Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 85

Tópico: Bots pararam de lootear

1. 18-08-2016 18:24
    Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por clodevil Ver Post
    pode fechar o topico, os bots TODOS estão funfando dnv.

os cara fala dos bots mas fica hrs e hrs caçando pra vender gold por R$ kkkkkkkkk tibia n é mais um jogo e sim um comercio de gold, items e chars! n venham querer da uma de santo pq n são.
    Me parece que você está bastante preocupado com a repercussão do tópico, visto que é a segunda vez que você vem nos dar a mesma informação.

Newsflash: todo mundo já entendeu que os bots voltaram a funcionar. No mesmo dia, algumas horas depois. E que, segundo alguns devs, não parece ter sido uma alteração proposital para pegar botters (ou será que foi?). Nunca saberemos.

Agora, por fim, não venha medir os outros por sua própria régua moral, ok? Procure outro local para pagar de malandrão manjador.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

3. 18-08-2016 21:44
    Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

preocupado com repercussão do tópico? kkkkkkkkk n sei se vc percebeu mas a cip ta poco se fudendo pros jogadores do game e outra nem tibia jogo mais carinha, só acompanho noticias de RELEVÂNCIA (se falando de bots a cip ta perdendo feio ein!?).

vc abriu um post desse (acho q foi pra ter uma propaganda de um bot kkkkkkk, olha q eu tampei o nome do bot ein do ss q postei) n seu o pq sendo q a cip n vai conseguir acabar com os bot da noite pro dia e talvez nem com o novo client (depois de 20 anos de jogo um client novo e um trailer sauhsaushua)

sou malandrão n, manjador um pouco talvez afinal vc nem me conhece neh?
    Você não é manjador de nada...só faz repetir o que vários haters falam o tempo inteiro: "jogo tá falido", "cip é incapaz" e discursos similares. Os mesmos haters que, normalmente, se incluem no grupinho dos botters e afins.

Com seu comentário, você só demonstra infantilidade: a maior parte da comunidade sabe que um client novo não é algo derradeiro para eliminar os botters. É só você parar com esse seu discurso medíocre e infantil e ler o que já foi dito: enquanto existir demanda para softwares ilegais, vai haver gente disposta a fazê-los. O propósito do tópico é discutir uma modificação que prejudicou os botters, algo bem diferente do que você está fazendo.

E, só para constar, o fato de você censurar o nome de um bot ao postar a print só deixa sua infantilidade em evidência:

1) Sua imagem foi completamente desnecessária. Com seu blábláblá recorrente, só faz as pessoas terem mais certeza que você se inclui nos usuários do fórum que foi printado;
    2) A maioria aqui conhece o nome dessas ferramentas, afinal, quase não se fala deles pela internet né? O Reddit está ai

Para que tá feio.
    In love with TatatiRosa

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blizzard é uma das empresas de jogo que mais ganha dinheiro, e mesmo assim, WoW e Hearthstone estão LOTADOS de bots. Bot do WoW faz quest, PvP, dungeon, e até LFR completamente sozinho. Todos os meses Blizzard bane milhares de contas de botters, e mesmo assim eles ainda estão lá. E se você der uma buscadinha nos forums, vai ver o mesmo papo daqui: "Blizzard ganha dinheiro com os botters, não precisa acabar com eles, mimimi".

A verdade é que é difícil acabar com bots. WoW ainda é tão jogado, mesmo repleto de botters, porque o jogo não é completamente estragado por eles. Eles não vão te impedir de fazer dungeons, quests, etc. Enquanto no Tibia em que a principal coisa pra muita gente é upar, bots tornam essa tarefa mais difícil lotando os spawns de nível mais baixo.

Infelizmente, enquanto tiver gente disposta a comprar gold/chars/itens por dinheiro RL, os bots nunca irão acabar, não importa a quantidade de esforço que a Cip fizer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem consegui me animar, antes de ver a notícia tinha acabado de ver um cast no qual o kina evidentemente estava usando o bot pro loot. Assim como já mencionaram aqui, não fazem nem questão de disfarçar quando usam.
    Acho o conselho do Gryllo válido, jogar por vc e pelos seus objetivos, mas mesmo assim perdi o gosto de jogar há uns 8 anos por conta dos botters. O estrago que eles fazem atrapalhando diretamente nos respaws e na economia me indignam demais. O bot não economiza só o tempo do utilizador, ele prejudica os melhores jogadores. Isso destrói a comunidade.
    Na minha opinião, a Cip fez muito corpo mole quando deveria tornar a guerra contra eles prioridade. Pense neste próprio tópico:
    A comunidade anseia por notícias assim, mas há quanto tempo não víamos uma notícia destas? Que, diga-se de passagem, mais pareceu um acidente e durou apenas algumas horas.
    Ao mesmo tempo, o fórum do site oficial está repleto de propostas excelentes. Dá orgulho de ver como os players se preocupam com o desenvolvimento do jogo e fazem propostas criativas.
    Infelizmente, até mesmo propostas que foram implementadas, como por exemplo aquela da obsidian knife (para retirar o cooldown após matar a criatura) - algo teoricamente simples de ser feito, demorou cerca de 6 anos desde a primeira menção no fórum até entrar no jogo.
    Até mesmo o sistema de auto-loot (que citaram aqui nas respostas) conta com umas 2 propostas boas lá no fórum, inclusive com o botão desenhado e tudo mais. Por que não testam logo nos servidores preview pelo menos?
    O que eu quero dizer é que a Cip escolheu as prioridades erradas e não aproveitou o lado bom da comunidade por muitos anos. Será que dá tempo de mudar?

Registro
    18-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Me parece que você está bastante preocupado com a repercussão do tópico, visto que é a segunda vez que você vem nos dar a mesma informação.

Newsflash: todo mundo já entendeu que os bots voltaram a funcionar. No mesmo dia, algumas horas depois. E que, segundo alguns devs, não parece ter sido uma alteração proposital para pegar botters (ou será que foi?). Nunca saberemos.

Agora, por fim, não venha medir os outros por sua própria régua moral, ok? Procure outro local para pagar de malandrão manjador.
    preocupado com repercussão do tópico? kkkkkkkkk n sei se vc percebeu mas a cip ta poco se fudendo pros jogadores do game e outra nem tibia jogo mais carinha, só acompanho noticias de RELEVÂNCIA (se falando de bots a cip ta perdendo feio ein!?).

vc abriu um post desse (acho q foi pra ter uma propaganda de um bot kkkkkkk, olha q eu tampei o nome do bot ein do ss q postei) n seu o pq sendo q a cip n vai conseguir acabar com os bot da noite pro dia e talvez nem com o novo client (depois de 20 anos de jogo um client novo e um trailer sauhsaushua)

sou malandrão n, manjador um pouco talvez afinal vc nem me conhece neh?
    Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    Você não é manjador de nada...só faz repetir o que vários haters falam o tempo inteiro: "jogo tá falido", "cip é incapaz" e discursos similares. Os mesmos haters que, normalmente, se incluem no grupinho dos botters e afins.

Com seu comentário, você só demonstra infantilidade: a maior parte da comunidade sabe que um client novo não é algo derradeiro para eliminar os botters. É só você parar com esse seu discurso medíocre e infantil e ler o que já foi dito: enquanto existir demanda para softwares ilegais, vai haver gente disposta a fazê-los. O propósito do tópico é discutir uma modificação que prejudicou os botters, algo bem diferente do que você está fazendo.

E, só para constar, o fato de você censurar o nome de um bot ao postar a print só deixa sua infantilidade em evidência:

1) Sua imagem foi completamente desnecessária. Com seu blábláblá recorrente, só faz as pessoas terem mais certeza que você se inclui nos usuários do fórum que foi printado;
    2) A maioria aqui conhece o nome dessas ferramentas, afinal, quase não se fala deles pela internet né? O Reddit está ai

Para que tá feio.
    Acho que vocês deveriam se respeitar, e respeitar a opinião do outro, e não gerar um discussão sem pé nem cabeça. A comunidade deveria ser unidade, independente dos pensamentos de cada um, e deixar o sacarmos e ironia de lado, isso só faz com que mas gente saia do jogo ou do próprio fórum.

Todos tem o direito de dar a sua contribuição, seja ela com opiniões, precisamos respeitar. Que haja respostas a cada critica, mas que haja respeito.
    Última edição por AceFall; 19-08-2016 às 13:36.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente toda e qualquer implementação futura que a CIP fizer vai acabar sempre beneficiando os desonestos. Digo isso pois enquanto houverem mecânicas modificadas ou criadas para facilitar o jogo, vai facilitar ainda mais aqueles que usam macros.

Por exemplo, eu honestamente não curto sistema de auto loot. Embora as vezes possa parecer chato você ter que ficar abrindo corpos e mais corpos, faz mais sentido você ter que vistoriar cada monstro morto, do que simplesmente indicar qual loot você deseja que seu personagem pegue automaticamente.

Mas nunca se sabe se em um futuro não tão distante, a CIP inclua essa mecânica.

Mesmo que digam "Ah, quem não gosta desativa.", mas ainda assim, os trapaceiros irão se beneficiar de mais uma mudança.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por albert wolliver Ver Post
    Infelizmente toda e qualquer implementação futura que a CIP fizer vai acabar sempre beneficiando os desonestos. Digo isso pois enquanto houverem mecânicas modificadas ou criadas para facilitar o jogo, vai facilitar ainda mais aqueles que usam macros.

Por exemplo, eu honestamente não curto sistema de auto loot. Embora as vezes possa parecer chato você ter que ficar abrindo corpos e mais corpos, faz mais sentido você ter que vistoriar cada monstro morto, do que simplesmente indicar qual loot você deseja que seu personagem pegue automaticamente.

Mas nunca se sabe se em um futuro não tão distante, a CIP inclua essa mecânica.

Mesmo que digam "Ah, quem não gosta desativa.", mas ainda assim, os trapaceiros irão se beneficiar de mais uma mudança.
    Mas os bots já tem auto loot. Como eles podem se beneficiar com a inclusão de algo que eles já tem, mas quem joga na mão, não?

Registro
    02-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o que eu tava dizendo em outro tópico hoje: pra mim que joga pouco, é casual e sem habilidade (sou iniciante desde o 7.1 kkkk) essas mecanicas novas são uma maravilha.

A CIP nunca vai conseguir acabar com os bots via software, mesmo que ela queira. O que tem de fazer é diminuir a vantagem em utilizar, ser mais dura com os bans e banir todos os envolvidos "nesse esquema criminoso", do botter ao comprador de gold.

E de maneira geral eu acho que seria mais proveitoso isso mesmo: reduzir a quantidade de ouro disponivel no jogo (money sinks), diminuir os drop rates de gold/rare e diminuir a importancia do gold por si só.

Iria desistimular o botting e melhorar a economia do jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 03-12-2011, 10:03
  2. Respostas: 8
    Último Post: 10-01-2011, 00:34
  3. Paulistinha no Cast + Charear + BOT + Medo de Ban ?
    Por Friends of Amera no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13
    Último Post: 15-01-2010, 13:38
  4. Bot Hunt de umas 3 horas~ (Loot)
    Por Hodeon no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 19
    Último Post: 24-11-2009, 21:28

Permissões de Postagem