- Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.
Me parece que você está bastante preocupado com a repercussão do tópico, visto que é a segunda vez que você vem nos dar a mesma informação.
Newsflash: todo mundo já entendeu que os bots voltaram a funcionar. No mesmo dia, algumas horas depois. E que, segundo alguns devs, não parece ter sido uma alteração proposital para pegar botters (ou será que foi?). Nunca saberemos.
Agora, por fim, não venha medir os outros por sua própria régua moral, ok? Procure outro local para pagar de malandrão manjador.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Você não é manjador de nada...só faz repetir o que vários haters falam o tempo inteiro: "jogo tá falido", "cip é incapaz" e discursos similares. Os mesmos haters que, normalmente, se incluem no grupinho dos botters e afins.
Com seu comentário, você só demonstra infantilidade: a maior parte da comunidade sabe que um client novo não é algo derradeiro para eliminar os botters. É só você parar com esse seu discurso medíocre e infantil e ler o que já foi dito: enquanto existir demanda para softwares ilegais, vai haver gente disposta a fazê-los. O propósito do tópico é discutir uma modificação que prejudicou os botters, algo bem diferente do que você está fazendo.
E, só para constar, o fato de você censurar o nome de um bot ao postar a print só deixa sua infantilidade em evidência:
1) Sua imagem foi completamente desnecessária. Com seu blábláblá recorrente, só faz as pessoas terem mais certeza que você se inclui nos usuários do fórum que foi printado;
2) A maioria aqui conhece o nome dessas ferramentas, afinal, quase não se fala deles pela internet né? O Reddit está ai
Para que tá feio.
In love with TatatiRosa
Blizzard é uma das empresas de jogo que mais ganha dinheiro, e mesmo assim, WoW e Hearthstone estão LOTADOS de bots. Bot do WoW faz quest, PvP, dungeon, e até LFR completamente sozinho. Todos os meses Blizzard bane milhares de contas de botters, e mesmo assim eles ainda estão lá. E se você der uma buscadinha nos forums, vai ver o mesmo papo daqui: "Blizzard ganha dinheiro com os botters, não precisa acabar com eles, mimimi".
A verdade é que é difícil acabar com bots. WoW ainda é tão jogado, mesmo repleto de botters, porque o jogo não é completamente estragado por eles. Eles não vão te impedir de fazer dungeons, quests, etc. Enquanto no Tibia em que a principal coisa pra muita gente é upar, bots tornam essa tarefa mais difícil lotando os spawns de nível mais baixo.
Infelizmente, enquanto tiver gente disposta a comprar gold/chars/itens por dinheiro RL, os bots nunca irão acabar, não importa a quantidade de esforço que a Cip fizer.
Nem consegui me animar, antes de ver a notícia tinha acabado de ver um cast no qual o kina evidentemente estava usando o bot pro loot. Assim como já mencionaram aqui, não fazem nem questão de disfarçar quando usam.
Acho o conselho do Gryllo válido, jogar por vc e pelos seus objetivos, mas mesmo assim perdi o gosto de jogar há uns 8 anos por conta dos botters. O estrago que eles fazem atrapalhando diretamente nos respaws e na economia me indignam demais. O bot não economiza só o tempo do utilizador, ele prejudica os melhores jogadores. Isso destrói a comunidade.
Na minha opinião, a Cip fez muito corpo mole quando deveria tornar a guerra contra eles prioridade. Pense neste próprio tópico:
A comunidade anseia por notícias assim, mas há quanto tempo não víamos uma notícia destas? Que, diga-se de passagem, mais pareceu um acidente e durou apenas algumas horas.
Ao mesmo tempo, o fórum do site oficial está repleto de propostas excelentes. Dá orgulho de ver como os players se preocupam com o desenvolvimento do jogo e fazem propostas criativas.
Infelizmente, até mesmo propostas que foram implementadas, como por exemplo aquela da obsidian knife (para retirar o cooldown após matar a criatura) - algo teoricamente simples de ser feito, demorou cerca de 6 anos desde a primeira menção no fórum até entrar no jogo.
Até mesmo o sistema de auto-loot (que citaram aqui nas respostas) conta com umas 2 propostas boas lá no fórum, inclusive com o botão desenhado e tudo mais. Por que não testam logo nos servidores preview pelo menos?
O que eu quero dizer é que a Cip escolheu as prioridades erradas e não aproveitou o lado bom da comunidade por muitos anos. Será que dá tempo de mudar?
Acho que vocês deveriam se respeitar, e respeitar a opinião do outro, e não gerar um discussão sem pé nem cabeça. A comunidade deveria ser unidade, independente dos pensamentos de cada um, e deixar o sacarmos e ironia de lado, isso só faz com que mas gente saia do jogo ou do próprio fórum.
Todos tem o direito de dar a sua contribuição, seja ela com opiniões, precisamos respeitar. Que haja respostas a cada critica, mas que haja respeito.
Última edição por AceFall; 19-08-2016 às 13:36.
Infelizmente toda e qualquer implementação futura que a CIP fizer vai acabar sempre beneficiando os desonestos. Digo isso pois enquanto houverem mecânicas modificadas ou criadas para facilitar o jogo, vai facilitar ainda mais aqueles que usam macros.
Por exemplo, eu honestamente não curto sistema de auto loot. Embora as vezes possa parecer chato você ter que ficar abrindo corpos e mais corpos, faz mais sentido você ter que vistoriar cada monstro morto, do que simplesmente indicar qual loot você deseja que seu personagem pegue automaticamente.
Mas nunca se sabe se em um futuro não tão distante, a CIP inclua essa mecânica.
Mesmo que digam "Ah, quem não gosta desativa.", mas ainda assim, os trapaceiros irão se beneficiar de mais uma mudança.
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891




É o que eu tava dizendo em outro tópico hoje: pra mim que joga pouco, é casual e sem habilidade (sou iniciante desde o 7.1 kkkk) essas mecanicas novas são uma maravilha.
A CIP nunca vai conseguir acabar com os bots via software, mesmo que ela queira. O que tem de fazer é diminuir a vantagem em utilizar, ser mais dura com os bans e banir todos os envolvidos "nesse esquema criminoso", do botter ao comprador de gold.
E de maneira geral eu acho que seria mais proveitoso isso mesmo: reduzir a quantidade de ouro disponivel no jogo (money sinks), diminuir os drop rates de gold/rare e diminuir a importancia do gold por si só.
Iria desistimular o botting e melhorar a economia do jogo.