Página 55 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765105155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ouvi dizer (vou testar jajá) que se você errar a pokebola mas assim que errar ficar "puxando" ela de volta, ela volta pra sua bag e você não perde. Parece ser um bug.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente aqui em Curitiba o céu está bem nublado, não vai dar pra ficar farmando magikarp e nem pokebola nos parques da cidade. Estou com 51 evoluções pendentes, vou tentar pegar 60 hoje e usar o lucky egg, com sorte quero tentar pegar level 15.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Ouvi dizer (vou testar jajá) que se você errar a pokebola mas assim que errar ficar "puxando" ela de volta, ela volta pra sua bag e você não perde. Parece ser um bug.
    É boato.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    02-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai se foddeeeeeeeer

Eu tava vendo futebol em casa, abri o app e vi que tinha um FUCKING SNORLAX no nearby...Holy shot

Andei nos quarteirões em volta e não o achei.

I'm mad

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
    "Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."

Neil deGrasse Tyson

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Zeiss Ver Post
    Vai se foddeeeeeeeer

Eu tava vendo futebol em casa, abri o app e vi que tinha um FUCKING SNORLAX no nearby...Holy shot

Andei nos quarteirões em volta e não o achei.

I'm mad

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
    O nearby não serve pra absolutamente nada depois que tiraram as footprints, eu nem olho nessa bosta mais.

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Vale a pena comprar pokebola com grana rl?
    Hoje catei 60 fuckin balls em pokestops aqui da cidade, voltando do basquete, e já gastei tudo! (aqui em casa tem respawn forte de pidgey e caterpie, heauhea)
    Quase cai nessa tentação, mas dai lembrei que meu celular ja é uma bosta rodando pokemon go, nao ia jogar dinheiro fora e perder metade dessas pokebolas com lentidao do aplicativo. Pokestop é vida
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recompensando a peripécia de jogar enquanto dirige haha. Encostei o carro na primeira oportunidade

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-> Fui na praça aqui da cidade com minha namorada que mais tem pokéstops. Umas 300 pessoas, caralhu mlk, como tinha gente jogando. Uma hora ela cansou de andar e deixei ela sentada comendo um lanche enquanto ia nas pokéstops, POKÉMON > MULHERES, ITS HAPPENING

-> Agora pokéstop dá pouca pokébola. Potions, Razz Berry e Revive direto, bem menos pokébolas, o que ferra, porque tem poké cp low fugindo de BONS arremessos e gastando mta pokébola. Estou com 0 pokébola nesse momento lol

-> Em compensação capturei bastante pokés comuns e acho que hoje ainda vou usar o lucky egg pra uma evolução em massa aqui.

-> Jogar enquanto dirige é bom, eu faço isso sempre que dá, porque você se move rápido e acha todos os pokés do bairro e tal, o problema é que tira muito a concentração, então cuidado redobrado galera, ontem mesmo um acidente aqui na universidade porque o mlk parou o carro rápido demais pra capturar um poké lol

-> Pokéstops estão BUGADOS, certeza, muitos que eu fui tinha que apertar várias vezes pra dar certo, mesmo estando em cima deles dizia que não estava perto suficiente lol

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Instalei uma custom ROM no meu smartphone com Android 5.1 Lollipop pra poder rodar o jogo sem tablet, tudo certo, ai quando eu saí de noite MINHA INTERNET MOBILE NÃO ESTAVA FUNCIONANDO.

Resultado: Só conseguir jogar um pouquinho quando estava voltando porque roteei um celular de um amigo.

Peguei apenas um Venonat e nem consegui chocar um ovo de 2 km, que sacanagem, as forças sobrenaturais da natureza estão contra mim.

@Bryantt
    Quanto veio de CP?
    Última edição por Danger_Crazy; 07-08-2016 às 22:35.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    @Bryantt
    Quanto veio de CP?
    Ele veio 608, sendo que estava level 14 quando o capturei. Foi dureza, achei que não ia conseguir e no fim foi mais de 30 great balls e berrys.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem