Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Pixelrage LT

Registro
    26-07-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pixelrage LT

Eai galerinha, começando um novo tópico
    Pra quem vai começar acompanhar agora, meu nome é Matheus, tenho 19 anos, jogo Tibia há 7 anos.
    Spoiler: LT do MS

Portanto vou dar vida ao meu sonho e jogar de paladino, espero gostar, pois nunca levei um Paladin a sério.
    Formato: Pra deixar mais dinâmico vou deixar em formato cronológico, me dá menos trabalho (não preciso dividir as coisas) e é mais fácil de entender (nem preciso comentar também), mas continuarei postando os HUDs do Tibialyzer.

Parei por aqui...

Queria agradecer aos usuários @sandoiche e ao @Azorahai por acompanharem a jornada do MS, e por fazerem companhia em Veludera
    Espero que continuem acompanhando meu RP.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Maggie Sawyer; 27-08-2016 às 01:02.
    † Sorcerers † 18/09/2016
    Feelin' used, but I'm still missing you.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow, paladino é legal de jogar <3

Esse char foi do zero agora, ou já tinha ele de bobeira nos treino off e já tá meio skillzudo ?
    Anyway gogo uns ups
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    15-08-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho interesse em jogar de Paladin, mas to apanhando com o Knight e boiando com o Druid. Quem sabe no futuro?
    Enquanto isso vou dando umas olhadas no teu tópico.

Banido
    Registro
    18-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual é o nome da hunt de tarantula que você caçou ai parceiro ?
    Dahora LT de pally.

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização sobre os poucos levels que peguei no RP.

Não fiz de tarantulas porquê não tive waste, só as spears mesmo.

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Pow, paladino é legal de jogar <3

Esse char foi do zero agora, ou já tinha ele de bobeira nos treino off e já tá meio skillzudo ?
    Anyway gogo uns ups
    Cara apesar das 20 mortes que já tive (to pegando jeito do Heal ainda), eu to curtindo bem mais que MS, as hunts duram mais e é uns HITs bacanas que ele arranca desde level baixo.

Ele tava de bobeira faz uns 30 dias nos trainers .

Valeu pelo apoio, abraço.

Citação Postado originalmente por Zetto Ver Post
    Tenho interesse em jogar de Paladin, mas to apanhando com o Knight e boiando com o Druid. Quem sabe no futuro?
    Enquanto isso vou dando umas olhadas no teu tópico.
    Nunca joguei em um Paladin levando a sério, peguei no máximo level 50~60 em um paladin há muito tempo atrás... Resolvi dar uma chance pra vocação e não me arrependi.

Valeu por acompanhar, espero que sirva de exemplo.

Citação Postado originalmente por Narkyz Ver Post
    Qual é o nome da hunt de tarantula que você caçou ai parceiro ?
    Dahora LT de pally.
    O nome do local é Giant Spiders Cave, fica em Port Hope, é um respawn novo.

Valeu pelo apoio.

Publicidade:

Última edição por Maggie Sawyer; 27-08-2016 às 01:07.
    † Sorcerers † 18/09/2016

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois do lvl 40 Royal Spear já fica bem ruim. Acho que vale a pena Elvish Bow+Onyx Arrow, e no 50 muda pra Composite Hornbow. Tirando do lvl 70 ao 90 onde usei Ornate Crossbow+Drill Bolt, do 50 ao 120 fiquei usando só o Composite Hornbow, mudando direto para o Rift Bow que fiquei até o 250 com Umbral Master Crossbow, e no 270 +- quando fiz o Umbral Master Bow.

Acho os motivos de ragequit, falta de vontade de jogar com o char, internet ruim etc. válidos, mas se for por dinheiro, reitero o que digo em todo e qualquer tópico de vocação a qualquer um que pergunte: todas as vocações são plenamente capazes de fazerem dinheiro de forma autônoma e em times, desde que estejam dispostas a fazer as hunts para tal.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Essa galera profissional que pega level rápido... To na sofrência pra passar do 89 aheuaheuaheaueah

Boa att! Fico no aguardo de mais! E o Tibialyzer quis te sacanear aheuahuehauehauehuaeh

Abraço,
    Iridium.

Registro
    02-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, e ai pixel, um pessoal que jogou a tempos em arcania voltou a jogar ai em veludera, se não tiver guild, da um toque pra entrar la, Divine Union e ta faltando um pally justamente pra fazer umas hunts em grupo com uns amigos, da um toque lá, nick do char é "Ivzz".

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coéee Pixel, ainda tô de cara de você ter largado o seu Fucking MS KKK
    Também tô upando um pally e tô curtindo bastante, mas mage é a minha praia huahua

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma ATT galerinha, pra mostrar "How Far" estou.

Aqui as HUDs das milhões de HUNTs de Bonebeasts que fiz, e outras.

Citação Postado originalmente por sandoiche Ver Post
    Depois do lvl 40 Royal Spear já fica bem ruim. Acho que vale a pena Elvish Bow+Onyx Arrow, e no 50 muda pra Composite Hornbow. Tirando do lvl 70 ao 90 onde usei Ornate Crossbow+Drill Bolt, do 50 ao 120 fiquei usando só o Composite Hornbow, mudando direto para o Rift Bow que fiquei até o 250 com Umbral Master Crossbow, e no 270 +- quando fiz o Umbral Master Bow.

Acho os motivos de ragequit, falta de vontade de jogar com o char, internet ruim etc. válidos, mas se for por dinheiro, reitero o que digo em todo e qualquer tópico de vocação a qualquer um que pergunte: todas as vocações são plenamente capazes de fazerem dinheiro de forma autônoma e em times, desde que estejam dispostas a fazer as hunts para tal.
    Pretendo fazer o mesmo, substituindo por Arbalest no lugar do Ornate, peguei no service de vocês

Os motivos foram válidos na verdade... Mas cá entre nós, eu to adorando jogar de paladino.
    Abraços!
    Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações!

Essa galera profissional que pega level rápido... To na sofrência pra passar do 89 aheuaheuaheaueah

Boa att! Fico no aguardo de mais! E o Tibialyzer quis te sacanear aheuahuehauehauehuaeh

Abraço,
    Iridium.
    Profissional? To na maior sofrência AHAHAHA...
    Grato, e vai ter... Sobre o Tibialyzer, então, vira e mexe ele mete um "min acher"

Citação Postado originalmente por ivonz Ver Post
    Opa, e ai pixel, um pessoal que jogou a tempos em arcania voltou a jogar ai em veludera, se não tiver guild, da um toque pra entrar la, Divine Union e ta faltando um pally justamente pra fazer umas hunts em grupo com uns amigos, da um toque lá, nick do char é "Ivzz".
    Agradecido pelo convite, e já que estamos juntinhos na GUILD, só vou te deixar um beijo.
    <3

Citação Postado originalmente por Ivson Andrade Ver Post
    Coéee Pixel, ainda tô de cara de você ter largado o seu Fucking MS KKK
    Também tô upando um pally e tô curtindo bastante, mas mage é a minha praia huahua
    Olha, largar eu não larguei, quem sabe em um futuro distante ele aparece perdido aqui nesse LT...
    Cara ainda me pergunto porquê não resolvi jogar de pally antes, pally é amor

Publicidade:

† Sorcerers † 18/09/2016

Tópicos Similares

1. [Life Thread] [LT] Belfahar - Astera
    Por Evodrael the Cutucador no fórum Life Threads
    Respostas: 562
    Último Post: 09-06-2015, 19:02
  2. [Life Thread] LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 992
    Último Post: 26-04-2015, 21:46
  3. [Life Thread] [Double LT] Krawzer Shadow & Master Daknite
    Por specail no fórum Life Threads
    Respostas: 96
    Último Post: 20-04-2015, 09:37
  4. [Life Thread] [LT] Daknia - Honera
    Por Frozenbane no fórum Life Threads
    Respostas: 446
    Último Post: 14-04-2014, 01:00
  5. [Life Thread] LT - Leko Bandit ( Honera )
    Por Leon no fórum Life Threads
    Respostas: 523
    Último Post: 07-02-2014, 09:26

Permissões de Postagem