Mais uma ATT galerinha, pra mostrar "How Far" estou.

Aqui as HUDs das milhões de HUNTs de Bonebeasts que fiz, e outras.

Postado originalmente por
sandoiche
Depois do lvl 40 Royal Spear já fica bem ruim. Acho que vale a pena Elvish Bow+Onyx Arrow, e no 50 muda pra Composite Hornbow. Tirando do lvl 70 ao 90 onde usei Ornate Crossbow+Drill Bolt, do 50 ao 120 fiquei usando só o Composite Hornbow, mudando direto para o Rift Bow que fiquei até o 250 com Umbral Master Crossbow, e no 270 +- quando fiz o Umbral Master Bow.
Acho os motivos de ragequit, falta de vontade de jogar com o char, internet ruim etc. válidos, mas se for por dinheiro, reitero o que digo em todo e qualquer tópico de vocação a qualquer um que pergunte: todas as vocações são plenamente capazes de fazerem dinheiro de forma autônoma e em times, desde que estejam dispostas a fazer as hunts para tal.
Pretendo fazer o mesmo, substituindo por Arbalest no lugar do Ornate, peguei no service de vocês
Os motivos foram válidos na verdade... Mas cá entre nós, eu to adorando jogar de paladino.
Abraços!

Iridium
Saudações!
Essa galera profissional que pega level rápido... To na sofrência pra passar do 89 aheuaheuaheaueah
Boa att! Fico no aguardo de mais! E o Tibialyzer quis te sacanear aheuahuehauehauehuaeh
Abraço,
Iridium.
Profissional? To na maior sofrência AHAHAHA...
Grato, e vai ter... Sobre o Tibialyzer, então, vira e mexe ele mete um "min acher"

ivonz
Opa, e ai pixel, um pessoal que jogou a tempos em arcania voltou a jogar ai em veludera, se não tiver guild, da um toque pra entrar la, Divine Union e ta faltando um pally justamente pra fazer umas hunts em grupo com uns amigos, da um toque lá, nick do char é "Ivzz".
Agradecido pelo convite, e já que estamos juntinhos na GUILD, só vou te deixar um beijo.
<3

Ivson Andrade
Coéee Pixel, ainda tô de cara de você ter largado o seu Fucking MS KKK
Também tô upando um pally e tô curtindo bastante, mas mage é a minha praia huahua
Olha, largar eu não larguei, quem sabe em um futuro distante ele aparece perdido aqui nesse LT...

Cara ainda me pergunto porquê não resolvi jogar de pally antes, pally é amor