Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
"Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."
Neil deGrasse Tyson

O Império dos Fansites ataca novamente, agora em mobile.
Seria bom um conteúdo completo em português somente em um site, já que ultimamente tem várias informações/notícias importantes porém ficam espalhadas por ai, e o forum oficial do Pokemon Go é horroroso.
Enquanto a caça do final de semana, foi meio fraco, faz tempo que não pego algo realmente legal e no meu segundo ovo de 10 km veio um Eevee novamente.
Tem alguma relação entre os ataques do pokemon e os ataques que virão depois que eu evoluir ele? Seja quanto o tipo (ex: um Venonat com 2 ataque bug, Venomoth vai vir com 2 ataque bug tbm?) ou quanto à força (aqueles especiais de barrinha única ou de várias?).
E sobre aquele fundo azul atrás de alguns pokemons, não sei se já descobriram o que é mas eu pelo menos vi que dá pra dar mais power up nele no mesmo nível do que em pokemons que não tem o fundinho (ou seja, ficam mais fortes).
Os ataques são sempre gerados aleatoriamente dentro dos ataques que o pokémon pode ter.
O fundo azul apenas significa que é um pokémon pego recentemente. (coloca para filtrar pelos mais recentes).
__
Se juntar todas as infos e colocar no mesmo site (e o site ter versão mobile) como o @Bryantt disse, vai ser bom hein. Mais ou menos como é o http://pokemongo.gamepress.gg/ só que em português e com mais coisas, como informações recentes, notícias, bons lugares no Brasil, vídeos, etc..
Se pegar tudo o que já foi postado neste tópico, dá pra criar o ultimate master fansite of the world of Brazil.
Ótima ideia Grelo! O ruim é só que eu não vou usar 2 fóruns! dhaeuhudae então tudo que for postado lá, alguém que trazer para cá.
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Como diria o filósofo Falcão, em uma de suas músicas mais inspiradas: “Chifre é como assombração, geralmente aparece para quem tem medo”. Pensando nisso, surgiu o Corno GO, um aplicativo que veio no embalo dos Pokémons. No entanto, ao invés de capturar monstrinhos coloridos, o app do cantor cearense descobre os chifrudos de plantão.
— Rapaz, a gente sabe que tem muito mais corno do que Pokémon por aí. Então, tive a ideia de catalogar, fazer um censo cornológico — brinca Falcão.
Com muito bom-humor, ele garante que há uma diferença fundamental entre os dois aplicativos e públicos:
— Capturar Pokémon é mais difícil, porque é um bicho arredio, brabo. Já o corno é manso, bem mais dócil. E está em tudo quanto é lugar! — diz Falcão, sorrindo.
A ideia surgiu há cerca de um mês, quando o jogo começou a bombar nos celulares. Dois estudantes universitários de Ciências da Computação, Alessandro Moreira, de 22 anos, e Pedro Silveira,de 29, deram uma força no desenvolvimento da paródia. O conterrâneo Falcão, que não é bobo nem nada, viu ali a chance de fazer uma brincadeira, quase como um serviço de utilidade pública para os cornos.
— Eu já tinha feito um apito de chamar corno, mas a gente tem que acompanhar a modernidade, né? Já conhecia o trabalho dos meninos do Vitrine Digital, sabia que tinha um jogo que colocava roupa na pessoa, cinto, joias. Faltava só um pra colocar chifre! — conta.
Em sua versão 1.4, o app Corno GO é gratuito e pode ser baixado por qualquer pessoa que tenha celular com sistema operacional Android. Com menos de 7 MB, é leve e bem simples de usar. Basta tirar uma foto, ou escolher alguma que já esteja na galeria do aparelho, e colocar o chifre que desejar. Funciona de modo muito parecido com os efeitos do popular Snapchat. Depois de escolhido o adereço, é só compartilhar nas redes sociais e mandar para os amigos. Falcão afirma que vem atualização em breve por aí: o chifrômetro.
— Já conversei com o pessoal, quero desenvolver uma extensão pra saber onde estão concentrados os cornos. Dividir todos eles por bairro, cidade, essas coisas. Vai ser o chifrômetro, sucesso absoluto. E o cabra pode fazer com a foto do amigo. Se ver que ele é corno, aconselho avisar logo, pra fazer o teste final — diverte-se o cantor.
Dupla que criou o App comemora
Mesmo disponível há pouco tempo, o Corno GO tem sido bem recebido pelo público. Alessandro e Pedro, os pais da criança, estão satisfeitos com o retorno positivo que o aplicativo tem.
— Os comentários no Facebook e no próprio aplicativo demonstram que os usuários estão se divertindo bastante. Até agora a nossa nota tem sido 4,85 (o máximo é 5), com 670 avaliações — comemora Alessandro, um dos sócios do Vitrine Mágica.
Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/celu...-19929020.html
===============
=================
![]()
Última edição por mestre do yellow; 16-08-2016 às 15:40.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

VAMO CLAN! Tô dentro tb
#
Tô level 18, acho que vou guardar meu ovo de 10km pra rachar apenas depois do level 20 (assim aumentarão as chances de não sair um fuckin eevee, heauheauhae).
Enquanto isso, carai... ta bem foda capturar pidgey e weedle pra fazer a trick do lucky egg. Mesmo dando great com a bola girando eu perco cerca de 3 pokebolas por pokemon... sdds free exp
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Um fansite de Pokemon GO seria topper. Eu poderia ajudar também.
-
Uma dúvida, acertar um Nice/Great/Excellent throw e/ou bola curva realmente aumenta as chances de catch?
Já vi gente dizendo que ajuda sim e outros dizendo que é lenda e só serve para ganhar mais experiência.