Página 89 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 3979878889909199139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 881 a 890 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    02-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Claro, não faz sentido nenhum.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
    Pergunto isso pq no Candy Crush dava pra ganhar vidas infinitas fazendo isso. Além disso alguns colegas meus tão falando q mudar o horário do cel realmente faz o incenso durar mais...mas eu tô duvidando muito.

Dizem q o reloginho do incenso volta pra 30 minutos e a fumacinha roxa continua em sua volta aparecendo. Acho q essas animações são client side. Já aparecer os Pokémon pra vc é server side (o q eles não afirmam se continuam aparecendo na próxima meia hora).

Enfim, tão banindo de vez os idiotas no jogo. Tô rindo muito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Carl Zeiss; 18-08-2016 às 11:40.
    "Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."

Neil deGrasse Tyson

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Banir por ver o IV não tem nada a ver, faz nenhum sentido isso aí podem ficar tranquilos.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    https://www.reddit.com/r/pokemongo/c...ck_inside_for/

Sobre o IV você diz aqueles sites que você precisa logar como o nexusgg? Pode ser que sim, mas calcular o IV em sites de ferramentes não tem nada a ver, é só uma calculadora comum, não usa nada da Niantic.

@Joe Dee
    Só por precaução remove o https://www.pgnexus.gg/ por favor, mas acho que isso não da ban não.
    removido

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calculava o IV só de alguns pokes e achava que não tinha nenhum muito bom, agora fui ver pelo site que pode rolar ban (foda-se a conta, baniu eu upo de novo e emagreço mais ainda) e tenho um fodendo Pincir CP 1,2k com 97% além de um magikarp com 93%, vai ficar bem guardado caso não apareça algum melhor.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Zeiss Ver Post
    Pergunto isso pq no Candy Crush dava pra ganhar vidas infinitas fazendo isso. Além disso alguns colegas meus tão falando q mudar o horário do cel realmente faz o incenso durar mais...mas eu tô duvidando muito.

Dizem q o reloginho do incenso volta pra 30 minutos e a fumacinha roxa continua em sua volta aparecendo. Acho q essas animações são client side. Já aparecer os Pokémon pra vc é server side (o q eles não afirmam se continuam aparecendo na próxima meia hora).

Enfim, tão banindo de vez os idiotas no jogo. Tô rindo muito.
    Se não me engano, já provaram que é fake isso aí. Só serve pra fumacinha fica rodando a sua volta, mas o efeito não existe mais mesmo, afinal foi o que você falou: um é server side e o outro, client side.

Publicidade:

"O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o Ban está rolando solto, só ginásio low level pelas redondezas, o melhor que eu vi foi um Arcanine 1400~.

Que delicia.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha que interessante, pra quem for pobretão dos pré-pago XD
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usei o Lucky Egg agorinha sem querer. Fui deletar uns itens pra ter mais espaço na bag e double cliquei sem querer o lucky egg. Evolui os 7 pokés que dava, visto que pidgets caterpies weedles eu transfiro sempre que capturo. Show perder um lucky egg ._.

Registro
    02-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Usei o Lucky Egg agorinha sem querer. Fui deletar uns itens pra ter mais espaço na bag e double cliquei sem querer o lucky egg. Evolui os 7 pokés que dava, visto que pidgets caterpies weedles eu transfiro sempre que capturo. Show perder um lucky egg ._.
    Pow, depois q vc clica no lucky egg e mostra ele sobre o map ainda dá pra cancelar clicando no "x" ali embaixo não?
    Tu clicou duas vezes sem querer? Q azar.
    "Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."

Neil deGrasse Tyson

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    E eu achei que tinha dado azar hoje com o app parando de funcionar depois de usar o lucky egg e dando fail no login 3x até conseguir voltar... perdi ai umas 4 evoluções com double.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem