Página 84 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 3474828384858694134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dracule Ver Post
    Um fansite de Pokemon GO seria topper.
    E tu consegue patrocínio da Topper para o site?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    02-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dracule Ver Post
    Um fansite de Pokemon GO seria topper. Eu poderia ajudar também.

-
    Uma dúvida, acertar um Nice/Great/Excellent throw e/ou bola curva realmente aumenta as chances de catch?
    Já vi gente dizendo que ajuda sim e outros dizendo que é lenda e só serve para ganhar mais experiência.
    É lenda, só dá mais xp.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Zeiss Ver Post
    É lenda, só dá mais xp.
    certeza carl? o nice/great/excellent acho que não faz mesmo, mas eu percebi um aumento do rate do curve em relação aos demais sim

Registro
    02-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    certeza carl? o nice/great/excellent acho que não faz mesmo, mas eu percebi um aumento do rate do curve em relação aos demais sim
    Falei do nice/great/excellent, do curve não sei. Eu não uso curve quase nunca então não posso dizer, apesar de ler de fontes semi-confiáveis q tbm não faz diferença no catchability.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ouvi dizer que o curve foi comprovado que NÃO faz diferença, já os outros não se tinha comprovação de pra sim nem pra não. De qualquer forma sempre mando curve quando é algo que to acostumado a pegar, já quando é pokemon diferente ou que se posiciona mais longe não arrisco mandar curve.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sexta feira eu fui para um barzinho com uns amigos mais ou menos 20h da noite e vi um grupo de moleques jogando dentro do pátio de uma igreja que é ginásio, normal já vi vários grupos por ali. Porém, perto das duas da manhã, quando estava saindo para ir embora, o grupinho ainda estava andando pela rua e jogando!!! Detalhe, era uns 8 pirralhos entre 12-18 anos. Esse jogo é do capeta mesmo, piazada tá nem ai pela segurança dos butiazinhos...

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre catch, quando é um poké forte, vou de razz berry + great ball + curve. Se der nice ou great throw, é quase certeza que vai ser capturado.

Em pokés comuns, mando curve e tento pegar nice, geralmente esse combo garante a captura.

Uma vez li no reddit que uma curveball + nice melhora as chances de captura comparado a uma pokébola sem curve + nice, se achar o link trago aqui.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Eu ouvi dizer que o curve foi comprovado que NÃO faz diferença, já os outros não se tinha comprovação de pra sim nem pra não. De qualquer forma sempre mando curve quando é algo que to acostumado a pegar, já quando é pokemon diferente ou que se posiciona mais longe não arrisco mandar curve.
    minha dúvida era o curve, os outros tenho certeza que não faz diferença, já vi pokemon fraco escapar de excellent

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    minha dúvida era o curve, os outros tenho certeza que não faz diferença, já vi pokemon fraco escapar de excellent
    Porra, hoje acertei um excellent com uma POKEBALL num pincir CP 800 e entrou na primeira, achei que entrava sempre no excellent, da mesma forma que acertei num pidgey hoje tambem CP 350~ e foi na primeira.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A bola curva foi adicionada para que o jogador consiga jogar usando apenas uma mão (o que é bem comum quando você está andando), então acredito que não interfere na chance de captura, já o nice/great/excellent provavelmente sim.

__

Meu primo me chamou para ir em um parque de noite (19:00~), resolvi ir, chegando lá, meu primo tinha me ligado pra saber onde eu estava, quando eu desliguei a ligação, um ABRA estava do meu lado. Tentei clicar mas o GPS atualizou e sumiu, tentei voltar mas não encontrei =(.

No parque tinha uma galera jogando, vários lures e tudo mais. Resolvemos dar uma volta no parque e DO NADA apareceu um Aerodactyl (não estava no Sighting).

Depois fomos para o Shopping, estávamos comendo no Burger King quando apareceu um Victreebel no Sighting, puts. Resolvemos sair e dar uma volta no quarterão e conseguimos, fraquinho... Mas vlw pela EXP e pela aventura.

Meu objetivo agora é pegar lvl 20, acho que mais algumas evoluções e já vou poder usar o lucky egg de novo. Pelo o que eu vi no jogo dos meus dois primos, no lvl 20 (pega ultra ball) e começa a aparecer pokémons com MUITO mais CP do que abaixo do 20. Provavelmente deve ter outra amplitude no lvl 30.

- - - Atualizado - - -

Antes que eu esqueça, peguei outro ovo de 10km. Pinsir de novo?

Publicidade:

Última edição por Danger_Crazy; 17-08-2016 às 00:51.

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem