Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Icehen - Um newbie em Honera

Registro
    15-08-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Icehen - Um newbie em Honera

Eae negada!

Primeiramente vamos as apresentações: Me chamo Gustavo, tenho 21 anos e sou do interior de SP e essa é a minha primeira experiência com o game. Recém me cadastrei no fórum e por não encontrar nenhuma área destinada aos novatos já me joguei direto nessa brincadeira.

• Meu primeiro contato com Tibia foi em meados de 2002-2003 quando tive minha primeira conexão de internet, a famosa Net Discada e aquele seu barulho maravilhoso. Mas não consegui jogar na época (não lembro o porque), só tentando novamente em 2006, mas um erro no cliente me impediu e desde então deixei o jogo no limbo até 2013 quando um grande amigo voltou a jogar bastante e comentava comigo sobre o jogo quase 24/7. Desde então fiquei sabendo de bastante coisa sobre o jogo mas nunca voltei a dar bola até semana passada quando ele mais uma vez retornou a jogar graças ao carinha do lvl 999. Me surpreendi, não sei como deixei passar um jogo tão bom por tanto tempo.

• Comecei com um druid mas já no lvl 16 paguei uma conta premium e criei o meu Knight, o protagonista desse LT: Icehen.

• Por não ter nenhuma experiência no game e estar bem perdido em relação as mecânicas, locais, quests, etc... Tive a ideia de criar esse LT com inspiração no próprio Life Thread desse meu amigo. Então é bem provável que eu faça inúmeras coisas que não deveria ou que um jogador "experiente" se coce ao ver. Haha.

Onde estou e o que já fiz?

• Minha cidade natal é Thais e escolhi o servidor Honera por ser o mesmo desse meu amigo.

• Comecei upando nos orcs de uma casinha próxima a saída norte da cidade e fui dali até o lvl 11-13. (Não, eu ainda não sei os nomes exatos haha)
    Depois disso fui até as Larvas em Ankrahmun até pegar lvl 18, se não me engano. Desde então estou em Port Hope fazendo a task das Tarântulas, já tendo terminado ela uma vez e estar no começo da segunda. Matei o Hide hoje a noite, mas infelizmente não tive muita sorte no drop, ganhando apenas 200 Gold, um Steel Helmet e um Time Ring. (Segue a print do combate)

• Por fim deixarei aqui uma print dos meus equipamentos e status para que eu (talvez) seja avaliado e (quissá) ganhe umas dicas sobre o que usar ou não.

Espero que tenham gostado e que eu não tenha feito muita caca.

Tentarei postar meu avanço sempre que possível. Valeu!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zetto; 18-08-2016 às 00:14.

Registro
    21-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, estarei acompanhando.

Teu amigo lhe ajudou, correto?
    http://imageshack.com/a/img537/4372/jO8x2b.png

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opaaa, um LT de Honera pra acompanhar! (Eu já tive vontade de fazer um, mas minha falta de habito de tirar fotos, somada a preguiça de editar e postar não me deixaram)

Enfim cara, bem vindo ao joguinho 2d que todos amamos!

Me manda msg ingame pra gente trocar uma ideia (Normalmente logo no horário de almoço um pouco e depois das 18h)
    Meu char é Feuggen, lvl 52 kina tbm e posso te dar um help no que precisar.

Boa sorte e nos vemos lá!

Registro
    15-08-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Resposta dos comentários

SOU UM JUMENTO!

Nem iria postar nada hoje por não ter jogado quase nada, mas algo aconteceu e acho que é um "bom" conteúdo para se postar aqui e demonstrar tamanha jumentice.
    Estava lutando contra Hide pela segunda vez, venci sem grandes problemas e diferente da primeira vez, tive um loot razoável. Ótimo, certo?

ERRADO!

Fiquei tão "concentrado" em tirar a print dos itens no inventário para postar aqui que acabei, pasmem, ESQUECENDO DE PEGAR O LOOT! Sai da sala do boss e então me dei conta enquanto estava em call no skype lançando um sonoro "CAR****, ESQUECI O LOOT!". Tentei voltar inutilmente até lá mas... Pois é...

Pois bem... Para não perder a viagem vamos as novidades: Alcancei o level 28 e fiz cerca de 1/3 da última Task. Meu amigo me levou pra um passeio na cave das Carniphila e, bem, eu quase morri algumas vezes haha. E não tem muito mais do que isso pra contar.

Por fim deixarei a print responsável pela perca do meu loot aqui abaixo. E sim, a culpada é a print (e vocês) e não a minha inteligência.

Dei uma "melhorada" nela.

Então é isso ai. Assim que acontecer algo revelante (De forma positiva, por favor),volto a postar aqui.

Registro
    30-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquela passada bem de leves, só para não perder o lindo momento, e deixar aquele maravilhoso apoio.

Acontece tio! ou não

PS: Quase desmaiei de rir no Skype!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Alefear; 18-08-2016 às 23:49.
    "No one lives in the slums because they want to. It's like this train. It can only go where the tracks take it."

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Sempre foi meu medo esquecer o lot no boss

Puts, vo te add aqui, ai facilita pra quando eu te ver on!

GZ pelos avanços! Nos vemos ingame.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra tiu, eu quase fiz a mesma coisa, fui lá no começo da segunda task e matei o boss sem ter cap OEIOEHHIOEHIOE
    Tive que torrar varios mp dando exura gran =\

Se precisar de uns role lá em honera call me <3
    Luck Ishbek meu ed lá
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa brother, estarei acompanhando
    † Sorcerers † 18/09/2016
    Feelin' used, but I'm still missing you.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Show de bola o L.T.! Essas presepadas fazem parte da jornada, não esquenta hahahhahaha! Jogo tem 13 anos e ainda faço muita, muuuuita noobada xD

Estarei por aqui acompanhando. Se tiver vontade, da uma passada no meu L.T.; sou de Unitera e meu L.T. é um pouco mais voltado a quests e achievements. Precisando de qualquer coisa, só chamar. A tia não morde hahahhaha

Abraço,
    Iridium.

Tópicos Similares

1. Aweinz - Um aventureiro em Honera
    Por Aweinz no fórum Life Threads
    Respostas: 17
    Último Post: 04-05-2012, 12:59
  2. [Life Thread] Silvenfear, um knight em Honera.
    Por Leonwi no fórum Life Threads
    Respostas: 48
    Último Post: 31-01-2012, 22:25
  3. [LT] Sir Porco Aranha - Um Druida em Honera
    Por leitaum no fórum Life Threads
    Respostas: 107
    Último Post: 10-11-2011, 09:04
  4. Specail - Um Viking Em Honera
    Por specail no fórum Life Threads
    Respostas: 20
    Último Post: 24-10-2011, 15:19
  5. Mais um lammer em honera ;/