Página 97 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 47879596979899107147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 970 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem surgiu um Hitmonlee no meu sighting aqui em casa e eu não sabia onde era. Como tava meio sem bateria, catei meu powerbank e sai com a porra toda ligada na volta da quadra pra achar essa merda, IOAEOIEAHIEAUH
    Detalhe 1: Era 22h da noite
    Detalhe 2: O hitmonlee tava na rua mais escura ever que tem aqui perto
    Detalhe 3: Peguei o bixão, veio meio fraco mas whatever (850cp~)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Qual level e quantos catches na pokedex vocês tão?

Eu tô level 19 com umas 40 evoluções pra usar lucky egg (amanhã caterei mais uns pokes e uparei, acho que da pra ir pro 20 com uma folguinha pro 21).
    Tô com 75 catches na pokedex.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse final de semana joguei um pouco, afinal de dia de semana só "jogo" quando saio andar com a cachorra no fim da tarde, o que me rende uns 3-5 pokemons e uns metros para os ovos.

Consegui avançar do level 21 (com praticamente 100% para o 22) para o 22 falando "apenas" 35k de experiência para o 23.

Fiz umas evoluções de pokemons novos que eu ainda não tinha, o problema é que logo terei que dar um up na minha mochila, senão terei problemas para conseguir farmar para usar lucky egg.

Ah, e agora no finzinho da noite meu amigo mandou no WhatsApp que tinha um Charmeleon ali perto da gente, catamos o carro mas não achamos. Um rapaz, que nem sei quem é e que quando viu a gente saindo de carro foi atrás pois sabia que era algum pokemon raro por aí, disse que estava bugado, pois ele conseguiu pegar e a namorada dele que estava do lado dele no carro nem no radar apareceu. Vai saber, o que importa, infelizmente, é que também perdi.

Não sei como vocês acham tanto pokemon raro por aí, aqui fiquei algumas boas horas caçando hoje e de mais raro peguei um Koffing, uma Clefable, um Dratini e um Ivysaur. Ou seja, nada muito diferente.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Lvl 21, pokedex 71 de 72.

__

Peguei no meio da chuva hoje de manhã cedo quando saí de casa, sorte que começou a chover na hora que eu já tinha clicado e o ônibus ainda não tinha chego.

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Não seria por bug, seria pela própria mecânica do jogo. Ainda estou calculando o que eu preciso aqui para testar, o problema é que eu preciso de pokémons específicos...

Vou tentar resumir aqui para quem quiser testar:
    • Quando você coloca um pokémon no ginásio, você ou qualquer membro do time podem TREINAR esse ginásio, você usa um pokémon atacante contra todos os pokémons defensores (isso aumenta o lvl do ginásio para colocar mais pokémons, mas isso não é importante aqui).
    • Quando o CP do DEFENSOR é MAIOR do que o CP do ATACANTE, você ganha essa experiência: 50 * (CP do defensor / CP do atacante).

Minha ideia é colocar um pokémon com 2000 de CP no ginásio (ou de algum amigo do mesmo time) e depois treinar nesse ginásio com um pokémon com 10 de CP. Isso daria:
    50 * (CP do defensor / CP do atacante).
    50 * (2000 / 10)
    50 * 200 = 10000 EXP (com o Lucky Egg daria 20k).

Pra conseguir derrotar o Pokémon de 2000CP com um de 10CP, eu preciso de máxima eficiência. Aqui vai o que eu tenho em mente:
    • Colocar um pokémon de 2000CP com dois elementos, no caso eu penso em um Kabutops, principalmente por ter stamina base (HP) baixa.
    • O Kabutops é do tipo Water/Rock, então se eu usar um ataque do tipo Grass ou Ground, ele vai receber bonus de dano DUPLO, no caso 1.56x.
    • O pokémon atacante precisa ser TERCEIRA EVOLUÇÃO para ter atributos base melhores do que um de primeira evolução.
    • Eu penso em um Golem com 10 de CP, ele tem atributos bases fortes e ataques do tipo Ground (que vai dar 1.56x + STAB (same type attack bonus), que causa mais 1.25x quando o pokémon é do mesmo tipo que o ataque, no caso o Golem é Ground/Rock então ele ganha +1.25x de bonus de dano).
    • O Golem precisa atacar e desviar bem, mas se eu conseguir um Kabutops com ataques de Rock, significa que mesmo quando eu não desviar, o Golem vai receber apenas 80% do dano por resistência a Rock.
    • Resumindo, o Golem vai ter resistência ao inimigo e ainda ataques com 3 multiplicadores de bonus.

Dá pra reduzir a ideia utilizando um pokémon defensor com 1000CPx~ a mais do que o atacante (Kabutops 1000CP e Golem 10CP por exemplo), a experiência vai ser 5k ou 10k com Lucky Egg. Ou 500x (500CP e 10CP, EXP de 2.5k ou 5k com Lucky Egg).

ESSE VALOR É POR CADA VITÓRIA NA BATALHA.

Kabutops:
    https://pokemongo.gamepress.gg/pokemon/141
    Golem: https://pokemongo.gamepress.gg/pokemon/76
    (Rock/Water) type: https://pokemongo.gamepress.gg/pokem...ngths-weakness
    Olha ai o que eu falei, eu avisei.

http://pokemongo.gamepress.gg/bubblestrat

Minha teoria estava certa, agora é otimizar o máximo possível e fazer antes que a Niantic nerf (ainda acho que Magikarp com splash e 0 IV de atk não causa dano).
    Última edição por Danger_Crazy; 22-08-2016 às 16:27.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Ontem surgiu um Hitmonlee no meu sighting aqui em casa e eu não sabia onde era. Como tava meio sem bateria, catei meu powerbank e sai com a porra toda ligada na volta da quadra pra achar essa merda, IOAEOIEAHIEAUH
    Detalhe 1: Era 22h da noite
    Detalhe 2: O hitmonlee tava na rua mais escura ever que tem aqui perto
    Detalhe 3: Peguei o bixão, veio meio fraco mas whatever (850cp~)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu tô level 19 com umas 40 evoluções pra usar lucky egg (amanhã caterei mais uns pokes e uparei, acho que da pra ir pro 20 com uma folguinha pro 21).
    Tô com 75 catches na pokedex.
    Esse Hitmonlee não ta ruim não viu, na verdade é um cp bem alto pra ele.

To lvl 22, 131/133

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Esse Hitmonlee não ta ruim não viu, na verdade é um cp bem alto pra ele.

To lvl 22, 131/133
    Porque 133? Tem 145 pra pegar.

To com 66 uniques aqui. Ta ficando difícil.

Publicidade:

Registro
    02-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post

131 pegos de 133 vistos

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
    "Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."

Neil deGrasse Tyson

Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está jogando limpo ou com fake gps?

Uns colegas meus foram no shopping Dom Pedro sábado e falaram que lá é absurdamente bom. Vários pokestops e lure infinita bancada pelo shopping.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

\/ \/

Citação Postado originalmente por Carl Zeiss Ver Post
    131 pegos de 133 vistos

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
    Mas só tenho esse monte por causa dos sites do tipo pokevision

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Zeiss Ver Post
    131 pegos de 133 vistos
    Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    \/ \/
    Mas só tenho esse monte por causa dos sites do tipo pokevision
    Ah ta hahaha
    Eu nem reparo quantos eu achei e perdi, só quantos eu capturei mesmo.

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Está jogando limpo ou com fake gps?
    Uns colegas meus foram no shopping Dom Pedro sábado e falaram que lá é absurdamente bom. Vários pokestops e lure infinita bancada pelo shopping.
    100% limpo.
    Jogo na Unicamp, lá também tem bastante pokestop e lures. Ainda nem fui no Dom Pedro depois que lançou o jogo

Aliás, li hoje que pelo visto vão liberar trocas entre treinadores ainda esse ano, ai vai ficar sem graça porque vai facilitar muito a pokedex
    Última edição por Martios; 22-08-2016 às 19:45.

Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aliás, li hoje que pelo visto vão liberar trocas entre treinadores ainda esse ano, ai vai ficar sem graça porque vai facilitar muito a pokedex
    Seria fantástico a possibilidade de batalhas entre treinadores e também a troca de pokemons. Porém, no caso das trocas eu sou contra, afinal pode ter certeza que a galera vai fazer uma conta com fake gps para ficar catando pokemons com IV e CP altíssimo e aí transfere para a conta principal que é limpa. Ao meu ver iria funcionar de forma semelhante a lavagem de dinheiro na vida real.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem