Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Icehen - Um newbie em Honera

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-08-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Icehen - Um newbie em Honera

Eae negada!

Primeiramente vamos as apresentações: Me chamo Gustavo, tenho 21 anos e sou do interior de SP e essa é a minha primeira experiência com o game. Recém me cadastrei no fórum e por não encontrar nenhuma área destinada aos novatos já me joguei direto nessa brincadeira.

• Meu primeiro contato com Tibia foi em meados de 2002-2003 quando tive minha primeira conexão de internet, a famosa Net Discada e aquele seu barulho maravilhoso. Mas não consegui jogar na época (não lembro o porque), só tentando novamente em 2006, mas um erro no cliente me impediu e desde então deixei o jogo no limbo até 2013 quando um grande amigo voltou a jogar bastante e comentava comigo sobre o jogo quase 24/7. Desde então fiquei sabendo de bastante coisa sobre o jogo mas nunca voltei a dar bola até semana passada quando ele mais uma vez retornou a jogar graças ao carinha do lvl 999. Me surpreendi, não sei como deixei passar um jogo tão bom por tanto tempo.

• Comecei com um druid mas já no lvl 16 paguei uma conta premium e criei o meu Knight, o protagonista desse LT: Icehen.

• Por não ter nenhuma experiência no game e estar bem perdido em relação as mecânicas, locais, quests, etc... Tive a ideia de criar esse LT com inspiração no próprio Life Thread desse meu amigo. Então é bem provável que eu faça inúmeras coisas que não deveria ou que um jogador "experiente" se coce ao ver. Haha.

Onde estou e o que já fiz?

• Minha cidade natal é Thais e escolhi o servidor Honera por ser o mesmo desse meu amigo.

• Comecei upando nos orcs de uma casinha próxima a saída norte da cidade e fui dali até o lvl 11-13. (Não, eu ainda não sei os nomes exatos haha)
    Depois disso fui até as Larvas em Ankrahmun até pegar lvl 18, se não me engano. Desde então estou em Port Hope fazendo a task das Tarântulas, já tendo terminado ela uma vez e estar no começo da segunda. Matei o Hide hoje a noite, mas infelizmente não tive muita sorte no drop, ganhando apenas 200 Gold, um Steel Helmet e um Time Ring. (Segue a print do combate)

• Por fim deixarei aqui uma print dos meus equipamentos e status para que eu (talvez) seja avaliado e (quissá) ganhe umas dicas sobre o que usar ou não.

Espero que tenham gostado e que eu não tenha feito muita caca.

Tentarei postar meu avanço sempre que possível. Valeu!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zetto; 18-08-2016 às 00:14.

Tópicos Similares

1. Aweinz - Um aventureiro em Honera
    Por Aweinz no fórum Life Threads
    Respostas: 17
    Último Post: 04-05-2012, 12:59
  2. [Life Thread] Silvenfear, um knight em Honera.
    Por Leonwi no fórum Life Threads
    Respostas: 48
    Último Post: 31-01-2012, 22:25
  3. [LT] Sir Porco Aranha - Um Druida em Honera
    Por leitaum no fórum Life Threads
    Respostas: 107
    Último Post: 10-11-2011, 09:04
  4. Specail - Um Viking Em Honera
    Por specail no fórum Life Threads
    Respostas: 20
    Último Post: 24-10-2011, 15:19
  5. Mais um lammer em honera ;/