Página 73 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583123173 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    29-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Como saber se um Pokemon é bom ou não?

Eu uso aquele site de avaliar IV que postaram aqui mas mesmo assim fico na dúvida. É só ver se o pokemon tem +avg em todos os atributos? E como ter certeza do level? As vezes da para encaixar o cp dele em duas faixas de level (por exemplo 5 e 5.5), aí não sei qual é a correta pois em uma ele é avaliado como fraco/mediano e na outra como bom.
    Alem dos 15/15/15 (ataque, estamina e um outro treco esqueci não lembro), tem também os melhores golpes que ele pode vir que são 2, geralmente quanto mais dps com dano melhor já que é só clicar igual maluco pra vencer a luta, não sei, nunca lutei num ginasio já que não tem nada aqui mas a galera pode explicar melhor, aqui um grafico com os melhores pokemons com os melhores ataques:

Spoiler: Imagem grande ahead

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como saber se um Pokemon é bom ou não?

Eu uso aquele site de avaliar IV que postaram aqui mas mesmo assim fico na dúvida. É só ver se o pokemon tem +avg em todos os atributos? E como ter certeza do level? As vezes da para encaixar o cp dele em duas faixas de level (por exemplo 5 e 5.5), aí não sei qual é a correta pois em uma ele é avaliado como fraco/mediano e na outra como bom.
    O negócio é ver se o CP é alto e o IV é bom, tem uns que vem com CP alto mas já ta quase no limite da barrinha de usar stardust, aí não adianta muito. Acho que é isso.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De hoje: capturei um Dratini e um Venusaur CP 900 :shaved: (estou lvl 15)

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, olha esse site que achei: http://serebii.net/pokemongo/pokemon/048.shtml

Para mim o melhor até agora para avaliar o pokemon. Pelo que percebi, vou começar a priorizar os que tenham ataques máximos ao invés de CP. Seguindo a lógica, mais vale um pokemon com menos CP mas com ataques máximos do que um com CP maior, porém com ataques baixos, até porque CP da para aumentar usando candy, já ataque não.

Irei começar a evoluir meus pokemons com ataques máximos e que tenham um CP e hp bons para a faixa de level dele ao invés de evoluir o com maior CP sem considerar mais nada igual eu fazia antes. Espero não estar fazendo bobagem.

EDIT: fiz o teste de evolução e aparentemente quando você evolui um pokemon com os ataques mais fortes, não necessariamente a evolução também vira com os ataques mais fortes. Logo, me parece que a regra dos ataques mais fortes ao invés do CP mais alto serve apenas para pokemons em estágio final de evolução. Para evoluir, acho que o esquema é pegar os maiores CPs mesmo e rezar para as evoluções virem com os ataques mais fortes. De qualquer forma, vale a pena testar para uma conclusão melhor (ou se alguém souber os esquemas, pode nos contar )
    Última edição por Pap's; 12-08-2016 às 04:25.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é possível, peguei meu terceiro ovo de 10 km hoje. Tenho amigos quase lvl 20 que nunca pegaram.

Amanhã a noite, Snorlaxinho, vamos lá RNG.

Publicidade:

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Não é possível, peguei meu terceiro ovo de 10 km hoje. Tenho amigos quase lvl 20 que nunca pegaram.

Amanhã a noite, Snorlaxinho, vamos lá RNG.
    Pessoal ta com azar então, eu já peguei uns 5 também

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, uma dica: quando vocês tomarem algum gym, vão logo lá na barrinha do shop e resgatem os 10 pokécoins. Tá muito dificil manter um poké 24 hors no gym pra receber os 100 pokécoins, é melhor você tomar 10 gyms e pegar 100 pokécoins. O problema é tomar tanto gym, cheio de poké absurdo lol

Tô fazendo 10 pokécoins por dia tomando um gym no caminho da universidade, melhor que nada anyway

Galera, olha esse site que achei: http://serebii.net/pokemongo/pokemon/048.shtml

Para mim o melhor até agora para avaliar o pokemon. Pelo que percebi, vou começar a priorizar os que tenham ataques máximos ao invés de CP. Seguindo a lógica, mais vale um pokemon com menos CP mas com ataques máximos do que um com CP maior, porém com ataques baixos, até porque CP da para aumentar usando candy, já ataque não.

Irei começar a evoluir meus pokemons com ataques máximos e que tenham um CP e hp bons para a faixa de level dele ao invés de evoluir o com maior CP sem considerar mais nada igual eu fazia antes. Espero não estar fazendo bobagem.

EDIT: fiz o teste de evolução e aparentemente quando você evolui um pokemon com os ataques mais fortes, não necessariamente a evolução também vira com os ataques mais fortes. Logo, me parece que a regra dos ataques mais fortes ao invés do CP mais alto serve apenas para pokemons em estágio final de evolução. Para evoluir, acho que o esquema é pegar os maiores CPs mesmo e rezar para as evoluções virem com os ataques mais fortes. De qualquer forma, vale a pena testar para uma conclusão melhor (ou se alguém souber os esquemas, pode nos contar )
    O esquema é de fato esse aí, pega pokés com alto CP (e vê se ele tem um IV decente tipo 60%, não precisa ser 90% tbm) e evolui eles. Se vier com ataques fortes, vai dando power up nele, se não, descarta. =/

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Pessoal ta com azar então, eu já peguei uns 5 também
    Eu só pego os de 5km haha, ta raro quando vem de 2km.
    Mo merda ficar sem pokebola, da vontade de usar fakegps só pra ficar farmando, porque é longe pra caramba e só tem 1 pokestop, ta foda jogar honesto.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nexus Ver Post
    Eu só pego os de 5km haha, ta raro quando vem de 2km.
    Mo merda ficar sem pokebola, da vontade de usar fakegps só pra ficar farmando, porque é longe pra caramba e só tem 1 pokestop, ta foda jogar honesto.
    Vivo a mesma situação. Tenho que economizar muito as pokebolas porque é muito dificil pra mim pegar

BTW, o catch diferente do dia foi um onix
    "Sómente os mortos verão o fim da guerra"
    Black Hawk Down"

"De todas as coisas que perdi a que mais sinto falta é a minha mente"
    Ozzy Osbourne

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

It's come to our attention via multiple posts, comments etc. That Niantic is handing out bans, and is pursuing legal actions against bots and their developers.
    Please keep all submissions related to that topic in this thread. I'll update this post with what has been claimed as evidence for these occurrences.
    Thank you, and have a good day.
    Edit:
    Evidence 1, bot devs. talking about closing down.
    Evidence 2, ban appeal page.

https://www.reddit.com/r/pokemongo/c...on_megathread/

Publicidade:

Última edição por Danger_Crazy; 12-08-2016 às 14:13.

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem