Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East
Eu ouvi dizer que o curve foi comprovado que NÃO faz diferença, já os outros não se tinha comprovação de pra sim nem pra não. De qualquer forma sempre mando curve quando é algo que to acostumado a pegar, já quando é pokemon diferente ou que se posiciona mais longe não arrisco mandar curve.
Sexta feira eu fui para um barzinho com uns amigos mais ou menos 20h da noite e vi um grupo de moleques jogando dentro do pátio de uma igreja que é ginásio, normal já vi vários grupos por ali. Porém, perto das duas da manhã, quando estava saindo para ir embora, o grupinho ainda estava andando pela rua e jogando!!! Detalhe, era uns 8 pirralhos entre 12-18 anos. Esse jogo é do capeta mesmo, piazada tá nem ai pela segurança dos butiazinhos...
469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!
Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.
Sobre catch, quando é um poké forte, vou de razz berry + great ball + curve. Se der nice ou great throw, é quase certeza que vai ser capturado.
Em pokés comuns, mando curve e tento pegar nice, geralmente esse combo garante a captura.
Uma vez li no reddit que uma curveball + nice melhora as chances de captura comparado a uma pokébola sem curve + nice, se achar o link trago aqui.
A bola curva foi adicionada para que o jogador consiga jogar usando apenas uma mão (o que é bem comum quando você está andando), então acredito que não interfere na chance de captura, já o nice/great/excellent provavelmente sim.
__
Meu primo me chamou para ir em um parque de noite (19:00~), resolvi ir, chegando lá, meu primo tinha me ligado pra saber onde eu estava, quando eu desliguei a ligação, um ABRA estava do meu lado. Tentei clicar mas o GPS atualizou e sumiu, tentei voltar mas não encontrei =(.
No parque tinha uma galera jogando, vários lures e tudo mais. Resolvemos dar uma volta no parque e DO NADA apareceu um Aerodactyl (não estava no Sighting).
Depois fomos para o Shopping, estávamos comendo no Burger King quando apareceu um Victreebel no Sighting, puts. Resolvemos sair e dar uma volta no quarterão e conseguimos, fraquinho... Mas vlw pela EXP e pela aventura.
Meu objetivo agora é pegar lvl 20, acho que mais algumas evoluções e já vou poder usar o lucky egg de novo. Pelo o que eu vi no jogo dos meus dois primos, no lvl 20 (pega ultra ball) e começa a aparecer pokémons com MUITO mais CP do que abaixo do 20. Provavelmente deve ter outra amplitude no lvl 30.
- - - Atualizado - - -
Antes que eu esqueça, peguei outro ovo de 10km. Pinsir de novo?
![]()