Eita tem muito chão pela frente!! Também estarei acompanhando![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eita tem muito chão pela frente!! Também estarei acompanhando![]()
3ª Atualização
Pueblo, buenas! Algumas coisas de ontem e hoje: eu tinha gostado muito da primeira task de crocodile e não gostei da de tarantula, então mesmo a xp e o gold não sendo dos melhores, resolvi fazer de novo. E depois quis conhecer uma criaturinha nova: gnarlhound. A task em questão de xp é ainda pior que a de crocodile, mas conheci a área nova em Zao e já aproveitei pra fazer duas missões da The New Frontier Quest - bem legal inclusive. Segue então os progressos:
Spoiler: Up Level
Spoiler: Boss+Outros feitos
Spoiler: Respostas
No mais é isso aí, pessoal. Já devo diminuir essa frequência diária a partir de hoje. Obrigado geral pelas presenças, até a próxima.![]()
Ah... The new frontier... tô quase acabando essa kkkkk
Atualizarei meu L.T sim, podexá! Gostei dessas atualizações, tem muito chão pra andar msm hahahaha
Enfim, gostei e fico no aguardo de mais xD
Abraço,
Iridium.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
4ª Atualização
E aí, coleguinhas!Mesmo não gostando da task de tarantulas, eu fiz outra. Essa foi mais legal: fiz intercalando entre outras coisas que tinha para fazer na rl, então acabei sem nem sentir. Depois resolvi ir atrás da arena em Svar e descobri mais quests e mais dois achievements (um deles, da Barbarian Test, perdi a screenshot). Então seguem aí os registros:
Spoiler: Boss+Arena
Spoiler: Respostas
Trutas, por hoje temos isso aí. Voltarei logo mais tarde para minha gélida cidade e já devo retornar à rotina normal, então essa história de updates diários deve acabar em breve... E cola com a gente, que é devagar mas é só sucesso!
5ª Atualização
Tibianos e tibianas, essa semana retornei às atividades, então ficou um pouco mais difícil de jogar e consequentemente de manter aquele ritmo de atualizações. Voltei fazendo uma task de tarantulas para fechar as 3 e conheci outra criatura nova: terramites, que inclusive fiz a task duas vezes bem rápido. Deixo aí o bizu: muito boa a task, se tivesse boss então seria excelente. Segue aí o progresso:
Spoiler: Boss+Rank
No mais é isso aí, em breve trago mais notícias, inclusive informações sobre o addon novo ali que mudou durante as fotos. Obrigado geral aí pela presença.
Abraços!
6ª Atualização
Boa noite, meu povo. Não sei para vocês, mas para mim foi uma semana bastante puxada e portanto, nos dias que deu, entrei somente para colocar o char para treinar. De novidades, posso dizer que conheci uma coisa nova no jogo: os kicks. Não tinha isso quando eu jogava, mas não parei para pesquisar nem ler tópicos acerca do motivo disso acontecer. Dentre as demais coisas, temos alguns up levels (um inclusive bem fresquinho de agorinha), meu último boss loot, achievements, o primeiro addon, a primeira mount - que não deu pra pegar a ss porque tomei kick na hora - e um rank mais alto na Killing in the Name Of. Então, vejamos:
Spoiler: Boss + Demais feitos
No mais é isso aí pessoal. Agradeço todo mundo que tem passado por aqui, inclusive o pessoal que as vezes passa lá no cast pra trocar uma ideia. Qualquer coisa, só chamar.
Abraços.![]()
Saudações!
Meus parabéns pelas conquistas! Ja estou a um tempo tentando fechar o citizen full mas preciso juntar uma graninha a mais para poder torrar dinheiro sem peso na consciência hahahhahahah
Enfim, espero q vc consiga tempos mais calmos para fazer atualizações com mãos coisas tmb. Admiro seu nível de dedicação, está de parabéns!
Aguardo a próxima att xD
Abraço,
Iridium.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Irado mano, boa sorte ai nesse seu retorno e estarei acompanhando!!!!
![]()
The New Frontier acaba sendo importantíssima para paladinos de level um pouco mais alto... Mais algumas poucas dezenas de níveis (a partir 60 eu diria ou um pouco antes, ou depois, dependendo da coragem e familiaridade com o jogo) e será bem útil ter a capacidade de acessar as áreas que se situam além dos "Dragonblaze Peaks" em Zao.
Última edição por Psych0 As; 23-08-2016 às 22:51.