Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 85

Tópico: Bots pararam de lootear

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei uma medida criativa. Atinge um ponto chave, que existe por conta de uma mecânica muito atrasada de qualquer forma

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-11-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ficar de olho nessa noticia.
    Parei de jogar a 8 anos por que era simplesmente impossivel se divertir no jogo com tanto bot, tanto que sucumbi a esse mal e vi que quem experimenta uma vez, raramente volta a jogar sem.
    Fico feliz por ser um passo em direçao a rendençao quanto à eles destruirem o game e o transformarem em p2w.
    Dificilmente voltaria nos dias atuais, seja pelas mudanças graficas implementadas que, particularmente acho ridiculo, ou pela ausencia de magia no jogo nos ultimos anos.
    Hoje é só pegar level e juntar loot. Lembro que antes perdia horas usando shovel e pick no MOLS pra ver se achava algum tesouro HAHHAHA

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por hoje deixo esse gif
    (OuO)

Registro
    09-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Tem que ser muito inocente para, após todos esses anos de guerra, achar que um dia os bots vão acabar - seja em Tibia ou qualquer outro jogo em que exista o menor sinal de competição. Até no Pokémon GO já existe bot.

Como eu já disse: se há demanda (por trapaças), haverá oferta.

Façam como eu e joguem o jogo pelo que ele é, não por quem joga nele. Vocês se frustrarão bem menos e se divertirão bem mais.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
    Assino em baixo.

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mukkaa Ver Post
    Vou ficar de olho nessa noticia.
    Parei de jogar a 8 anos por que era simplesmente impossivel se divertir no jogo com tanto bot, tanto que sucumbi a esse mal e vi que quem experimenta uma vez, raramente volta a jogar sem.
    Fico feliz por ser um passo em direçao a rendençao quanto à eles destruirem o game e o transformarem em p2w.
    Dificilmente voltaria nos dias atuais, seja pelas mudanças graficas implementadas que, particularmente acho ridiculo, ou pela ausencia de magia no jogo nos ultimos anos.
    Hoje é só pegar level e juntar loot. Lembro que antes perdia horas usando shovel e pick no MOLS pra ver se achava algum tesouro HAHHAHA
    Ah cara, mas analisando seu ponto de vista, quem mudou mais foi você !
    Eu acredito que BOT atrapalhe muito quando o assunto é PVP, Competição/Rank e "Dominar". Realmente não da pra competir rank com um Botter, sendo assim, complica para dominar, e no PVP, bem, as vezes até ajuda ! Mas quando acha um bem configurado, fica complicado derrubar o cara sem ser com combo que, até o Kharsek morreria kkkk

Agora, o lance de explorar MOLS por exemplo... cara, você na verdade se corrompeu ao "Wikiwiki" da vida, e sim, estraga o jogo, o bacana é correr atrás dos mistérios buscando informações in-game, usando referencias externas.

Uma dica cara, ainda pode ter chance pra você.

Experimente, crie uma nova conta, em novo mundo - de preferencia optional - e tenta fazer as coisas sem spoil... e o que você lembra, tente refazer, seguindo NPC's e talz... Desert Quest é sinistra sem Spoil !

Eu vejo bot como "NPC" em meu mundo Optional... as vezes um NPC pode te atrapalhar - em um ponto de vista roleplay - e claro, um reportzinho n faz mal a ninguem né ? hahaha Reportem todos, sem dó

Publicidade:

Copyright ©1990 - 2018

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanta ingenuidade...

Só os address dos mobs que foram modificados...

A unica coisa que precisou ser feita, foi atualizar os address nos bots e pronto.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ashirogi Muto Ver Post
    EDIT: Confirmado! Realmente bots não estão mais pegando loot!
    ------------------------
    Isso ainda não foi confirmado, mas tem o seguinte post no subreddit de Tibia:

Tradução livre:

Não tenho como confirmar nada, mas já vi bots agindo muito estranho. Um nos mutated humans estava apenas parado, e não reagia a menos que um inimigo entrasse na tela dele. Outro, nos elves, matava um elf e voltava pra cidade, então voltava e matava mais um elf, e ficou fazendo isso por horas enquanto um amigo caçava lá.

Alguém percebeu algo diferente, ou pode confirmar/desconfirmar esse post?
    sabe o subreddit oficial do tibia? pq o /r/tibia é BEM parado

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita gente não percebe o atraso que o sistema de loot atual no Tibia é. Pra pessoas com Level, que precisam de 10kk+ de xp pra pegar um único level, cada segundo é preciso, e caçar na prisão, em que o loot é abundante, esse sistema atrapalha demais. Exemplifico com números:

Um Demon Outcast dropa, EM MÉDIA, 5 itens looteaveis: 3 tipos de pedrinha, Platinum Coins, Fire Mushrooms. Se o jogador leva 0,5s para puxar cada item, são 2,5s jogados no lixo apenas looteando um bicho. Considerando que existem em média, 4 Outcasts por mob, são 10 segundos apenas com outcasts em um mob. Considerando ainda, os outros bichos, pode-se afirmar que são cerca de 15 a 20 segundos perdidos looteando por mob.

Uma hunt de uma hora no -3 da prisão tem cerca de 80 mobs. Jogando sempre na média, e considerando que são 17,5s perdidos looteando em cada mob, temos perdidos 1400 segundos em uma hunt de uma hora, APENAS looteando. Isso equivale a 23 minutos! Praticamente 1/4 da hunt é jogado no lixo looteando, em termos de XP isso faz uma diferença bem grande, próxima de 1kk/hr de diferença.

A CIP está bem atrasada com relação a esse sistema, é algo mecânico, contra-produtivo e burro. Todos os MMOs que eu já joguei tem um sistema de auto-loot, e não vejo o porque da CIP não implementar isso logo (Aliás, trata-se de uma proposta golen-framed).
    Última edição por Flea; 17-08-2016 às 18:14.

Registro
    24-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

puts que pena que eu não estou jogando seria muito bom ficar com cave de hydra e medusa livre de bot

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    sabe o subreddit oficial do tibia? pq o /r/tibia é BEM parado
    /r/Tibia é mais sobre OTs e afins, pro jogo oficial é o /r/TibiaMMO.

Muita gente não percebe o atraso que o sistema de loot atual no Tibia é. Pra pessoas com Level, que precisam de 10kk+ de xp pra pegar um único level, cada segundo é preciso, e caçar na prisão, em que o loot é abundante, esse sistema atrapalha demais. Exemplifico com números:

Um Demon Outcast dropa, EM MÉDIA, 5 itens looteaveis: 3 tipos de pedrinha, Platinum Coins, Fire Mushrooms. Se o jogador leva 0,5s para puxar cada item, são 2,5s jogados no lixo apenas looteando um bicho. Considerando que existem em média, 4 Outcasts por mob, são 10 segundos apenas com outcasts em um mob. Considerando ainda, os outros bichos, pode-se afirmar que são cerca de 15 a 20 segundos perdidos looteando por mob.

Uma hunt de uma hora no -3 da prisão tem cerca de 80 mobs. Jogando sempre na média, e considerando que são 17,5s perdidos looteando em cada mob, temos perdidos 1400 segundos em uma hunt de uma hora, APENAS looteando. Isso equivale a 23 minutos! Praticamente 1/4 da hunt é jogado no lixo looteando, em termos de XP isso faz uma diferença bem grande, próxima de 1kk/hr de diferença.

A CIP está bem atrasada com relação a esse sistema, é algo mecânico, contra-produtivo e burro. Todos os MMOs que eu já joguei tem um sistema de auto-loot, e não vejo o porque da CIP não implementar isso logo (Aliás, trata-se de uma proposta golen-framed).
    O WoW não só tem auto-loot, como ainda pra todos os corpos em um certo raio. Mas não tem como selecionar apenas os itens que você quer de um jeito automático, ou você pega todos ou você clica nos que você quer. A interface do Tibia provavelmente não permitiria lootar só clicando, então acabaria pegando tudo e você teria que perder tempo jogando coisa fora.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 03-12-2011, 10:03
  2. Respostas: 8
    Último Post: 10-01-2011, 00:34
  3. Paulistinha no Cast + Charear + BOT + Medo de Ban ?
    Por Friends of Amera no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13
    Último Post: 15-01-2010, 13:38
  4. Bot Hunt de umas 3 horas~ (Loot)
    Por Hodeon no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 19
    Último Post: 24-11-2009, 21:28

Permissões de Postagem