Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Giub - Pythera - O recomeço - Quanta novidade!

Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Psych0 As Ver Post
    The New Frontier acaba sendo importantíssima para paladinos de level um pouco mais alto... Mais algumas poucas dezenas de níveis (a partir 60 eu diria ou um pouco antes, ou depois, dependendo da coragem e familiaridade com o jogo) e será bem útil ter a capacidade de acessar as áreas que se situam além dos "Dragonblaze Peaks" em Zao.
    /\ This.

Eu demorei um pouco pra fazer a Mortal Kombat, fiz lá por volta do 110+-, e senti que fez bastante falta pro meu char. Zao é realmente um mapa muito importante pra Paladin, e mesmo para um EK, que tenha um Druid que possa caçar junto vale a pena. Ou mesmo para fazer algumas tasks, como Gnarlhounds e as de Brimstone Bugs.

EK fazendo task cedo é garantia de sucesso mais pra frente, não vai precisar caçar TANTA sea serpent

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terramites é um task legal até, porque é rapidinha e dá uma graninha razoável.

Agora a dos Mammoths, Badgers e Stone Golens eu fiz separado e foi um saco.

Abraço, sucesso aí no LT.
    http://imageshack.com/a/img537/4372/jO8x2b.png

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

7ª Atualização
    Amigos, voltei!
    Semana corridíssima, mas tentei dar umas pedaladas para upar o Giub. Como disse antes, sou novo para muita coisa, então as 3 hunts que fiz foram em lugares e/ou criaturas novas: Corym's em Port Hope, Cyclops em Mistrock e Magicians em Yalahar - inclusive a quest de acesso a Yala é bem chatinha... Quando peguei o respawn vazio, Magicians foi a melhor hunt que fiz, com boa xp/h e loot razoável. Corym's não gostei muito, deve ser melhor para mage/pally.

E para encerrar, todo bom tibiano tem que ter matado um Dragon um dia. Imagino que essas coisas não são mais como antigamente, quando se tem metas pessoais de ter uma BOH, matar um Dragon, fazer Anihi, mas eu particularmente ainda tenho esses objetivos.Eu não me lembro de um dia ter matado um Dragon, então resolvi ir atrás dessa épica meta em um lugar épico: o respawn nos Orcs de Thais. E se por algum acaso surgir a dúvida de como então consegui o set, eu tinha um amigo que para me incentivar a jogar com ele, sempre me dava alguns presentestr. A questão é que ele tomou deleted e parou de jogar.

Então, vamos ao que interessa:

Spoiler: Up Level + ML

Spoiler: First Dragon

Spoiler: Respostas

A ideia é sempre tirar o atraso no fim de semana, mas esse fim de semana vai ser difícil. Nunca cheguei a comentar, mas sou atleta de esgrima e nesse sábado e domingo terei competição, então vai ficar difícil de impor o ritmo, porque além da prova, tenho que descansar também.
    Agradeço geral pela presença e até a próxima att.

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bons ups bro E o que falar dos dragons?! Kkkk São lindos! Kkk! Parabéns ai e quando puder passa lá no LT também!
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    24-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vejo o paladino como uma faca de dois cumes. Ele é fácil de jogar pela segurança de ter uma quantia razoável de vida, uma boa capacidade de cura e ataque a distância, mas como você caça monstros que normalmente te matam muito facilmente, e além disso, muitas vezes sem a defesa de um escudo, não se pode ficar muito confortável com a situação. Por exemplo, eu comecei a caçar Lizard Chosens a partir do 78, e ainda hoje, no 151, um descuido bobo continua sendo perigoso, já que de longe, eles são quase inofensivos, mas de perto eles não perdoam.

Publicidade:

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Eu sou uma negação com Paladin, então sou suspeita pra confirmar sua afirmação kkkkkkk

De qualquer forma, ainda estou no processo de considerar fortemente o gasto de dinheiro com o chapéu maledetto antes de qualquer coisa. O Legion Helmet eu já tenho, então... xD

Meus parabéns pelas atualizações. Em grandes grupos, coryms são melhores para mages. O loot deles tende a ser bom, ao menos as creature craps costumam pagar as potions xD

Fico no aguardo de mais!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    21-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De fato hoje em dia matar draggy ta mamata.

Mas ainda assim é legal.

Sempre que preciso de grana do um pulinho nos Dragon que além de dar uns lootzinho é divertido.

Bom LT. Continue assim.
    http://imageshack.com/a/img537/4372/jO8x2b.png

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual era o nome do seu char em Pythera quando você jogava antes? Era esse mesmo?

Joguei em Pythera entre 2005 e 2009, parei porque meus amigos pararam e os dois que continuaram foram pra Pacera (eu também fui).

Atualmente tenho dois chars em Pythera na minha conta premmy e um outro que de outra conta que usei por um tempo. Eu logo e não vejo ninguém on, talvez vc me conheça, porque seu nick não me é estranho... Meus chars (Hell'Stryker, Lifittry, Bruno Stone Heart e Ikki the Dragonslayer).
    Here at Nowhere - Meu blog

Tamo aí desde 2004.

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coéee, man! Upou bastante!!

Parabéns pelas Att's ;D
    Última edição por Ivson Andrade; 26-08-2016 às 17:19.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

8ª Atualização

E aí amigos tibianos!
    Andei sumido essa semana toda, consegui jogar muito pouco no último fim de semana e menos ainda durante a semana. Mas ali nos tempinhos vagos ou nas altas horas da noite procurei dar uma progredida no char. Espero que essa semana possa jogar um pouco mais. Dentre os feitos durante a semana, temos:
    1) Conheci algumas criaturas novas, como Mutated Humans e tudo mais que há lá no Alchemist Quarter;
    2) Morri pela primeira vez no char, daí tentei jogar um pouco de Druid e vi que não tenho dedo para ser mage;
    3) Primeira vez que tive sorte com loot; e
    4) Alcancei o nível 50 - sei que não é nada para muita gente, mas fiquei feliz.

Então segue aí os tópicos e as saves dos momentos:

Spoiler: Up Level

Spoiler: Conquistas

Spoiler: Respostas

Então no mais é isso aí. Como disse, espero poder trazer novidades com mais frequência essa semana.
    Um grande abraço.

Publicidade:

Última edição por Marko Demolidor; 03-10-2016 às 20:24.

Tópicos Similares

1. [Avanço] A vida de um Tibiano das antigas!!!!
    Por O Talvezz no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 2
    Último Post: 27-07-2016, 11:59
  2. alguem tem o das antigas Grinders x Anti-Grinders?
    Por Eternal no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 07-10-2005, 20:40
  3. Terrordar ( Desenho das antigas no Fórum )
    Por Wilkens no fórum Tibia
    Respostas: 4
    Último Post: 21-09-2005, 14:18
  4. Casamento Tibiano da Minha Char
    Por Sir Houden II no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 07-01-2005, 00:45
  5. Foto de despedida da antiga GS :(
    Por Cidao do cap no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 15-12-2004, 12:29

Permissões de Postagem