Página 94 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 44849293949596104144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 931 a 940 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Galera, sei que vocês devem estar dormindo já, mas preciso de um dica rápida, saí agora de noite e peguei vários pokes.

Se eu usar o lucky egg, já consigo ir para a metade do lvl 20 (estou lvl 18). Só que amanhã de manhã irei para um parque, eu deveria evoluir antes?? Porque assim já vou poder pegar pokémons mais fortes do lvl 20 (ultra ball, etc..) e por ser um parque, talvez eu consiga excelentes pokémons, ou eu deveria juntar mais pokémons amanhã pra evoluir tudo de uma vez?
    Minha opinião:

- Tem 55 evoluções para fazer? Ativa o lucky e evolua tudo.
    - Não tem 55 evoluções? Junte candies amanhã para elas e então faça.

Depois do level 20 eu notei que meus pokemons começaram a vir com cps mais altos. Se tiver as evoluções para fazer, você pode aproveitar e pegar uma pokemons melhores. Mas se não tem, não compensa queimar um lucky a toa, depois do 20 pegar level fica difícil e um lucky pode fazer falta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um ótimo guia para hatch, mostrando que se o pokémon nascer com esse CP citado, ele terá IVs perfeitos.
    Se nascer com um CP perto disso, deve ser um pokémon com bons IVs.

Meu Bulbasaur que nasceu com 600 CP tem 91% IVs, mais 12 CP e ele seria perfeito :0

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Um ótimo guia para hatch, mostrando que se o pokémon nascer com esse CP citado, ele terá IVs perfeitos.
    Se nascer com um CP perto disso, deve ser um pokémon com bons IVs.

Meu Bulbasaur que nasceu com 600 CP tem 91% IVs, mais 12 CP e ele seria perfeito :0
    O psyduck é um bom pokemon? Aqui onde eu moro tem muitos pokemons aquaticos e ja peguei uns 120 psyduck candies e guardei um psyduck com IV 92%

Enviado de meu SM-J200BT usando Tapatalk

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zirud Ver Post
    O psyduck é um bom pokemon? Aqui onde eu moro tem muitos pokemons aquaticos e ja peguei uns 120 psyduck candies e guardei um psyduck com IV 92%.

É o melhor que eu tenho

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Psyduck vira o Golduck que fica tranquilamente entre os 20 melhores pokés do game atualmente.

Só que ele não deve ter muito espaço no game visto que Vaporeon é mais forte e mais comum.

Mas se eu fosse você evoluiria sim esse Psyduck 92% aí, deve render um ótimo Golduck que é forte sim.

Publicidade:

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje choveu o dia todo em SP, então o parque miou..... Mas foi um excelente dia.

Fui para a casa da minha namorada e no caminho peguei um Magmar.
    Chegando lá peguei um Aerodactyl dentro do apartamento.
    Voltando para casa ás 17:00~, passei no terminal e resolvi dar uma passada em um parque que tem perto.
    Peguei 2x Snorlax, 2x Abras, Machoke, Hitmonlee.
    Meu ovo de 10km rachou e veio um Scyther.

Spoiler: IMAGENS

O pessoal do Parque é MUITO try hard, tinha um grupo com notebook, enquanto 2 ficavam procurando pokémons em algum site, os outros ficavam correndo de um lado para o outro com todos os celulares pra pegar os pokémons.

Vou contar quantas evoluções, tomara que já tenha uma grande quantidade pra evoluir.

Hoje testei o Power Bank que comprei, é de marca chinesa mas não é pirata, é de uma empresa chinesa mesmo que fábrica power banks. Paguei R$60,00, fiquei umas 6horas conectado direto no celular e quando cheguei em casa ainda tinha 48% de carga no power bank.

É esse aqui: http://pineng.com.my/10000mAh-Power-...er-Bank-Orange
    Última edição por Danger_Crazy; 20-08-2016 às 21:55.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje só joguei 30 minutos, basicamente pegue itens e capturei pidgeys e rattatas. Mas tive 3 boas catchs:

Creio que sou destinado a ter Vaporeon e Exxegutor no meu time hue

Não sei se invisto no meu Scyther ou no Pinsir pra ser o main insect, creio que vou de Scyther que é mais estiloso e pode virar um Scizor maneirão quando adicionarem próxima geração hmm

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

The following changes have been made based on analysis of the latest GAME_MASTER file.

Dodging gets Nerfed
    "dodgeDamageReductionPercent": 0.75

Confirms dodge reduction is 75%. A nerf to dodging. If our speculation is correct, this means that you will take at least 25% damage even if you fully dodge a move. This makes defending gyms a little easier.

Move Changes
    Niantic has once again updated the movesets of various Pokemon. Checkout the list below to see what has changed.

Note: Move changes only affects newly caught/hatched Pokemon, so far. Existing Pokemon movesets are remaining the same, for now.

What does this mean?
    Muk is offensively better.
    Golem becomes a better defender but a worse attacker.
    Chansey's defense improved, but still not a viable defender.
    Gengar improves with Sludge bomb, but he is still weak.
    Gyarados only has one quick move? Loses dragon breath, severely hurting the Dragonite matchup.
    Porygon's defense improved, but still not a viable defender.
    Seel gets a huge nerf.
    Pokemon OLD Move NEW Move
    Chansey Psybeam Hyper Beam
    Diglett Mud Shot Mud Slap
    Dugtrio Mud Shot Mud Slap
    Gengar Sludge Wave Sludge Bomb
    Golem Mud Shot Mud Slap
    Graveler Mud Shot Mud Slap
    Grimer Acid Poison Jab
    Gyarados Dragon Breath removed
    Hitmonlee Stomp Brick Break
    Jigglypuff Play Rough Dazzling Gleam
    Koffing Acid removed
    Mew Hurricane Blizzard
    *Moonblast removed
    Muk Acid Lick
    Omastar Rock Throw Mud Shot
    Porygon Quick Attack Zen Headbutt
    Seel Water Gun Lick
    Starmie Quick Attack Tackle
    Staryu Quick Attack Tackle
    Weezing Acid removed
    https://pokemongo.gamepress.gg/news/...odge-reduction

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, se eu dar um razz berry para um pokemon e ele escapar da pokebola, o efeito da razz berry acaba e eu teria que dar outra razz berry se eu quisesse deixar o pokemon mais amigavel novamente?

Pow, tem uns pokemons que eu quero capturar muito (golem, nidoking, ninetales), mas eu nem to saindo para ir em parques nem nada e tambem no meu bairro nao tem uma pokestop se quer, nem nos caminhos que faço entre trabalho e casa, dai fica dificil
    "Sómente os mortos verão o fim da guerra"
    Black Hawk Down"

"De todas as coisas que perdi a que mais sinto falta é a minha mente"
    Ozzy Osbourne

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por oODuduOo Ver Post
    Galera, se eu dar um razz berry para um pokemon e ele escapar da pokebola, o efeito da razz berry acaba e eu teria que dar outra razz berry se eu quisesse deixar o pokemon mais amigavel novamente?

Pow, tem uns pokemons que eu quero capturar muito (golem, nidoking, ninetales), mas eu nem to saindo para ir em parques nem nada e tambem no meu bairro nao tem uma pokestop se quer, nem nos caminhos que faço entre trabalho e casa, dai fica dificil
    Dá uma razz berry e tenta acertar curveball + great/excellent throw. Se acertar é GG, se não mete razz berry de novo (há quem diga que influencia, há quem diga que não)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem