-> Fui na praça aqui da cidade com minha namorada que mais tem pokéstops. Umas 300 pessoas, caralhu mlk, como tinha gente jogando. Uma hora ela cansou de andar e deixei ela sentada comendo um lanche enquanto ia nas pokéstops, POKÉMON > MULHERES, ITS HAPPENING
-> Agora pokéstop dá pouca pokébola. Potions, Razz Berry e Revive direto, bem menos pokébolas, o que ferra, porque tem poké cp low fugindo de BONS arremessos e gastando mta pokébola. Estou com 0 pokébola nesse momento lol
-> Em compensação capturei bastante pokés comuns e acho que hoje ainda vou usar o lucky egg pra uma evolução em massa aqui.
-> Jogar enquanto dirige é bom, eu faço isso sempre que dá, porque você se move rápido e acha todos os pokés do bairro e tal, o problema é que tira muito a concentração, então cuidado redobrado galera, ontem mesmo um acidente aqui na universidade porque o mlk parou o carro rápido demais pra capturar um poké lol
-> Pokéstops estão BUGADOS, certeza, muitos que eu fui tinha que apertar várias vezes pra dar certo, mesmo estando em cima deles dizia que não estava perto suficiente lol