Olá, me chamo Leonardo, tenho 18 anos e vou montar uma breve introdução sobre eu e minha história no tibia. Comecei a jogar tibia no 7.6, ainda pequeno. Era da época que o tibia trás nostalgia. Os team PKs, a dificuldade absurda pra upar, Eternal Oblivion, o mito do Orshabaal, enfim. De vez em quando eu volto a jogar, e tento, e tento... até que dessa vez deu certo. Upei um mage até o 68 (com a ajuda de tibia coins que gastei em maior parte com montarias e addons HAHAHA), mas não me satisfiz, já que sou desde a época em que eu comecei a jogar louco por Knights. O jeito de bater, os itens, a lore, tudo. Knight são a delícia desse jogo. Tankar é vida. Resolvi então upar esse charzinho do 0. Bem, aí tá a história, espero que gostem do LT. Vou tentar contar algumas coisas envolvendo um pouco de role play. Enfim...
Não tenho muito dinheiro no knight porque gastei todos os kks proveniente dos coins no mage (e não pretendo botar de novo).
Breve comentário: Tenho alguns itens caros. Aproveitei uma grana que sobrou do meu mage pra dar uma equipada. Nada excepcional, além da soft boots. Estou focado em fazer uma grana por enquanto, então vão haver melhoras nesses itens à medida do tempo.
Breve comentário: Não tenho muito saco pra upar skill. Então o treino tá sendo full offline. Skill 81 não é alto, mas também não é baixo. Vamos melhorar isso aí com o tempo huaehuea.
BALANCE: 21:22 Ferks: Your account balance is 27285 gold.
Bem... por enquanto é isso.
Vou atualizando a medida do tempo, espero que vão acompanhando.
Daqui a 5 minutos postarei uma atualização. Abraços
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
Agora sim