4ª Atualização
E aí, coleguinhas!Mesmo não gostando da task de tarantulas, eu fiz outra. Essa foi mais legal: fiz intercalando entre outras coisas que tinha para fazer na rl, então acabei sem nem sentir. Depois resolvi ir atrás da arena em Svar e descobri mais quests e mais dois achievements (um deles, da Barbarian Test, perdi a screenshot). Então seguem aí os registros:
Spoiler: Up Level
Spoiler: Boss+Arena
Spoiler: Respostas
Trutas, por hoje temos isso aí. Voltarei logo mais tarde para minha gélida cidade e já devo retornar à rotina normal, então essa história de updates diários deve acabar em breve... E cola com a gente, que é devagar mas é só sucesso!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Mesmo não gostando da task de tarantulas, eu fiz outra. Essa foi mais legal: fiz intercalando entre outras coisas que tinha para fazer na rl, então acabei sem nem sentir. Depois resolvi ir atrás da arena em Svar e descobri mais quests e mais dois achievements (um deles, da Barbarian Test, perdi a screenshot). Então seguem aí os registros:
:

. Desenrola um amigo para te acompanhar na quest. RP é osso, nunca consegui jogar de pally.
Responder com Citação