu sou uma negação com Paladin, então sou suspeita pra confirmar sua afirmação kkkkkkk
De qualquer forma, ainda estou no processo de considerar fortemente o gasto de dinheiro com o chapéu maledetto antes de qualquer coisa. O Legion Helmet eu já tenho, então... xD
Meus parabéns pelas atualizações. Em grandes grupos, coryms são melhores para mages. O loot deles tende a ser bom, ao menos as creature craps costumam pagar as potions xD
Fico no aguardo de mais!
Abraço,
Iridium.
Eu também sou uma negação haha! O chapéu nem é tão caro assim, só dar um gás na hunt e ter desapego ao dinheiro.
Coryms são bem difíceis mesmo para knights, então nem pretendo voltar lá.
Obrigado pela presença, abraços.
Postado originalmente por Larius
De fato hoje em dia matar draggy ta mamata.
Mas ainda assim é legal.
Sempre que preciso de grana do um pulinho nos Dragon que além de dar uns lootzinho é divertido.
Bom LT. Continue assim.
Realmente, perdeu toda a mística, como disse acima. Mas mesmo assim foi legal e realizante.
Obrigado, abraço.
Postado originalmente por Bruno the Rother
Qual era o nome do seu char em Pythera quando você jogava antes? Era esse mesmo?
Joguei em Pythera entre 2005 e 2009, parei porque meus amigos pararam e os dois que continuaram foram pra Pacera (eu também fui).
Atualmente tenho dois chars em Pythera na minha conta premmy e um outro que de outra conta que usei por um tempo. Eu logo e não vejo ninguém on, talvez vc me conheça, porque seu nick não me é estranho... Meus chars (Hell'Stryker, Lifittry, Bruno Stone Heart e Ikki the Dragonslayer).
Irmão, tinha um char que chamava Marko Demolidor, que foi deletado não sei porquê e depois o recriei em Astera. E o char do meu irmão chamava Gold Star, que também não sei porquê foi deletado. Lembro que naquela época surgia boatos de bot, mas nunca mexemos com isso, então realmente não sei o motivo. Mas aí quando sai de Pythera andei muito tempo afastado do jogo, então me lembro de pouca coisa.
Postado originalmente por Ivson Andrade
Coéee, man! Upou bastante!!
Parabéns pelas Att's ;D
Boaaa! Obrigado aí.
Show seu LT também, dei uma passada lá.
Então no mais é isso aí. Como disse, espero poder trazer novidades com mais frequência essa semana.
Um grande abraço.
Publicidade:
Última edição por Marko Demolidor; 03-10-2016 às 20:24.