Eae negada!
Primeiramente vamos as apresentações: Me chamo Gustavo, tenho 21 anos e sou do interior de SP e essa é a minha primeira experiência com o game. Recém me cadastrei no fórum e por não encontrar nenhuma área destinada aos novatos já me joguei direto nessa brincadeira.
• Meu primeiro contato com Tibia foi em meados de 2002-2003 quando tive minha primeira conexão de internet, a famosa Net Discada e aquele seu barulho maravilhoso. Mas não consegui jogar na época (não lembro o porque), só tentando novamente em 2006, mas um erro no cliente me impediu e desde então deixei o jogo no limbo até 2013 quando um grande amigo voltou a jogar bastante e comentava comigo sobre o jogo quase 24/7. Desde então fiquei sabendo de bastante coisa sobre o jogo mas nunca voltei a dar bola até semana passada quando ele mais uma vez retornou a jogar graças ao carinha do lvl 999. Me surpreendi, não sei como deixei passar um jogo tão bom por tanto tempo.
• Comecei com um druid mas já no lvl 16 paguei uma conta premium e criei o meu Knight, o protagonista desse LT: Icehen.
• Por não ter nenhuma experiência no game e estar bem perdido em relação as mecânicas, locais, quests, etc... Tive a ideia de criar esse LT com inspiração no próprio Life Thread desse meu amigo. Então é bem provável que eu faça inúmeras coisas que não deveria ou que um jogador "experiente" se coce ao ver. Haha.
Onde estou e o que já fiz?
• Minha cidade natal é Thais e escolhi o servidor Honera por ser o mesmo desse meu amigo.
• Comecei upando nos orcs de uma casinha próxima a saída norte da cidade e fui dali até o lvl 11-13. (Não, eu ainda não sei os nomes exatos haha)
Depois disso fui até as Larvas em Ankrahmun até pegar lvl 18, se não me engano. Desde então estou em Port Hope fazendo a task das Tarântulas, já tendo terminado ela uma vez e estar no começo da segunda. Matei o Hide hoje a noite, mas infelizmente não tive muita sorte no drop, ganhando apenas 200 Gold, um Steel Helmet e um Time Ring. (Segue a print do combate)
• Por fim deixarei aqui uma print dos meus equipamentos e status para que eu (talvez) seja avaliado e (quissá) ganhe umas dicas sobre o que usar ou não.
Espero que tenham gostado e que eu não tenha feito muita caca.
Tentarei postar meu avanço sempre que possível. Valeu!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação