Olá pessoas !!!
Voltei do limbo com um novo charzinho feliz que ontem de madrugada.
E pretendo mostrar um rush violento dele aqui no LT e via stream e o que for
Como podem ver o char se encontra num estado de semi virgindade ( Created:Aug 08 2016, 03:00:32 CEST ).
Mas de ontem pra hoje já dei uma pequena upada de leve mwahahah
Então pra não deixar em branco, lá vamos nós com a primeira foto do boneco, que não é bem a foto dele ahusuhauhas
Por enquanto é só.....stay tuned :shaved:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
OMG! LUCK! ótima ver a galera voltando pro forum... Gogo rushar esse mage ai e blocar as coisas sem exura vita \o
Magezinho tá no rush já, quase lvl 40 hihihihi
E esse eu vou blocar no exura sio ASUHASUHASUHAUHS
Postado originalmente por Kelso
WHAT!?!? me belisca pra saber se é verdade ahuhauuahuahua
bateu a loca de upar char do zero e voltar aos LTs? o que aconteceu com o MS e EK???
#acompanhando
Esta postagem de suspense ficou bacana....
....SÓ NÃO VAI FAZER MAIS MISTÉRIO IGUAL AO KHARSEK E A PORTA
Encurtando 1 longa história, o ms e o ek não me pertencem mais, not my proudest moments but ser a vida .
Ai nesse fds fui coagido a jogar again e tals só p distrair 1 pouco, e é o q tô fazendo, mas não sei jogar p distrair sem dar aquela rushada monstro
Post #2
Buenas galerinha, eu aqui novamente, terceiro dia de vida do boneco, e estou chegando no lvl 40
Estou upando no esquema de fazer tasks, não é o melhor rush, mas é fun e dá pontinhos pra ir num demon feliz lá quando o char tiver mais parrudinho.
E eu pra variar não sei ir hunt sem ter mais bicho na tela do q sqms vazios auhsauhsuahs
xp/h
E me empolguei, era pra matar só 300.....
Fazendo 1 addon baratinho e não mt zoado AHUSHUAS
E por fim o char está assim....ml 33 e lvl 39.
Pretendo melhorar bastante o ml, mas a meta por enquanto está no lvl, ml tá sendo consequência das upadas :shaved:
Hoje verei se pego um lvl 45 ou o mais perto possível do 50, mas algo entre 45~50 já tá bom por hoje.
Já deu pra perceber que, esse jovém tem disposição total, vai que vai jovém pupilo, começou em grande styllo e tem futuro esse garoto.
#acompanhando
#gorushar
Estarei acompanhando, até pq isso me lembra q tenho um L.T. pra atualizar....
Abraço,
Iridium.
uhashuauhs atualiza aii que darei 1 olhada dps <3
Postado originalmente por Larius
Massa, estou acompanhando aqui.
Opa, acompanha ae q tem post fresquinho
Postado originalmente por felipeknight
Já deu pra perceber que, esse jovém tem disposição total, vai que vai jovém pupilo, começou em grande styllo e tem futuro esse garoto.
#acompanhando
#gorushar
Michael Phelps do tibia UHAUHSUHASUH
Postado originalmente por Onigiri
Show! Voltei a jogar há pouco tempo e também em Honera. Acompanhando!
Orra sério ?
q lvl/nick/da itenxx UHQUSHUHAS
Postado originalmente por PixelPlayer
To tuned!
Boa sorte.
E eu tunando o boneco asuhuahs
POST #3
Aloha pessoal
Diazin de mais rush, com direito a perder ss de ml up, mas é q peguei ele na estátua ai quando vi q upei eu tava longe já zzzzz
Estou novamente seguindo a vibe de fazer tasks e mais tasks,e até pegar lvl 50 estou empacado nos 21 pontos, mas faz parte
Começando a postagem com 1 sequência de ml up, e enquanto o char estiver low lvl, vai essas fotos pequenas mesmo pq né...é ml a cada hora quase
Era pra ter um ml 39 ai no meio mas ok
Nem só de ml a pessoa vive né, tem que ter aquele monte de lvl junto
E passando ali na seção de druids e vendo os tutoriais de lá pra ver quais seriam relevantes e pra dar 1 feedback positivo, achei esse de meriana, que eu nem sabia q tinha esse lugar, muito bom pra fazer task, pois tem 4 criaturas de task ali, thornback tortoise, gargoyle, stone golem e tarantulas, compensa bagarai.
Vale bem a pena a postagem e não só pra druid, ms tbm faz a festa ali