Resultados 1 a 10 de 85

Tópico: Bots pararam de lootear

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que ser muito inocente para, após todos esses anos de guerra, achar que um dia os bots vão acabar - seja em Tibia ou qualquer outro jogo em que exista o menor sinal de competição. Até no Pokémon GO já existe bot.

Como eu já disse: se há demanda (por trapaças), haverá oferta.

Façam como eu e joguem o jogo pelo que ele é, não por quem joga nele. Vocês se frustrarão bem menos e se divertirão bem mais.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    09-10-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Tem que ser muito inocente para, após todos esses anos de guerra, achar que um dia os bots vão acabar - seja em Tibia ou qualquer outro jogo em que exista o menor sinal de competição. Até no Pokémon GO já existe bot.

Façam como eu e joguem o jogo pelo que ele é, não por quem joga nele. Vocês se frustrarão bem menos e se divertirão bem mais.

Assino em baixo.

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Faço das suas palavras as minhas. Qualquer jogo sempre terá bots, hack, etc... mas em nenhum dos que joguei deixei me afetar. Vai caçar e tem um bot la, procurar outro lugar. Jogue para se divertir e se preocupe menos com os outros.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 03-12-2011, 10:03
  2. Respostas: 8
    Último Post: 10-01-2011, 00:34
  3. Paulistinha no Cast + Charear + BOT + Medo de Ban ?
    Por Friends of Amera no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13
    Último Post: 15-01-2010, 13:38
  4. Bot Hunt de umas 3 horas~ (Loot)
    Por Hodeon no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 19
    Último Post: 24-11-2009, 21:28

Permissões de Postagem