Página 87 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 3777858687888997137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 870 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    29-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de voltar de Montes Claros, devo dizer que, decepcionado. Os pokestop e ginasios são tudo no centro na cidade, apenas lá, que no caso, são um caos sem espaço nem pra andar, ainda mais pra jogar, você precisa de fato parar numa loja e consumir algo pra poder ficar de boas jogando mas é tanto barulho e bagunça que nem graça tem, fora que é muito mais distante. (PS: E nem tem muitos ainda por cima...)

Ao menos consegui ver os ginásios (que milagrosamente da pra conquistar com cp entre 1600 1000 600 400) e consegui finalmente pegar minha equipe, TEAM VALOR!

Confesso que to bem decepcionado com o jogo mas não pretendo parar de jogar não, caso comece a ficar impossível estocar pokebola e capturar os pokemaos ai realmente vai ficar chato.

Nego não ta de brincadeira em!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nexus; 17-08-2016 às 18:46.

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Btw Danger Crazy que exploit seria esse? Usar o Lucky Egg e evoluir o poké, fechar o cliente e abrir de novo pra economizar tempo? Se for isso precisa de um phone bem veloz tipo S7 e um wifi sem lentidão e tal. Ou seria outro? hmm
    Não seria por bug, seria pela própria mecânica do jogo. Ainda estou calculando o que eu preciso aqui para testar, o problema é que eu preciso de pokémons específicos...

Vou tentar resumir aqui para quem quiser testar:
    • Quando você coloca um pokémon no ginásio, você ou qualquer membro do time podem TREINAR esse ginásio, você usa um pokémon atacante contra todos os pokémons defensores (isso aumenta o lvl do ginásio para colocar mais pokémons, mas isso não é importante aqui).
    • Quando o CP do DEFENSOR é MAIOR do que o CP do ATACANTE, você ganha essa experiência: 50 * (CP do defensor / CP do atacante).

Minha ideia é colocar um pokémon com 2000 de CP no ginásio (ou de algum amigo do mesmo time) e depois treinar nesse ginásio com um pokémon com 10 de CP. Isso daria:
    50 * (CP do defensor / CP do atacante).
    50 * (2000 / 10)
    50 * 200 = 10000 EXP (com o Lucky Egg daria 20k).

Pra conseguir derrotar o Pokémon de 2000CP com um de 10CP, eu preciso de máxima eficiência. Aqui vai o que eu tenho em mente:
    • Colocar um pokémon de 2000CP com dois elementos, no caso eu penso em um Kabutops, principalmente por ter stamina base (HP) baixa.
    • O Kabutops é do tipo Water/Rock, então se eu usar um ataque do tipo Grass ou Ground, ele vai receber bonus de dano DUPLO, no caso 1.56x.
    • O pokémon atacante precisa ser TERCEIRA EVOLUÇÃO para ter atributos base melhores do que um de primeira evolução.
    • Eu penso em um Golem com 10 de CP, ele tem atributos bases fortes e ataques do tipo Ground (que vai dar 1.56x + STAB (same type attack bonus), que causa mais 1.25x quando o pokémon é do mesmo tipo que o ataque, no caso o Golem é Ground/Rock então ele ganha +1.25x de bonus de dano).
    • O Golem precisa atacar e desviar bem, mas se eu conseguir um Kabutops com ataques de Rock, significa que mesmo quando eu não desviar, o Golem vai receber apenas 80% do dano por resistência a Rock.
    • Resumindo, o Golem vai ter resistência ao inimigo e ainda ataques com 3 multiplicadores de bonus.

Dá pra reduzir a ideia utilizando um pokémon defensor com 1000CPx~ a mais do que o atacante (Kabutops 1000CP e Golem 10CP por exemplo), a experiência vai ser 5k ou 10k com Lucky Egg. Ou 500x (500CP e 10CP, EXP de 2.5k ou 5k com Lucky Egg).

ESSE VALOR É POR CADA VITÓRIA NA BATALHA.

Kabutops:
    https://pokemongo.gamepress.gg/pokemon/141
    Golem: https://pokemongo.gamepress.gg/pokemon/76
    (Rock/Water) type: https://pokemongo.gamepress.gg/pokem...ngths-weakness
    Última edição por Danger_Crazy; 17-08-2016 às 19:36.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo esse Crazy no seu nick não é por acaso.

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Não seria por bug, seria pela própria mecânica do jogo. Ainda estou calculando o que eu preciso aqui para testar, o problema é que eu preciso de pokémons específicos...

• Quando você coloca um pokémon no ginásio, você ou qualquer membro do time podem TREINAR esse ginásio, você usa um pokémon atacante contra todos os pokémons defensores (isso aumenta o lvl do ginásio para colocar mais pokémons, mas isso não é importante aqui).
    • Quando o CP do DEFENSOR é MAIOR do que o CP do ATACANTE, você ganha essa experiência: 50 * (CP do defensor / CP do atacante).

Minha ideia é colocar um pokémon com 2000 de CP no ginásio (ou de algum amigo do mesmo time) e depois treinar nesse ginásio com um pokémon com 10 de CP. Isso daria:
    50 * (2000 / 10)

Pra conseguir derrotar o Pokémon de 2000CP com um de 10CP, eu preciso de máxima eficiência. Aqui vai o que eu tenho em mente:
    • Colocar um pokémon de 2000CP com dois elementos, no caso eu penso em um Kabutops, principalmente por ter stamina base (HP) baixa.
    • O Kabutops é do tipo Water/Rock, então se eu usar um ataque do tipo Grass ou Ground, ele vai receber bonus de dano DUPLO, no caso 1.56x.
    • O pokémon atacante precisa ser TERCEIRA EVOLUÇÃO para ter atributos base melhores do que um de primeira evolução.
    • Eu penso em um Golem com 10 de CP, ele tem atributos bases fortes e ataques do tipo Ground (que vai dar 1.56x + STAB (same type attack bonus), que causa mais 1.25x quando o pokémon é do mesmo tipo que o ataque, no caso o Golem é Ground/Rock então ele ganha +1.25x de bonus de dano).
    • O Golem precisa atacar e desviar bem, mas se eu conseguir um Kabutops com ataques de Rock, significa que mesmo quando eu não desviar, o Golem vai receber apenas 80% do dano por resistência a Rock.
    • Resumindo, o Golem vai ter resistência ao inimigo e ainda ataques com 3 multiplicadores de bonus.

Dá pra reduzir a ideia utilizando um pokémon defensor com 1000CP a mais do que o atacante (Kabutops 2000CP e Golem 1000CP por exemplo), a experiência vai ser 5k ou 10k com Lucky Egg.

Kabutops:
    Acho que eles pensaram nisso também, fora que com o lag/freeze vai ser meio impossivel jogar perfeito mas testa ai e fala pa nois lesk

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

50 * (2000 / 10)

Dá pra reduzir a ideia utilizando um pokémon defensor com 1000CPx~ a mais do que o atacante (Kabutops 1000CP e Golem 10CP por exemplo), a experiência vai ser 5k ou 10k com Lucky Egg. Ou 500x (500CP e 10CP, EXP de 2.5k ou 5k com Lucky Egg).

Kabutops:
    O poke de 10 CP não morreria em uma talacada só?

Publicidade:

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    O poke de 10 CP não morreria em uma talacada só?
    2000CP talvez sim, eu não sei dizer.
    1000CP talvez não, talvez seja possível.
    500CP aplicando as resistências + bonus acho que é completamente possível (daria 5k de exp com Lucky Egg por batalha, se cada batalha durar 1min~ são 150k por hora sem contar o tempo perdido usando poções).

O stats base de um pokémon terceira evolução é bem alto em relação ao do primeiro, por isso só na base de testes mesmo...

O máximo que eu tenho aqui no momento é um Ivysaur 22CP e uma Beedril 17CP.

- - - Atualizado - - -

ACABEI DE TER UMA IDEIA.

E se a gente montar um ginásio com uns 6~ pokémons dentro, todos Magikarps com 150-250~CP com o ataque Splash???

Dá pra vencer todos com apenas um pokémon CP10 terceira evolução tipo electric ou grass.

Daria 2.5k XP~ por Magikarp com Lucky Egg, só não tenho certeza se você ganha a XP somatória de todos os pokémons defensores ou apenas o do mais forte.

Na real se colocar apenas um Magikarp com 250CP~ já vai dar 2.5k cada, pensando em 1min por batalha, daria 75k/h sem contar poção, lag, etc... Ainda vale a pena e isso é 100% possível.

__

A próxima vez que eu ficar em um ginásio tarde da noite irei testar, vou colocar algum pokémon com 400~500CP e um CP baixo com vantagem pra ver quanto tempo leva e quanto dá de XP.
    Última edição por Danger_Crazy; 17-08-2016 às 21:05.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, o setup é complexo, conseguir um terceiro evolução com CP 10 é difícil, a batalha demoraria algum tempo por conta do pokemon CP 10 não causar tanto dano mesmo com a vantagem, enfim, a dificuldade de conseguir essa xp "fácil" é muito grande, além de contar que ninguém vai chegar e atropelar o ginásio.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2000CP talvez sim, eu não sei dizer.
    1000CP talvez não, talvez seja possível.
    500CP aplicando as resistências + bonus acho que é completamente possível (daria 5k de exp com Lucky Egg por batalha, se cada batalha durar 1min~ são 150k por hora sem contar o tempo perdido usando poções).

O stats base de um pokémon terceira evolução é bem alto em relação ao do primeiro, por isso só na base de testes mesmo...

O máximo que eu tenho aqui no momento é um Ivysaur 22CP e uma Beedril 17CP.

- - - Atualizado - - -

ACABEI DE TER UMA IDEIA.

E se a gente montar um ginásio com uns 6~ pokémons dentro, todos Magikarps com 200-250~CP com o ataque Splash???

Dá pra vencer todos com apenas um pokémon CP10 terceira evolução tipo electric ou grass.

Daria 2.5k XP~ por Magikarp com Lucky Egg, só não tenho certeza se você ganha a XP somatória de todos os pokémons defensores ou apenas o do mais forte.

Na real se colocar apenas um Magikarp com 250CP~ já vai dar 2.5k cada, pensando em 1min por batalha, daria 75k/h sem contar poção, lag, etc... Ainda vale a pena e isso é 100% possível.

__

A próxima vez que eu ficar em um ginásio tarde da noite irei testar, vou colocar algum pokémon com 400~500CP e um CP baixo com vantagem pra ver quanto tempo leva e quanto dá de XP.
    mas como você pretende montar um ginásio de magikarps sem ser incomodado?

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    mas como você pretende montar um ginásio de magikarps sem ser incomodado?
    A ideia dos 6 Magikarps foi ruim.

Acho que seria melhor colocar apenas um pokémon e ficar repetindo a luta, se derrubarem, a gente derruba de novo, coloca o pokémon e continua treinando, mas pra isso precisaria ser feito bem tarde da noite.

Aqui no meu bairro mesmo quando pegamos um ginásio de madrugada, levaram umas 2-3h pra pegar de volta.

A stamina base do Magikarp é 40, mesmo com um pokémon primeira evolução acho que dá pra vencer rápido e o bom é que nem toma dano do Splash (só toma por causa do IV da Magikarp, mas ai é bem pouco). Usar uma terceira evolução nesse caso seria para otimizar o processo e vencer mais rápido.

Se isso der certo, talvez dê pra fazer 50k/h pensando em lag, poções, interrupções e o CP da Magikarp que é bem difícil de conseguir alto.

Testarei quando der, meu primo tem uma Magikarp com uns 150-190CP~

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem