"Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."
Neil deGrasse Tyson
Estava passando as férias na casa de um brother em São Paulo e só cheguei aqui segunda durante a noite. Vou só jogar o jogo totalmente 4fun, saudades ter 2 pokestops com lure 24/7 na range do wifi do ap. Aqui eu não faço metade da exp diária que eu fazia em sampa dando rolezinho, aqui eu vou fazer chutando alto e gastando dinheiro, uns 70-80k diários, isso é 6-7 dias pra upar um mísero level.
Na moral, ninguém aí sabe um tracker diferente do Fast Pokemap?
Porque poxa, vi um Snorlax dia desses em um local do bairro e nunca mais encontrei =(

Tenho procurado constante por isso, achei o https://pokehuntr.com que é beeem mais ou menos e lagado, só o fast pokemon que ta ao menos dando certeza de algo mas é muito chato ficar procurando e buga as vezes. Sdds pokevision.
E esse aplicativo estranho aqui, quem quiser testar... http://thepokedetector.com/
Edited: Parece que a Niantic derrubou tudo.
Última edição por Nexus; 11-08-2016 às 00:00.
Hoje eu tive que sair jantar e aproveitei para dar uma brincada depois, pois estava com poucas pokebolas.
Fiquei parado uns 20 minutos na praça pegando pokebola e capturando pokemon para farmar evolução (pidgeys, weedles e ratatas). Resolvi então ir no cemitério pois já tinham me falado que a pracinha ali da frente ficava lotada mesmo a noite.
Resultado: Weepinbell (CP 401), Vileplume, Abra, Pikachu no ovo de 5 km, Lapras no ovo de 10 km e dois level.
Na volta para casa ainda peguei um Growlithe (CP 410) e um Pidgeotto. Até que foi uma boa caçada.
Saí com meus primos aqui, joguei um pouco na conta level 22 dele (ele que estava dirigindo), gastei 15 balls em um Golbat e não peguei. A dificuldade é muito maior em relação ao meu level...
Gente, eu não aguento mais pegar Zubat, quando aparece um Pidgey/Caterpie/Weedle eu pulo de alegria.
Achamos um Aerodcatyl no radar, ficamos rodando em vários ruas e não encontramos, aí ele sumiu =(.
Peguei um Ponyta e um Diglet nos ovos de 5km. YeeeY.
A ideia desse Pokedetector é muito boa porque deixar o app do jogo aberto gasta muita bateria, o único problema é que a gente PRECISA deixar ele aberto para chocar os ovos...... Então ele acaba sendo meio inútil, já que faz a mesma coisa.