Eu tenho um ovo de 10km que deixei pra dar hatch hoje que vou sair pra caçar pokemon, de resto eu só tenho de 5km e só veio bosta. ;/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu tenho um ovo de 10km que deixei pra dar hatch hoje que vou sair pra caçar pokemon, de resto eu só tenho de 5km e só veio bosta. ;/
"O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"
Em Lavras, durante a semana, passo por 7 pokestops umas 4 ou 6 vezes cada, indo e voltando só na caminhada que já costumo fazer. De pokebola eu tô de boa. Agora, ovo de 10km que é bom nada.
Chocou um dratini do meu último ovo de 10km, consegui candy pra caralho e já da pra evoluir, mas acho que vou esperar juntar todos os candys até pro dragonite e ter mais dratinis pra comparar IVs e evoluir o melhor.

Nunca fiquei tão satisfeito, haha XD
Sobre o jogo to quase '8, to upando devagar pra nao enjoar e pq ando com menos tempo livre atualmente...
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Não vale a pena usar candie pra evoluir dratini/dragonair ou dragonair/dragonite.
Porque aí se o dragonite vier com moves ruins, ferrou.
Espera chegar em level bem alto, tipo 25+, e procura Dragonite pelo game mesmo.
Se vier com moves bons, usa todos os candies pra dar power up nele.
Ou tente a sorte evoluindo, mas não acho uma boa.
Rapaz só 17 não vale a pena, ia sobrar minutos demais do lucky egg.
Pelo menos 30 evoluções você precisa ter, já seria uma boa.
Ou então, vai caçar pokés em um local que dê pra pegar muito, e aí enquanto caça você vai evoluindo os 17, nisso nessa meia hora tu ganha o exp das 17 evoluções + o exp ganho por capturar pokés e pegar pokéstops dobrado.
Mas o idela é 40 ou mais evoluções durante o lucky egg, se não me engano eu fiz 50 evoluções e ainda sobrou 2 minutos.