Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Specail - Um Viking Em Honera

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face Specail - Um Viking Em Honera

Oi, meu nome é Igor, moro em Lucélia que fica no interior de SP, e tenho 15 anos.
    Esse não é meu primeiro character, mas é o primeiro com um LT.
    O nome dele é devido a um jogo chamado Combat Tournament (jogo em flash de navegador muito bom??).
    Conheci Honera devido a um amigo... ele jogava Tibia e era level 14 druid, nossas mãe eram muito chegadas dai rolo umas tretas e nunca mais fiquei sabendo dele (ele mora em SP Capital). Um dia comum pedi a ele "Deixa eu jogar Tibia?" e ele me disse "Mimimimimimimimimimimimimimi Ahh cara, o fod@ do tibia é que tem muita coisa pra você aprender...."
    Então cheguei em casa arregassei as hentais mangas (entendeu?) e entrei no tibia.com pra criar minha conta.
    Aprendi tudo lendo o tibiawiki e o tibiabr (isso mesmo nunca fui chegado com players, eles sempre tentaram me ferrar in-game ), e conheci o forum em 2010, 1 ano após começar no Tibia. Meu primeiro mundo na verdade foi Refugia onde atingi o level 18 em um Knight, Meu personagem de level + alto era Shyds, level 50 Royal Paladin com muitos feitos que foi deleted...Bom não vou ficar dando detalhes disso... vamos para o LT.

Character Information

Set

Skills & Magic Level

Balance

Em breve virão mais screens do char, assim como montarias, addons & outfits.
    Lembrando que eu só jogo na parte da tarde, pois trabalho de manhã e estudo anoite, e que eu tenho preguiça não sou chegado em treino
    Quem sabe isso mude com esse LT? Este futuro knight está precisando de dicas, e eu precisando de um base para deixar o LT gostoso de se ler
    Aguardem + posts... Eeee me desejem boa sorte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por specail; 22-10-2011 às 09:02.

Registro
    10-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Adios Rookgaard!!!

Aqui vai algumas screens dos primeiro momentos do char, lembrando que eu tenho um RL level 50 em Honera, e que esse char vai ser uma surpresa para ele...

Indo fazer a carlin sword quest... mas fui killed by Telefonica

E agora os ups, acompanhado de um best hit que nunca consegui dar em outros chares enquanto em rook

E agora ja virei knight... a próxima meta são os skills 60/60 a 70/70.
    Pessoal br do game chat chegou dominando, ficamos por horas conversando e por isso não postei as imagens antes... teve aula vaga dai eu voltei pra casa e postei essas aqui

Amanhã vou estar com o cast aberto... e eu preciso de ajuda em algumas quests, alguem de Honera caso queira ajudar um noob me manda uma mensagem...
    Última edição por specail; 19-10-2011 às 16:57.

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do LT porém tenho algumas considerações...
    Coloca balance, set , skill bar e blá blá blá. Não me importo que não tenha, mas suas visitas vão aumentar se tiver.

Acompanhando

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post
    Gostei do LT porém tenho algumas considerações...
    Coloca balance, set , skill bar e blá blá blá. Não me importo que não tenha, mas suas visitas vão aumentar se tiver.

Acompanhando
    Sim era isso que eu tinha em mente...
    Vou providenciar logo isso, obrigado.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
    Estou no serviço, trabalho meio período (das 7hs as 14hs) na megacooperativamultiinternacional no mercado (quem sabe super daqui um tempo?) da família e logo to voltando pra casa pra iniciar o treino boring da peste necessário, talvez eu pegue skill 45 e pare pra upar ate o level 15 +-.

PS: premium só lvl 20 com skills 60/60 ou +, antes disso vou ficar dividindo cave com robos transformers sem comando de voz level alto caçando e treinando em Thais mesmo.
    Última edição por specail; 19-10-2011 às 11:49.

Registro
    01-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee vou acompanhar (:
    Gogogo e nunk desista

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]124/CC0000/99FFFF/0/Onetop.png[/userbar]
    Accept your fate
    Or be destroyed for him.

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje veio uns ups básicos porque a patroa demorou pra chegar e ela que manda naquela joça rapá eu tenho que esperar ela pra poder ir embora... dai cheguei em casa tarde cansado etc....

Club 30

Shielding 30

Magic Level 1 (tenso upar ml)

Oh wait:
    @Onetop
    claro, não vou desistir, nem que eu só fique treinando vou tar sempre atualizando aqui... se demorar é porque eu tou montando as ss

@EDIT (pra evitar o double post )

Eu tava brisando, peguei uns skills e tava saindo pra editar as ss's e me arrumar pra escola, eis que abro a skill bar completa e vejo 1% pro level 9
    dai desci nos bueros e puff:

Level 9
    Última edição por specail; 20-10-2011 às 17:04.

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá!!
    Tá bacana o seu LT!!
    Gostei da sua história.. e sugiro que continue contando histórias.. eu particularmente gosto mtu de ler!!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo LT cara, vamo ver ai so n pode deixar morrer

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79