Página 56 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866106156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    29-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Ele veio 608, sendo que estava level 14 quando o capturei. Foi dureza, achei que não ia conseguir e no fim foi mais de 30 great balls e berrys.
    Agora tem que ver os IV's, mas mesmo assim parabéns pelo Dragonite esse ai é o mais op dos bixos. (Embora o ataque esteja meh e já seja evolução...)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nexus; 08-08-2016 às 01:28.

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Recompensando a peripécia de jogar enquanto dirige haha. Encostei o carro na primeira oportunidade

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    -> Fui na praça aqui da cidade com minha namorada que mais tem pokéstops. Umas 300 pessoas, caralhu mlk, como tinha gente jogando. Uma hora ela cansou de andar e deixei ela sentada comendo um lanche enquanto ia nas pokéstops, POKÉMON > MULHERES, ITS HAPPENING

-> Agora pokéstop dá pouca pokébola. Potions, Razz Berry e Revive direto, bem menos pokébolas, o que ferra, porque tem poké cp low fugindo de BONS arremessos e gastando mta pokébola. Estou com 0 pokébola nesse momento lol

-> Em compensação capturei bastante pokés comuns e acho que hoje ainda vou usar o lucky egg pra uma evolução em massa aqui.

-> Jogar enquanto dirige é bom, eu faço isso sempre que dá, porque você se move rápido e acha todos os pokés do bairro e tal, o problema é que tira muito a concentração, então cuidado redobrado galera, ontem mesmo um acidente aqui na universidade porque o mlk parou o carro rápido demais pra capturar um poké lol

-> Pokéstops estão BUGADOS, certeza, muitos que eu fui tinha que apertar várias vezes pra dar certo, mesmo estando em cima deles dizia que não estava perto suficiente lol
    Não sou de desejar mal a ninguém, mas torço pra que você deem uma leve batida no carro enquanto jogam pokemon. Nem precisa ser muito grande não, um amassado no parachoque já basta. NÃO JOGUEM ENQUANTO ESTÃO DIRIGINDO, ESTANDO NA FILA OU NÃO, RÁPIDO OU DEVAGAR.
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera vcs também tão com muito pokemon repetido? Tipo dos meus 9 CP mais forte, 6 são evoluções do Eevee, os mais diferentes sempre ficam entre 350 e 500 de CP.

Sobre jogar dirigindo, ontem um cara de um Gol chapou atrás de uma Dodge RAM e acabou com o carro. Eu mesmo deixo em battery saver só pra pegar um pouco de km pros ovo, não fico procurando pokemon (só dou uma olhada em sinais vermelhos demorados). Quando saio pra procurar mesmo de carro é entre as 2-6 da madrugada (quando não tem uma viva alma na rua, só eu com insônia e outros mestres pokemons).

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabado fui no bosque aqui da cidade pra ver a galera jogar e pegar alguns pokemons, já que tem dois pokestops junto e sempre tem lure nos dois.

Tinha MUITAAAA gente lá, tipo umas 50 pessoas jogando ou mais. Apareceu um Aerodactyl, um Kabuto e um Hitmonchan e o pior é que não apareceu nos pokestops, foram em outros lugares do bosque, ai os outros caras vinham avisar o pessoa no pokestop e os nerdão tetudo correndo pra caralho pra não perder. kkkk

Consegui pegar o aerodactyl e o kabuto; o hitmon não cheguei a tempo.
    Alguns dos caras que eu conversei usavam fake gps e foram banidos, ai criaram outra conta e comaçaram do zero sem nada.
    Já tem nego lv 16 e todo mundo com bateria externa, o maluco lv 16 pegou o aerodactyl com 910 de CP, já o meu veio com 93 :'(.

@edit

Sobre a questão de dirigir, já pilotei minha moto jogando. kkkkk Mas parei com isso depois de quase dar um beijo na traseira de um Corolla.
    Última edição por BlackHeartH; 08-08-2016 às 09:14.
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Já tem nego lv 16 e todo mundo com bateria externa, o maluco lv 16 pegou o aerodactyl com 910 de CP, já o meu veio com 93 :'(.

Acredite, ontem eu saí com meu primo e ele já está lvl 21 , sem fake GPS e ainda ele TRABALHA E ESTUDA como uma pessoa normal, de ônibus.

Por incrível que pareça, trabalhar + estudar = meta atual, fica o dia inteiro fora e em todas o momentos possíveis vai pegar pokémons.

Eu estou muito atrás, preciso achar uma maneira de upar mais rápido, mas minha rotina não permite.

__

Me falaram ontem que se você voltar o tempo do relógio do celular aumenta o tempo do Incense e do Lucky Egg, mas pesquisei e isso é mentira porque é feito server-side. No client fica só a animação mas o efeito acaba antes, não sejam enganados com a animação falsa.

Esse joguinho está mudando tudo, eu até fui resolver um problema na minha conta do banco, haha.

Publicidade:

Última edição por Danger_Crazy; 08-08-2016 às 10:42.

Registro
    22-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá foda, antes eu sempre adiava tudo ou deixava de fazer as coisas, agora to até indo comprar pão lá pra casa pra poder pegar pokemon no caminho.
    To jogando com uma 2 contas agora, 1 com fake gps na própria cidade sem nem teleportar nem nada pra entender melhor o jogo e abandonar depois e uma jogando honestamente, tava de boas nessa conta numa praça aqui e o desgraçado do dragonite apareceu bem onde eu tava parado, peguei nessa conta e sai correndo na rua igual um retardado pra pegar na conta normal mas não cheguei a tempo.
    Depois fiquei parado lá um tempo e só tinha casal e criança, fazia tempo que não me sentia tão nerdão assim.

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se meu pokemon tiver com IV op, após a evolução ele continuará com a mesma IV ou será novos status aleatórios?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozmagic Ver Post
    Se meu pokemon tiver com IV op, após a evolução ele continuará com a mesma IV ou será novos status aleatórios?
    Continua com IV forte.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde que eu vejo esse IV? '-'
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Onde que eu vejo esse IV? '-'
    https://pokeassistant.com/main/ivcalculator

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem