Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Reporta os que tão usando fake gps que a Niantic ta realmente banindo!
Sobre sua situação, aqui é interior e eu to na mesma, só tem 3 pokestop e são longe uma da outra, longe daonde moro, então o único jeito que to arranjando é anexar a rota dessas pokestop no meu treino matinal, eu sei que lá pra frente vai ficar fodido de dificil mas convenhamos esse jogo não é pra ser jogado tão rapido, vai curtindo diariamente na rotina que é GG. (Ao menos pra mim vai demorar pra caramba, tomara que a Niantic escute meus emails clamando por mudanças...)
Peguei um Bulbassauro num ovo de 2km hoje, fora um aquatico que esqueci o nome mas é um caracol azul, aqui na minha região é só pokemon inseto/deserto/fogo/rattata pigeoto, nem zubat tem direito lol.
10, valor
to sem logar esses dias, tentar pegar lv 12 hj ainda
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
9(quase 10), mystic.
Pegar o 10 hoje na faculdade.
To pensando em ir lá no parque ibirapuera, alguém já foi lá? Sabe se é bom?
Não sei se já postaram isso aqui, mas:
Fonte: http://www.pokemongobrasil.com/revel...dos-pokestops/Revelação: Se você visitar 10 PokéStops em menos de 30 minutos, conseguirá dobrar a quantidade de itens coletados e também a Exp (experiência), sem contar que no décimo PokéStop você ganha um ovo.
Essa dica já foi testada por muitos jogadores e está funcionando perfeitamente.
Mas lembrando, para que funcione de forma correta o jogador não pode repetir os PokéStops, caso isso ocorra a dica não irá funcionar.
Também é importante salientar que após completar a coleta nos 10 PokéStops você deve aguardar no mínimo 10 minutos antes de retornar ao primeiro para repetir o ciclo.
Essa dica sem dúvida vai ajudar os jogadores a farmar suas PokéBolas e certamente vai criar mais oportunidades de captura. Uma vez que quanto mais Pokébolas tivermos, mais Pokémon podemos capturar. 😀
Última edição por BlackHeartH; 10-08-2016 às 11:51.
Read a book is so good!
Já to em desvantagem ai me vem uma noticia dessa.
Spoiler: Hoje fiz o dobro do tempo da caçada e...
Edited: Mais um site de radar estilo pokevision, mais lento só que ao menos mostra algo, alguem conhece? Testou?
https://pokehuntr.com/
Última edição por Nexus; 10-08-2016 às 12:33.
Tem algum site de mapeamento funcionando? Meu amigo falou que tem um nest de Snorlax no sul da cidade, mas nem ferrando que vou lá ao menos que tenha certeza que vai ter uns Gordão pra capturar lol
EDIT:
Team Instinct, level 18
Última edição por Darkon; 10-08-2016 às 12:50.
O que eu testei e está funcionando 100% é o que postaram aqui no tópico:
www.fastpokemap.com
@edit
Ah, entrei no site e está fora do ar. kkk
Última edição por BlackHeartH; 10-08-2016 às 12:56.
Read a book is so good!
Lv 7 e team Mystic,perto de casa tem pouco pokemon e cp,basicamente pra jogar so no onibus indo pra facul.
Skillstone <3